Emmanuel Mas (San Lorenzo) - A Bola

Só sei que este nome é muito bom para fazer trocadilhos :venia:

Por acaso nunca percebi muito bem essa panca por laterais que exploram o espaço interior face ao modelo que Jesus utiliza.

Ou melhor ate percebo e gosto num determinado contexto, mas com uma época inteira de Jesus no Sporting as pessoas já deveriam entender o que ele pretende dos seus laterais.

Os laterais no modelo de Jesus em funções ofensivas servem para explorar toda a linha, quase como se fossem extremos.

O espaço interior é maioritariamente deixado para os médios, isto acaba por conferir uma largura ofensiva tremenda á equipa com muitos homens na frente de ataque.

Portanto muito dificilmente Jesus iria adquiri um jogador com características diferentes, pois só é lógico que adquira jogadores que assentem na interpretação do modelo que ele gosta.

Se tas de ressaca descansa uma beca e passa ca no fim do dia :mrgreen:

Acredito que venha.
Tem as duas características das contratações do Jota no Sporting:
1- Jogador vindo de 1 dos 3 mercados preferidos pelo Jota (Argentina, Brasil ou Sérvia).
2- Jogador associado antes às papoulas saltitantes quando o Jota estava lá.

Isso quer dizer que sim?

Discordo, para mim claramente ataca melhor do que defende.

É um jogador de enorme pulmão e regularidade, e forte na manobra ofensiva (lembra um Maxi Pereira em certas características).

Dito isto não tenho gostado muito (para não dizer nada) da prestação nos últimos anos de laterais esquerdos Argentinos no Sporting.

De Grimi a Insua passando por Jonathan foi tudo uma desilusão para mim.Um dia iremos acertar, talvez seja agora.

Não conheço o jogador a não ser pelos vídeos, no entanto tem um perfil que agrada.
Se vier, será bem vindo :great:

Sim.

O modelo de Jesus já tem gente que chegue a explorar o espaço interior. Os 2 extremos, 2 avançados e até o 8 que sobe um pouco.

Os 2 laterais o que têm que fazer é acrescentar largura e profundidade ao jogo da equipa no último terço.

A tal falta de explosão que falta, pode ser dada pelo laterais. Não só, exclusivamente. Mas também por eles.

O Martin Olsson? ??? Não, não e não.

Podemos esperar o bacalhau para breve? :smiley: :smiley:

Confirmo, mais 50 minutos e temos bacalhau.

À Zé do pipo…

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Não conheço mas espero que venha para ser titular! A actual LE não me oferece muita confiança!

Nem que seja o teu almoço não? : P ou confirmas mesmo que vai haver aperto de mão ? :mrgreen:

Então não era só um tweet? Não merecem que se partilhe informação…

Não sei se é uma boa solução ou não até porque só conheço o jogador pelo FM! :wink:

De qualquer forma acho importante reforçar a lateral esquerda. Se vier este e se mandar embora o Jefferson já fico contente.

PS: Falta, no mínimo, um avançado!

Ainda ligas? :inde:

Eu não vou esperar é nem mais um minuto. É um à minhota para mim :beer: :mrgreen:

Upgrade tremendo em relação a qualquer das opções que temos.

Zeegelar é para ser rifado, Jefferson por 4M já era muito bem vendido, não acredito que na China ou Ucrânia não há quem o queira.

[member=710]paraver

E era só um tweet. Não precisas de ficar ofendido, é assim que se tem feito para outros casos e foi assim que se fez contigo. O tópico não foi bloqueado, ninguém impediu ninguém de discutir o assunto, o tópico dos rumores existe e é para ser utilizado.

Se a notícia tivesse sido dada pelo jornalista num qualquer orgão de comunicação argentino teria justificado tópico próprio.