em quem estão a pensar em votar pra presidente do sporting?

foristas…eu sei k eh capaz de não ser o momento ideal pra se falar disto mas qual a vossa opinião…
eu ainda não tenho idade para ir votar mas caso pudesse acho que escolhia…Sr. Ernesto Silva…sem duvida convenceu-me… :wink:

Aposto que para a larga maioria dos sportinguistas o nome mais falado seja o de Dias ferreira…porque ele consegue odiar e ao mesmo tempo gozar com os lamps…lolol… :lol:

não sei qual a lista de candidatos…até este momento mas…comentem…
:idea:

Daqui a pouco vou é começar a recolher umas assinaturas na bancada e avançar.

Ainda não jogo golf mas acho que o lugar dá direito a um caddy.

:lol: :lol:

No Abramovich! :lol:

Por este andar, voto no Bill Gates, noStanley Ho ou no Belmiro de Azevedo. Não são sportinguistas? E depois??

Acho que o JOAO ROCHA se vai candidatar e se assim for tem o meu voto !

Abraços

ERNESTO FERREIRA DA SILVA

Na Juve LEO 8)

assim de repente, se a disputa fôr entre o Ernesto Ferreira da Silva e Dias Ferreira, voto Dias Ferreira. Vamos esperar para ver equipas de trabalho e projectos.

MRT !

Miguel Ribeiro Telles

:!:

Embora eu não vá votar, a realidade é que ainda é muito cedo para se falar nisso pois as eleições nem data marcada têm, e por enquanto ainda só temos candidatos a candidatos pelo que será melhor aguardar para ver quem vai mesmo a votos e principalmente quais as ideias mestras que apresentam aos sócios

Ribeiro Teles[/b]

embora não possa votar por ainda não ser maior, penso que, e isto antes de saber que projectos e ideias vão ser apresentadas, penso que o meu voto iria para Dias Ferreira.

Bill Gates :smiley: :smiley:

MRT

Com JEB na SAD, P. Barbosa a adjunto de P. Bento e Luís Freitas Lobo a Director Desportivo.

Guerra Madaleno é que é! :lol: :lol: :lol: