Em quem apostam?

é alguém a trabalhar na sombra, sem que os principais dirigentes lampióniocos o saibam

O velhote nao disse isso… o que disse foi que o tipo dos pneus nao sabia de nada. Mas nao incluiu o verme nessa estoria!! Parece-me que foi clara a intençao.

Não conheço os novos reforços, como acredito que a maior parte de vocês não os conheçam a ver jogar mas só pela imprensa…
Não há TV, não sei quais vão ser as surpresas dos novos reforços.

Dos que já conheço, PiniGOL, Moutinho e Carlos Martins.

Depois se fosse surpreendido pelo defesa a contratar (será o tal Naldson ou esse era o avançado?) tb era agradavel.
O avançado é o Nadson, o defesa é o Naldo.

Labarthe era um jogador que nem na equipa do do gremio era titular… porque? :roll: voces dizem que é bom mas eu ainda n o vi jogar …tou curioso

Depois se fosse surpreendido pelo defesa a contratar (será o tal Naldson ou esse era o avançado?) tb era agradavel.
O avançado é o Nadson, o defesa é o Naldo.

Donde o Naldson referido pelo Rui, será… um híbrido polivalente, tipo 2 em 1 estão a ver? :lol:

é alguém a trabalhar na sombra, sem que os principais dirigentes lampióniocos o saibam

O velhote nao disse isso… o que disse foi que o tipo dos pneus nao sabia de nada. Mas nao incluiu o verme nessa estoria!! Parece-me que foi clara a intençao.

Na altura pareceu-me que a principal intenção do DC foi “ilibar” o lfv, não fiquei com a ideia que ele intencionasse “queimar” o veiga. Pareceu-me apenas um dano colateral. Mas aceito como muito provável esta tua visão.

Quanto ao Naldo( central ), ontem vi-o marcar um grande golo num livre directo, do meio da rua.

Quanto ao Naldo( central ), ontem vi-o marcar um grande golo num livre directo, do meio da rua.

Qual rua? :lol:

Para mim, a revelação este ano vai ser o Peseiro… :mrgreen: :mrgreen:

Labarthe era um jogador que nem na equipa do do gremio era titular.. porque? :roll: voces dizem que é bom mas eu ainda n o vi jogar ..tou curioso

Porque jogava no Internacional :lol: :lol: :lol:

eu acho que quem vai explodir é o rochemback.

Literalmente.

(piada repetida, mas tinha de ser)

Eu espero a equipa do Sporting toda ela uma surpresa.

Melhor do que o ano passado!
Peseiro tenha aprendido com os erros que cometeu.

Revelacao de alguns jovens lancados esta epoca.

Sem grandes nomes ser capaz de se tornar uma grande equipa!

Prevejo e acredito!
eu acho que quem vai explodir é o rochemback.

Literalmente.

(piada repetida, mas tinha de ser)

E o Silva… :lol:

eu não aposto no Peseiro. não me convence. nunca me convenceu…

Quem eu acho que possa explodir:

Beto, assim não se lesione até Setembro
Ricardo, assim se cale até Junho
Roca, assim emagreça até amanhã
Edson, assim não se deslumbre
Douala, assim não perca o mundial de vista

Quem eu gostava que explodisse:

Não conheço Semedo enquanto jogador. Conheço histórias do Semedo enquanto homem/jovem. Deve muito ao Sporting e a algumas pessoas do clube, e tem episódios absolutamente deliciosos de dedicação à casa mãe. Só por isso, espero que também seja grande enquanto jogador.

Peseiro, de quem há muito defendo que um dia vai ser um bom treinador.
Carlos Martins
Pinilla

A.A.
(não gostava de explodir…é só a assinatura).

Eu gostava que fosse o Pinilla, vamos ver.

Gostava que explodisse o Labarthe.

Seria um verdadeiro negócio da China.

o mal é o peseiro… aposto que ele ira novamente apostar no rogerio no meio campo durante esta epoca :roll:

pinigol :slight_smile: .
o homem parece q está “con ganas” de partir tudo.
a dupla do ano, liedson/pinilla :slight_smile:

para além disso gostava que apostava em uma ou duas surpresas do lote, Semedo/Veloso/Nani/Labarthe.

saudaçõe$ leonina$

Gostava que explodisse o Labarthe.

Seria um verdadeiro negócio da China.

idem idem aspas aspas :lol:

SEMEDO renovou ontem com o Sporting até ao Verão de 2008. O jovem defesa central, de 20 anos, conhecido por cimento, devido à sua estampa física, quer, agora, afirmar-se na principal equipa do Sporting e conquistar o seu espaço. “Estou muito feliz”, sublinhou, minutos depois de ter assinado.