Em Portugal so jogarei no Sporting!

Sim, estas palavras foram proferidas pelo Pedro Barbosa

Odiado por uns, amado por outros.

Para mim ele actualmente e um jogador fundamental na equipa.

FORCA PEDRO!

Essas palavras têm algum significado, ainda por cima neste momento, mas se fossem ditas há 3 ou 4 anos então é que eram verdadeiramente significativas, o Barbosa quer mais um anito de Sporting e depois vai para a reforma, provavelmente e bem a SAD vai-lhe fazer a vontade mas palavras destas a caminho do fim da carreira parecem-me normais e nada surpreendentes! :arrow:

Meus Caros,

O Futebol vai ficar muito mais pobre quando este génio se esfumar… como já afirmei várias vezes, não quero pensar nesse dia…

8 KIND OF MAGIC

Já fui muito crítico com ele, este ano bem como no anterior tem sido um Barbosa diferente do antigamente. Ponto comum? Anos de renovação (aliás já no ano de renovação a meio da carreira ele tinha rebentado).

Coincidências? Maldicência? Nunca saberemos.

Mas concordo com o que foi dito: tivesse ele dito isto há 3,4 anos e feito contratos a um ano e acho que tinhamos tido um Zidane na equipa.

Acho que merece mais um ano, mesmo que já não consiga jogar mais do que 15m pq parece ser fundamental no balneário.

Substituto? Herdeiro? Um problema que o Sporting não procura resolver há anos. Desde que saiu Balakov que não vejo ninguém no meio campo que faça um trabalho semelhante, de assumir responsabilidades e criar jogo.

Pedro Barbosa é e sempre foi um grande jogador e um grande capitão á altura dos melhores que passaram pelo clube.

Ser potencialmente o melhor jogador português dos últimos 20 anos (sim, para mim mais tecnicista que Figos, Costas, Quaresmas e Ronaldos ) - e ter perdido a possibilidade de deixar a sua marca no futebol mundial constitui, do meu ponto de vista, um anátema que sempre perseguirá o PB.

Tantas vezes me irritou profundamente, e outras me encantou como nenhum outro que a única coisa que dele se pode dizer é que durante todos estes anos não deixou ninguém indiferente à sua passagem por Alvalade.

Estes 2 últimos anos provaram que, apesar da idade, teremos muita saudade dele qd abandonar já que não vejo nenhum herdeiro da sua técnica na equipa.

Boa sorte ao grande capitão!!!

Pelo que significa em campo e no balneário, merece mais uma ano.

Depois que seja aproveitado nas estruturas do clube, como por exemplo estãoa fazer com o Paulo Bento. É assim que se cria a mistica de um clube.

É um jogador que merece ficar nos quadros do Sporting, mesmo depois de acabar a carreira de profissional de futebol. Um génio da bola, na minha opinião, que nem sempre foi compreendido pelos adeptos do Sporting. Mas um profissional exemplar. Por tudo o que deu ao Sporting, merece, para mim, um lugar de destaque ao lado de Krassimir Balakov, ao nível dos jogadores que mais gostei de ver de leão ao peito. (Como só tenho 20 anos há muitos jogadores que não tive oportunidade de ver ao vivo.)

Mais um anito, depois reforma-se mas deve continuar no clube, com outras funções.

Meus Caros,

Do que conheço do Pedro, ele vai jogar mais um ano … e onde estiver, eu vou vê-lo a jogar …

[b]8 Kind of Magic

[/b]

um génio que não o quis ser permanentemente.
a melhor definição do Pedro continua a ser a de Quinito: «comprava-o e metia-o a jogar futebol no meu quintal…»

8arbosa mais um ano ? SIM!!!

Mas comecem a preparar a sua sucessão …

O barbosa é daqueles, que para onde quer que fosse, eu iria estar por ele, e até uma camisola comprava (excepto lampiões).
Ele devia jogar até quando quisesse. Ele parado é melhor que os outros a correr. Os génios são assim, primam pela diferença, e o Pedro é o nosso génio!

Eu nao quero o Barbosa em Alvalade em outras funcoes… ja bastou o que bastou!!!

Só temos que lhe agradecer por 10 anos de magia de leão ao peito. Mas como todos os génios, não fica indiferente a ninguém, e cria relações amor/ódio. Pedro “mágico” Barbosa.

O Pedro Barbosa é um grande jogador, dos melhores a guardar a bola no pés. E é um grande capitão que faz falta ao Sporting.
VIVA O PEDRO BARBOSA

VIVA O SPORTING!!!

é este ano!!!

Barbosa a mostrar mais uma vez porque tem a braçadeira de capitão.
Grande jogador,e um símbolo do Sporting.