Em plena Baixa de Lisboa...

Ia eu em plena Baixa, e vejo um grupo do Celtic a passear. Contudo notei algo estranho. Percebi: no meio deles estava um que envergava uma camisa NOSSA! :twisted:

Esse sabe bem o que deve equipar quando vai ao galinheiro para os aterrorizar!

Já que estamos nessa onde e que tal não referenciarmos o facto de Van Bommel nos achar mais fortes que o Benfica. :smiley: :smiley:

E que tal também não referenciar, o facto de o treinador do Barcelona que agora me falha o nome :wall: disse que nós eramos melhores que o Benfica e que sempre nos apreciou mais. :smiley: :smiley:

Que somos melhores que eles já eu sei, mas sabe sempre bem ouvirmos doutras bocas que não sportinguistas :smiley:

E que tal também não referenciar, o facto de o treinador do Barcelona que agora me falha o nome :wall: disse que nós eramos melhores que o Benfica e que sempre nos apreciou mais. :D :D

Rijkaard, que ja foi jogador do Sporting. Nunca jogou 1 unico jogo por nos, mas isso sâo pormenores…

@paraver, que modelo da Puma era? :stuck_out_tongue: :wink:

Rijkaard, que ja foi jogador do Sporting. Nunca jogou 1 unico jogo por nos, mas isso sâo pormenores...

@paraver, que modelo da Puma era? :stuck_out_tongue: :wink:

Hum… devia ser da Reebok. As pessoas espertas “ainda” não compraram a camisola Puma do Sporting. :smiley:

Espertas ou Inteligentes?

Grátis ou de borla?