Em Inglaterra falta Picanha...

Ao que parece, vai parar dois meses, problemas nos ligamentos de um tornozelo

Pois é … Come pouco o corpinho fica fraquinho … quanquer toque, dá nisso!

Aqui em PT não, comia que nem gente grande, e quando levava com outros em cima nem sentia!

Mesmo assim conseguiu marcar um golo ao chelsea e nao marcou o segundo devido a uma grande defesa do gr do chelsea.

Grande Rochembak
Volta

Mesmo assim conseguiu marcar um golo ao chelsea e nao marcou o segundo devido a uma grande defesa do gr do chelsea e ajudou nos 6 ao arsenal.

Grande Rochembak
Volta

6 ao arsenal? acho que deram 4 ao manure, mas ao arsenal acho que foi só 1-0.

Contra o Arsenal foram 7…mas 7-0 para o Arsenal :-#

Fábio Rochemback pára 8 semanas

O Middlesbrough FC, actualmente a disputar a Taça UEFA, sofreu um duro revés, já que o brasileiro Fábio Rochemback vai ter de parar durante oito semanas, a contas com um lesão num tornozelo.

Lesão nos ligamentos

O centrocampista de 24 anos, anteriormente ao serviço do Sporting, lesionou-se nos ligamentos de um tornozelo no decorrer da vitória por 2-0 ante o Preston North End FC, em jogo da Taça de Inglaterra disputado no domingo. O conjunto de Steve McLaren prepara a segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, depois de ter ganho o encontro (2-1) ante os alemães do VfB Stuttgart, onde alinha o português Fernando Meira.

@sitedauefa

Contra o Arsenal foram 7..mas 7-0 para o Arsenal :-#

mas em casa tenho quase a certeza que o Boro ganhou 1-0. Vou ver se confirmo.

Contra o Arsenal foram 7..mas 7-0 para o Arsenal :-#
Pois foi onde é que eu vi aquele filme. :lol: :lol: :lol:

Está cá a recuperar da lesão…não seria possível fechá-lo lá dentro e já não o deixar sair? :roll:

Grande Roca, que recupere bem!

Está cá a recuperar da lesão...não seria possível fechá-lo lá dentro e já não o deixar sair? :roll:

Grande Roca, que recupere bem!

Esse, juntamente com o Enak no actual Sporting e ficavamos com um plantel mais equilibrado.

A única coisa que falta é o Roca em Alvalade. :cry::cry::cry::cry:

Com Rochemback na equipa onde jogava o João Moutinho ou o Carlos Martins?

Com Rochemback na equipa onde jogava o João Moutinho ou o Carlos Martins?

O Sá Pinto sentava-se no banco.