Em França apontam Opa Nguette ao Sporting (O Jogo)

Médio francês alinha ao serviço do Metz.

Opa Nguette, médio-ofensivo francês, é esta quinta-feira apontado ao Sporting. O jornal L’Équipe escreve que o clube leonino já procurou mais informações sobre o jogador, que se encontra em final de contrato com o Metz, do segundo escalão de França.

Nguette, 24 anos, tem todo o percurso até ao momento feito em França: primeiro ao serviço do Valenciennes e agora no Metz, onde está desde a temporada 2016/17. Na época atual leva quatro golos marcados em 17 jogos oficiais.

:lol:

:great:

Não conheço. Era bom reforço?

Depois do croquete aí está ele

Lembro-me de uma vez um jogador da II liga francesa nos ter sido apontado. Está agora na Juventus.

Por curiosidade fui rever o tópico e os comentários até eram quase todos elogiosos. Sempre se teve olho por aqui. [emoji119]

Deste nunca ouvi falar.

O Ribas tá na Juventus?

:mrgreen:

O Ribas pertencia ao Genova. Benatia ma friend…

É verdade sim sr! Mercado francês é altamente apetecível porque conjuga talento nativo com imensos imigrantes norte-africanos com preços não tão inflacionados como os praticados na restante Europa.

Quanto ao jogador do tópico, nunca ouvi falar.

Fraco que dói

OPA Diabys–OPA Lumours–OPA Barcos…agora um OPA Nuguette, boa bomba da 2ª Liga MO 17J e 4 G…OPA F****.se!

Fraco?

Vê o lance q ele fez frente ao St Etienne… n é de jogador fraco

Parece m ser é altamente individualista

Na minha opinião a principal mais valia do jogador francês (com experiência de 1ª liga) é estar habituado a uma intensidade de jogo superior (tal como acontece com o futebol alemão).

Não costumo seguir a liga francesa mas há cerca de 1 ano vi um jogo e a intensidade de jogo, mesmo de equipas “mais pequenas”, é muito superior aquela que se pratica em Portugal, com jogadores muito velozes, muito agressivos sobre a bola, com um jogo muito rápido. Acho até que a passagem do sérgio conceição pelo campeonato francês fê-lo perceber da importância dessa diferença de intensidade e encontrou no porto jogadores que lhe permite jogar com uma intensidade que, para as equipas mais pequenas do campeonato português, é muito difícil de contrariar.

Quanto a este jogador em particular, não faço ideia de quem seja…

PS: reparei agora que não tem experiência de 1ª liga :confused:

Aqui para estes lados é mais Opa Naguito…

A sério que só vis-te esse defeito? :mrgreen:

Qual lance? são todos idênticos…toca e foge…nem olha para onde vai…se isto é o melhor dele, temos melhor nos sub-17.

Lances esporádicos qualquer um. :inde:

É um jogador fracote, a não ser que tenha evoluído como um animal esta época na Ligue 2.

É bom estar atento ao campeonato francês, muito talento por lá. Este não é um desses casos.

ISTO DEVE SER DAQUELAS NOTICIAS DE UM EMPRESARIO A QUERER RENDER O SEU PEIXE E METE UM CLUBE PORTUGUES À BAILA PORQUE NÓS É QUE TEMOS AS TRUTAS E TAL…
a custo zero? humm, podiam traze-lo à experiencia, ou ja nao se usa isso…

Muito rápido.

La esta, a ser verdade (espero que nao) aposta se na 2 divisao francesa em deterimento da formacao tao pavoneada na campanha.

Tal como todos, ninguem conhece pelo que so posso falar em termos latos desta noticia.

Qual sera a proxima 2 divisao que nos fara ‘sonhar’ nesta janela de janeiro?

É um prodigio, vamos la gastar em mais umas comissoezinhas…