Elves Baldé (Saída: Farense)

Multa pesada.

Castigo durante uma dúzia de jogos.

Pedido de desculpas público.

PALHAÇO DE MERDA!

E achas que o Brás e o Jovane pensam de maneira diferente?
Eles são manos primeiro, Sporting lá no fim da lista.

Mas estes artistas não têm cérebro?

Custa assim tanto pensar um bocado ou só dá mesmo para festas, kizomba, gajas, carros e dinheiro?

Ter muito talento de nada serve quando a inteligência, maturidade e responsabilidade não acompanham.

Eles pensam, simplesmente estão-se a cagar. :inde:

E receber de volta gajos que rescindiram só lhes dá razão para se estarem a cagar.

Infelizmente abriu se um grave precedente…os casos deviam ter ido todos sem exceção para tribunal!

Não aprendem…

O que faz o carnide com estas pseudo-estrelas?

Vende à primeira oportunidade…

Nós… cuidamos, batemos palminhas e… destituímos presidentes!

Estes m* é para mostrar e passar a nota o mais rápido possível…

Claro, por cada Afonso Figueiredo e Chico Geraldes há uns 10 ou 20 Rafaeis lesão, gelsons, williams etc

Isso já se perdeu há muito.

Hoje em dia se exige profissionalismo e respeito pela entidade patronal, mas nós nem isso conseguimos fomentar.

Ir buscar jogadores que rescindiram com contratos melhorados não passa propriamente a mensagem correcta ::slight_smile:

Vieira é muito bom nesse aspecto, também sabe bem o que deve ter dentro de portas

Este artista, para mim, assinou a sentença…

Só m****. Zero expectativas para esta e para as futuras gerações no que toca a qualquer rasgo de Sportinguismo ou, no mínimo, de profissionalismo e respeito para a instituição que lhes deu tudo.

Continuem a endeusá-los e a apostar no próximo que aparecer e a dizer que esse é que é, que esse beija o símbolo de forma diferente, que esse está cá há 10 anos. Isso vale zero. Não se deixem desiludir mais. O futebol está a mudar muito e a figura do futebolista também.

Baldés do caralho

Começar a falar pouco destes miudinhos. Falar menos deles. É q começo a achar quer nós queremos demasiado o bem deles, algo q eles não o querem ou pensam. Encostava-o, para já, no q aí vem, fica em q equipa ficar. A ver se abre os olhos e cresce

A falta de respeito destes montes de merda não e de hoje , até houve um deles que se deu ao luxo de insultar um dos adeptos no instagram que ninguem ponha mão nesta merda .

Isto não pode passar em claro. Não está a par do que se passa, aprenda e mantenha-se calado. Se é profissional para ganhar dinheiro pago pela entidade que lhe paga, tem que ser profissional e adulto para a respeitar.

Por mim era encostado até final de contrato, ficava a treinar nos sub-23 sem jogar até ao fim. Isto sem posições de força e demonstrações claras de anti-corno-mansismo não vai lá.

Que falta de inteligência. Não são capazes de entender que a entidade patronal (ou seja, quem lhes mete o dinheiro na conta), está em tribunal contra certos e determinados jogadores? E depois ainda vêm para as redes sociais dar o apoio a esses mesmos jogadores.

É preciso ser burro. O pior é que este não é caso único. Aconteceu o mesmo com o Palhinha, Rafa Barbosa, entre outros. Querem dar boa sorte aos seus colegas, façam-no em privado!

Vocês são do crl.

Eles são todos amigos!Eles tão lá para correr e ganhar dinheiro!Parem de se preocupar com o que eles escrevem nas redes sociais!

Ou acham que antigamente era diferente? Os jogadores sempre foram assim, simplesmente antigamente não havia redes sociais!

Por mim não era multa nenhuma. Era perguntar ao Lille se não queriam este também. De borla…

Não se trata de serem amigos ou de ter redes sociais. Trata-se de ter bom senso.

Mas este monte de merda está a postar isto publicamente porquê? Ele é um grande idiota é o que ele é. Podia mandar mensagem, telefonar, DM no insta, no facebook, no whatsapp, no kik, no snapchat, até no hi5. Até podia mandar-lhe uma foto da pila, que eu sei que estes putos curtem essas cenas, mas fazia isso tudo em privado.

Abrir-se assim publicamente é só mesmo de quem tem merda na cabeça. O que é que ele ganha exactamente com isto? E ainda por cima este nunca vai dar jogador. Por mim era dispensado

Estes putos só me dão pena.

Mais um daqueles que daqui a 8 ou 9 anos vai aparecer no MaisFutebol naquelas reportagens que fazem com ex jogadores que seguiram a vida e estão com outras actividades profissionais, este nem para dobrar a roupa da Zara porque parece que pedem o 12º ano e duvido que este artista tenha capacidade para acabar o secundário.

Deu certo? O salto para um colosso Francês?

Se estiveres a ler isto balda-te de vez… :cartao:

Bruno ou Benedito urge repensar a formação de Homens!