Porque não re-abrir o tópico já existente em vez de passar a haver 2 tópicos do Elias nesta secção ?
Enquanto jogador não tenho nada a apontar. Acho que é um jogador com bastantes qualidades e que vai ser bem útil ao Sporting.
Boa sorte Elias.
Que cena estranha. Que sejas feliz por cá.
Sê bem vindo Elias. Desta vez não há desculpas para maus desempenhos. Treinador top, aparentemente bom balneário, excelente plantel.
Muita sorte.
Bem vindo de volta Elias! Acredito que desta vez irás mostrar o teu real valor!
Passado é passado e acredito que esteja tudo resolvido. Agora é bom que tenhas a cabeça apenas focada no Sporting e principalmente que mantenhas o teu paizinho afastado do clube…
Bem vindo de volta Elias e boa sorte :great:
Bem-vindo de novo! Que venhas com vontade e demonstres aqualidade que podemos ver neste vídeo! :great:
Acho bem um tópico novo para este Elias!
porque eu recuso-me a acreditar que este é o mesmo!
eu vou fazer de conta que não conheço anteriormente!
[b]Elias voltou aos leões três anos depois e explicou o porquê do regresso. "Fiquei surpreso mas disse logo que sim"[/b]Poucos pensariam ser possível, depois de sair de Alvalade rumo ao Brasil, mas a verdade é que Elias triunfou tanto no Corinthians como na selecção brasileira e voltou ao Clube verde e branco três anos depois. Momentos após a assinatura do contracto, o médio canarinho mostrou-se feliz e explicou os motivos que o fizeram regressar.
“Estou feliz por ter voltado a uma casa que já conheço, com antigos companheiros e a ambição de ser campeão. Foi isso que me fez voltar aqui. Foi tudo muito rápido, fiquei feliz e surpreso com o interesse. Disse logo que queria regressar para este grande clube!”, começou por afirmar, continuando depois acerca do papel que Bruno de Carvalho teve na sua contratação, bem como as diferenças que os adeptos podem esperar dele.
“O Presidente, como grande negociador que é, conseguiu que tudo ficasse tratado em 24 horas. Volto mais experiente, melhor tacticamente, mais posicional. Chego um pouco menos ao ataque, mas procuro fazê-lo com qualidade. Tento participar na saída de jogo e fazer assistências”, disse Elias, finalizando ao esclarecer qual o maior desejo que tem nesta segunda passagem pelo Sporting: “Espero não só lutar pelo título mas conquistá-lo. É uma oportunidade para retomar a história que deixei a meio”, concluiu a mais recente contratação verde e branca.
Bem vindo.
A menos que faça 5 assistências e 3 golos, com exibições de luxo, nos primeiros 10 jogos será certamente crucificado.
Uma contratação que tem tudo para dar errado, mas que todos esperamos dar certo!
Twilight zone - Entras na secção Jogos e Jogadores e vês um tópico com o nome dele.
Anyway, bem vindo de volta, que nos faça esquecer a sua primeira passagem.
PS: O mundo do futebol é mesmo foda!
“É UMA OPORTUNIDADE PARA RETOMAR A HISTÓRIA QUE DEIXEI A MEIO”
Por Jornal Sporting
31 Ago, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Elias voltou aos leões três anos depois e explicou o porquê do regresso. “Fiquei surpreso mas disse logo que sim”
Poucos pensariam ser possível, depois de sair de Alvalade rumo ao Brasil, mas a verdade é que Elias triunfou tanto no Corinthians como na selecção brasileira e voltou ao Clube verde e branco três anos depois. Momentos após a assinatura do contracto, o médio canarinho mostrou-se feliz e explicou os motivos que o fizeram regressar.
“Estou feliz por ter voltado a uma casa que já conheço, com antigos companheiros e a ambição de ser campeão. Foi isso que me fez voltar aqui. Foi tudo muito rápido, fiquei feliz e surpreso com o interesse. Disse logo que queria regressar para este grande clube!”, começou por afirmar, continuando depois acerca do papel que Bruno de Carvalho teve na sua contratação, bem como as diferenças que os adeptos podem esperar dele.
“O Presidente, como grande negociador que é, conseguiu que tudo ficasse tratado em 24 horas. Volto mais experiente, melhor tacticamente, mais posicional. Chego um pouco menos ao ataque, mas procuro fazê-lo com qualidade. Tento participar na saída de jogo e fazer assistências”, disse Elias, finalizando ao esclarecer qual o maior desejo que tem nesta segunda passagem pelo Sporting: “Espero não só lutar pelo título mas conquistá-lo. É uma oportunidade para retomar a história que deixei a meio”, concluiu a mais recente contratação verde e branca.
bem (re) vindo , agora dá o litro e relança a carreira!
O Elias chegou na hora errada.
Agora tem a oportunidade de explicar o que se passou.
agora só falta ir buscar o Carillo e o Bruma para o ramalhete ficar completo e podem meter tambem o Tiago Lori e o Eric Dier.
Eu nao me esqueço embora coma queijo,agora foram contratar este fulano que… epa nem pensar.
Desculpem companheiros mas esta contratação pfffffffffffffff.
Apaguem posts apaguem comunicados, etcc.
Eu nao me vendo.
SL
Bem vindo!!!
Que sejas mais feliz do que da primeira passagem, é só isso que eu peço!!!
Bem vindo Elias! Esperou que tenhas muita sorte e que sejamos campeões!
:dance:
:dance: ![]()
[facebook]Redirecting...
Ainda me lembro daquele derby contra a lampionagem em que o Elias sozinho apagou o meio campo dos gajos todo.
Estou confiante numa segunda passagem de qualidade.
#vamoquivamo
Bem vindo Elias.
Para mim é como se ñ tivesses passado anteriormente pelo Sporting, por isso um internacional brasileiro com nome e provas dadas, só posso considerar um excelente elemento para o plantel.
Terás todo o meu apoio