[Eleições SCP 2011] Tiago Sanches da Gama poderá Avançar

De acordo com informações avançadas esta sexta-feira pela Rádio Renascença, o diretor comercial Tiago Sanches da Gama poderá avançar em breve para uma candidatura à presidência do Sporting.

Sanches da Gama, de 40 anos, esteve ligado à fundação da claque “Norte Leonino” e dos Leões de Portugal, tendo sido ainda presidente do Solar do Norte do Sporting.

Em declarações à mesma rádio, Tiago Sanches da Gama admite estar a “ponderar apresentar uma candidatura” à presidência do clube leonino, apresentando-se aos sócios como um “adepto ligado a vários movimentos de apoio”.

A candidatura de Tiago Sanches da Gama conta já com páginas de apoio nas redes sociais, especialmente no Facebook, num movimento apelidado de “O Sporting Aos Sportinguistas”.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Não conheço

também nao

Acho que se corresse o boato que o Emplastro se ia candidatar à Presidência do Clube aparecia logo uma página no Facebook com 500 apoiantes. ::slight_smile:

Tem todo o direito a avançar, que exponha as suas ideias.

nunca ouvi falar de tal pessoa.

mas estou a gostar que nestas eleições se fale mais de candidatos desconhecidos do que os chamados “notáveis” (da trampa).

Desconheço como desconhecia o Braz da Silva, Rui Silva, Bruno de Carvalho…

Aguardar para ver…

Depois do jogo sintonizei na RR e na Bola Branca passou declarações dele.

Foi um dos fundadores da extinta claque Norte Leonino, um dos fundadores também dos Leões de Portugal e já foi presidente do Solar dos Leões do Norte.

E do que ouvi não gostei nada, mesmo. Passou o tempo a bajular-se que fundou isto e fundou aquilo, que desde cedo acompanha o Sporting e que foi membro activo nisto e naquilo. Quanto a perguntas concretas sobre a candidatura, disse que ia tentar reunir apoios junto dos núcleos nacionais e estrangeiros mas que só iria avançar depois de ver todas as candidaturas, ou seja, o que queria dizer realmente era isto: Tou a ver se avanço, mas se aparecer mais alguém ou colo-me a essa pessoa ou desisto da candidatura porque não vejo chances de ganhar. Sou um grande leão. Fundei isto e aquilo. Vou ficar à espera para ver quem avança.

:cartao:

Onde está a vantagem de ter fundado alguma coisa ? Isso faz dele mais sportinguista do que qualquer outro ? Não entendo

Já o João Rocha Jr tem uma legião de seguidores devido ao pai e ter sido fundador da Juve Leo ( ? ) … e o resto ? Que mais deu ao SCP ? Que saiba nada

O Tiago Sanches da Gama é um sócio que pertenceu ao grupo “Norte Leonino”. É normal que não seja “conhecido” de muitos de vós, pois não devem ir a jogos fora…

Conheço de vista precisamente de ir ver jogos por esse Portugal fora.Outros tempos.
Que avance.
Precisamos de debate interno.

SL

Não conheço, por isso desconheço se terá “pés” para andar.
Ele o saberá!

:arrow:

Conheço de vista, era presença assidua nos jogos do Sporting há anos atrás, depois perdi-o de vista… Penso, e peço desculpa se estou enganado na pessoa, que por vezes aparece nas campanhas da politica do CDS…