O empresário Fernando Tavares Pereira revela amanhã se vai ou não avançar com a candidatura à presidência do Sporting. “Estou a inteirar-me da situação das contas do clube, mas se houver condições avanço”, confessou o ex-líder do Tourizense, ao “Jornal das Beiras”.
O presidente do Núcleo Sportinguista de Midões sublinhou, ainda, que já tem o apoio de “muitos sócios” e que tudo irá depender da “real situação financeira” do clube
In rascord
Mais um candidato a candidato? Alguém conhece o homem?
Nunca ouvi falar do Homem. Por isso desconfio da frase, “Apoio de Muitos Sócios”.
Aliás se a Candidatura está dependente do Real Estado das Contas do Sporting, então nunca há-de ir para a frente ;D
Tenho uma idéia de ter lido entrevista com ele aqui há uns anos.
Acho que tinha grandes investimentos na altura… e que era grande amigo do nosso Manel.
Que lhe cedia/facilitava estágios em empresa dele…
O preocupante é fazer depender isso da real situação financeira do clube.
Mas é sempre de saudar um homem que é presidente de um núcleo, ainda para mais do interior do país (sem desprimor pelas grandes cidades ou pelo litoral).
Se o Sporting profundo fala, eu vou ouvir com atenção
Convém dizer que com este senhor o Tourizense subiu desde os distritais e hoje é uma das equipas mais respeitáveis da série onde está inserido na segunda divisão. Por pouco não conseguiu a proeza de subir três anos seguidos para a Liga de Honra. Teve um crescimento notável e sustentado. Para além disso é um dos empresários mais bem sucedidos aqui da zona e um grande Sportinguista. Não estranho que faça depender a sua candidatura da situação do clube. Não vive em Lisboa, tem a vida organizada no centro do país e não vai arriscar tudo o que conseguiu (trabalha desde os dez anos!) com um projecto que não consiga levar avante.
Acho que é um indivíduo deste género que faz falta.
Não é dr, nem eng, nem arq.
Não é um pavão dos grandes centros que viveu à sombra do papá.
É um empreendedor que aprendeu desde cedo o que custa a vida e arrisca o seu.
É o presidente de um núcleo. Mesmo que não conheça bem esse universo, quando estou numa localidade desconhecida procuro os núcleos do Sporting e só posso dizer que me senti sempre “em casa”.
Nesta altura, aqui no estabelecimento, já saberíamos se teve alguma coisa a ver com as anteriores direcções. Presumo que não, portanto. Mais um ponto a favor.
E ter estado entre os agredidos por andrades, como se diz na notícia ali postada, tb. não é vergonha nenhuma. Eram tipos em 2 carrinhas contra animais saídos de 4 autocarros e com a cornadura completamente partida pelo Tiuí. Num cenário de 18 contra 200 a desproporção foi enorme e tb. e nem todos são Fernandos Mendes.
O problema das finanças do clube só revela bom senso. Se for o entrave é que é pior.
Aguardo com expectativa
Midões é a terra do João Brandão. Um dos maiores bandidos e bandoleiro político que aterrorizou as Beiras no século XIX. Espero que este dê outra fama à terra. Basta ser sportinguista.
[b][size=13pt]Tavares Pereira não se candidata à presidência do Sporting[/size]
O empresário Fernando Tavares Pereira decidiu não se candidatar à presidência do Sporting.[/b]
Depois de inicialmente ter ponderado essa hipótese, em virtude da demissão de José Eduardo Bettencourt, o empresário de Touriz diz não estarem reunidas as condições para avançar.
Conheça todas razões apresentadas por Tavares Pereira para não se candidatar na edição impressa de amanhã (2).