[Eleições SCP 2011] [SONDAGEM FINAL] Assembleia Geral Eleitoral [26/3/11]

De acordo com a convocatória de 14 de Fevereiro de 2011, a Assembleia Geral Eleitoral irá realizar-se no dia 26 de Março de 2011, no Hall-Vip do Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Nesse mesmo dia, irá proceder-se à eleição dos seguintes órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal:

Mesa da Assembleia Geral
Conselho Directivo
Conselho Fiscal e Disciplinar
Membros do Conselho Leonino

As urnas abrem às 10h e encerram às 20h do referido dia 26 de Março de 2011, sem prejuízo da votação realizar-se após as 20h por parte dos Sócios que, até essa hora, se hajam apresentado no local para exercer o seu direito de voto.

http://www.sporting.pt/Clube/eleicoes2011.asp

Lista A: Godinho Lopes
Cabeças de Lista:
Mesa da Assembleia Geral — Rogério Castanho Alves, sócio nº 6.170
Conselho Directivo presidida — Luís Godinho Lopes, sócio nº 26.547
Conselho Fiscal e Disciplinar — João Mello Franco, sócio nº 9.945
Conselho Leonino — Eduardo Almeida Catroga, sócio nº 17.961

Lista B: Pedro Baltazar
Cabeças de Lista:
Mesa da Assembleia Geral — Pedro Santana Lopes, sócio nº 1.939
Conselho Directivo — Pedro Teles Baltazar, sócio nº 14.057
Conselho Fiscal e Disciplinar — Luís Valença Pinto, sócio nº 30.925
Conselho Leonino — Vasco Rocha Vieira, sócio nº 49.370

Lista C: Bruno de Carvalho
Cabeças de Lista:
Mesa da Assembleia Geral — Eduardo Barroso Silva, sócio nº 547
Conselho Directivo presidida — Bruno Gaspar Carvalho, sócio nº 15.531
Conselho Fiscal e Disciplinar — José Vieira Sampaio, sócio nº 5.614
Conselho Leonino — João Mesquita Trindade, sócio nº 550

Lista D: Dias Ferreira
Cabeças de Lista:
Mesa da Assembleia Geral — Rui Melo Medeiros, sócio nº 2.615
Conselho Directivo — José Eugénio Dias Ferreira, sócio nº 2.481
Conselho Fiscal e Disciplinar — António Fernando Samagaio, sócio nº 21.505
Conselho Leonino — Maria de Lourdes Borges de Castro, sócia nº 6

Lista E: Abrantes Mendes
Cabeças de Lista:
Mesa da Assembleia Geral — José Soares Machado, sócio nº 7.944
Conselho Directivo — Sérgio Abrantes Mendes, sócio nº 4.096
Conselho Fiscal e Disciplinar — Alexandre Miguel Mestre, sócio nº 22.201
Conselho Leonino — Zeferino Boal, sócio nº 9.443

LISTAS ESPECÍFICAS

Lista F:
Cabeças de Lista:
Conselho Fiscal e Disciplinar — Frederico Sousa Abreu, sócio nº 40.066

Lista G:
Cabeças de Lista:
Conselho Leonino — Miguel Duarte Afonso, sócio nº 4.542

Lista H:
Cabeças de Lista:
Conselho Leonino — José Eduardo Sampaio, sócio nº 22.076

Lista I: Associação de Adeptos Sportinguistas
Cabeças de Lista:
Conselho Leonino — Pedro Faleiro Silva, sócio nº 15.219

Lista J:
Cabeças de Lista:
Conselho Leonino — Luís Filipe Coimbra, sócio nº 1.803

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesinformacao_210311_73676.asp

Candidatos à Presidência do Sporting [Todas as Informações + Debate]

Está na hora do Sporting Clube de Portugal ser o VENCEDOR! :victory:

Espero estar a postar num tópico histórico, pela positiva claro, para o futuro do nosso Sporting. Força Bruno!

Lista F - Lista Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Lista G a J (julgo) - Listas ao Conselho Leonino

Por acaso era importante acrescentar ao post inicial!

Era uma maneira de fazer serviço público melhor até do que o site do Sporting proporciona (a omissão destas listas na comunicação/sub-site do clube é imperdoável)

As candidaturas ao CL no entanto e ao que parece não terão letra. Serão nomeadas e ordenadas pelo seu nome!

Também pensei nisso. Podes indicar-me as listas?

Todos a votar! É este o momento!

Não podemos arriscar, pela nossa omissão, o nosso clube.

:offtopic:

Sei, de fonte segura, que os votos expressos em nome das listas A, B, D, e E, por via de análise das impressões digitais nos boletins, cruzamento de dados com o fisco, e por causa do PEC, implicam um agravemento no IRS de valor não inferior a 50%, com um limite mínimo de penalização de € 5.000,00 por elemento do agregado familiar.

Trata-se, fundamentalmente, de uma conclusão das Finanças no sentido de que os votantes em qualquer de uma das candidaturas acima referidas carecem de capacidade para gerir o seu próprio património, termos em que, para evitar o seu desperdício, o mesmo reverterá para o Estado.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A questão das listas que não concorrem ao Conselho Directivo e à Mesa da Assembleia Geral é no mínimo bizarra.
Também é bizarro que tenhamos que votar em pessoas cujos nomes só conheceremos quando lermos os boletins de voto, já que a única lista completa que foi divulgada foi a Lista C.

Espero vir aqui dia 27 de manhã celebrar a vitória da LISTA C :victory: :victory: :victory:

É importante que todos façam um esforço por votar, sabendo que há quem não o possa mesmo fazer, por motivos diversos, sobretudo geográficos.

Temos que nos mobilizar, e utilizar o nosso maior trunfo: o voto. Só assim eliminaremos do mapa quem andou a sangrar o nosso Sporting…!!

Candidatura ao Conselho Fiscal e Disciplinar encabeçada por Frederico Sousa Abreu, sócio nº 40.066, à qual foi atribuída a letra F.

Candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Miguel Duarte Afonso, sócio nº 4.542, à qual foi atribuída a letra G.

Candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por José Eduardo Sampaio, sócio nº 22.076, à qual foi atribuída a letra H.

Candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Pedro Faleiro Silva, sócio nº 15.219, à qual foi atribuída a letra I.

Candidatura ao Conselho Leonino encabeçada por Luís Filipe Coimbra, sócio nº 1.803, à qual foi atribuída a letra J.

Mas pelo que já me disseram, e reforçado pelo que o frede afirmou ontem na sessão de esclarecimento e relativamente aos boletins referentes à eleição para o CL as listas seriam ordenadas pelo seu nome (não sei no entanto a que nome se referem - se de quem a encabeça, se o nome da lista)

Têm lemas ao menos? :frowning:

É preciso enumerar quais são as candidaturas de A a E que concorrem e não concorrem a todos os órgãos.

Sinceramente não sei!

Na via das dúvidas acrescentava ao post inicial estas candidaturas com as letras expressas na comunicação do clube
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesinformacao_210311_73676.asp

Depois logo se perceberá qual o alinhamento para os boletins para a eleição para o CL.

Apenas uma curiosidade: repararam que excetuando Luís Valença Pinto, candidato ao Conselho Fiscal e Disciplinar da lista de P.Baltazar, Godinho Lopes é o sócio mais recente das 5 listas?

Outra curiosidade, não seria obrigação do clube (mesmo que não explicita) publicar com antecedência os elencos das diferentes listas e respectivos nºs de sócio?

Queria só partilhar algo em que reparei…

Média de antiguidade dos cabeças de lista:

Lista A = 15156
Lista B = 24073
Lista C = 5561
Lista D = 6652
Lista E = 10921

Já viram a minha sorte? A minha cunhada faz anos no dia 29, mas como é dia de semana, antecipou a festa de anos para dia… 26! :wall:

Não vou poder acompanhar as eleições como queria, de qualquer maneira só devem divulgar os resultados de madrugada e a essa já estou em casa, espero eu…

Do meu lado tambem não vou poder acompanhar as eleicoes por causa dos meus avos fazerem 50 anos de casados…
Mas so espero voltar a casa sabendo que o futuro do Sporting esta em boas maos e nao na continuidade…

Alguém recebeu um email do Sporting a perguntar se queriam ajudar nas eleições??

Quem respondeu que sim, para o email do Serviço Sporting já foi contactado?

Sim. Responderam-me por volta das 16:30, a dizer que as vagas estavam totalmente preenchidas.