[Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online

[center][URL=http://img827.imageshack.us/i/56923.jpg/][img width=596 height=308]http://img827.imageshack.us/img827/1300/56923.jpg[/img][/URL][/center]

Sporting promove sessões de esclarecimento

[b]O Sporting Clube de Portugal promove, em parceria com os vários candidatos oficiais aos diferentes órgãos sociais do Clube, sessões de esclarecimento aos sócios, com a duração prevista de duas horas, que terão lugar no Auditório do Estádio José Alvalade.

As sessões com os candidatos que concorrem ao Conselho Directivo serão transmitidas, em directo, através do sítio oficial do Clube. Os sócios do Clube que não possam comparecer terão assim a oportunidade de visualizar a apresentação online podendo, inclusive, colocar perguntas ao candidato, durante a sessão, através de um e-mail criado, propositadamente, para cada candidato. Para além da pergunta, o sócio deve enviar também os seguintes dados pessoais: nome, número de sócio e número de identificação (BI ou Cartão de Cidadão).

A primeira sessão de esclarecimento terá lugar na quinta-feira, dia 17 de Março, às 18h00, pelo único candidato oficial, Luís Godinho Lopes. Esta sessão será transmitida no sítio oficial do Sporting e os sócios que assistirem a esta transmissão terão oportunidade de fazer perguntas ao candidato através do e-mail: candidato_godinho_lopes@sporting.pt.

O agendamento das restantes sessões será comunicado logo que exista a confirmação oficial de cada uma das restantes candidaturas.

O Sporting, com esta iniciativa, pretende envolver e esclarecer os sócios do Clube, para que estes participem, de forma massiva, na Assembleia Eleitoral de sábado, 26 de Março.[/b]

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoessessoesesclarecimento_160311_73425.asp

Deixo desde já um apelo a todos aqueles que pensam enviar um e-mail a pedir algum esclarecimento (como eu irei fazer):

Façam-no de forma educada, sem conflitos, sem acusações, sem baixar o nível. Caso contrário, poderá a organização pôr fim a esta (boa) idéia…

Vou questionar o Godinho Lopes acerca dos 100 milhões. Afinal de contas, de onde vem o dinheiro? ;D A questão já lhe foi colocada uma dúzia de vezes, mas ele foge sempre…

É de elogiar esta iniciativa. É bom saber que nem tudo está mal no nosso clube.

- Como é público, Luis Duque está envolvido no caso BPN e segundo consta, com termo de identidade e residência. Ora, gostaria de saber, se isto é se confirma e sendo assim, como pensa Luis Duque deslocar-se ao estrangeiro de forma a poder contratar os melhores jogadores para o Sporting?
  • Falou em 100 milhões de euros para reforço da equipa. Gostaria de saber como os vai conseguir: junto da banca novamente ou com investidores externos, recorrendo a fundos? Caso seja junto da banca, vai o Sporting ficar mais endividado do que já está? A que taxa de juro? Caso seja com recurso a fundos, como irão funcionar?

• Para quando a apresentação do nome do treinador? Visto que Scolari não está interessado, que outro treinador tem em ideia?

Perguntas feitas por mim.

Estas são as minhas perguntas para este cabeçudo.
Alguém acha que vai responder? :lol:

PS: Algumas delas vou colocá-las também aos outros candidatos.

Nice! :great:

Mas acho que o nome do Mauras é Pedro Cunha Ferreira e não Pedro Ferreira Correia.

Artur, vais lá? Ou enviaste por mail?

Enviei por mail.

Não dá para ir ^-^ :cry:

^-^ ^-^

Corrigido :great:

[center]Debate promovido pela lista independente ao Conselho Leonino “A Solução” - José Eduardo e João Barnabé, com os candidatos à Presidência do Sporting.

Amanhã, 18/03, pelas 21h00, no auditório do Estádio de Alvalade.

Aberto a todos os sócios e adeptos.

Venham assistir![/center]

Convém perguntar porque é que o candidato cabeça de lista (Godinho Lopes) diz que não comenta as outras candidaturas, e no entanto membros da sua lista (como Carlos Barbosa) fazem-no, assim como entidades ao serviços d candidatura (como Cunha Vaz).

:arrow:
Acho isto importantíssimo, fundamental. No entanto receio que não sigam a recomendação…
Lembrem-se que não é com fel que se caçam moscas.

Ui…

Promete

Uma sexta-feira às 21.00? Prometerá um auditório cheio de moscas.

Entretanto vou-me encaminhar para a sessão de esclarecimento do Gordinho Lopes. Vou ver se o encavo! Estejam atentos.

Jal se quiseres/achares apropriado faz-lhe alguma das perguntas que coloquei. Isto se quem apresentar a sessão não as fizer!!

Thanks man! :clap:

Se alguém depois puder disponibilizar o link agradecia é que não tou a conseguir abrir o site do Sporting não sei porquê :wall:

As minhas perguntas que enviei por email:
• O Sr. Engº indicou na apresentação da sua candidatura de que em 2011/2012 o Sporting não iria ainda ter condições para ser campeão no próximo ano, mas sim no mandato, tendo confiado que o seu Vice Presidente para a Área do Futebol, o Dr. “Luís Duque queria e eu disse “calma, vamos ser campeões no mandato”, no entanto já posteriormente o Dr. Luís Duque nas entrevistas que tem dado indicar que, e passo a citar: “o Engº Godinho Lopes deu-me a oportunidade de voltar a investir a sério no futebol.”, e que é possível o Sporting ter uma equipa para lutar pelo título no primeiro ano. Com qual dos dois cenários podemos contar se o Sr. Engº for Presidente do Sporting?
• De onde vêm os EUR 100.000.000,00 que indicou possuir para investir no Sporting caso seja eleito, dado que já disse por diversas vezes que não ia aumentar o Passivo?

:arrow: :arrow:

Tambem nao consigo abrir.

Eu vou!!

Eu se encontrasse o link disponibilizava mas não o encontro. :inde:

Experimentem aceder ao site através dos links para as notícias no site do Sporting que estão na página principal do Fórum.

PS:
Aqui têm: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futselsub23conv_170311_73446.asp?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Scp_pt+(Notícias+Sporting+em+português)