[Eleições SCP 2011] Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2

[size=15pt][b]Como todos sabemos dia 26 é a doer!

E como sentimos que é possível, serve este tópico para facilitar a vida a quem quiser ir votar.

Troquem aqui informações sobre transportes, combinem boleias, partilhem carros, fretem aviões, the whole nine yards![/b][/size]

[b]No meu caso, saio de Guimarães dia 26 (sábado) por volta do meio dia. O meu carro é de 4 lugares e vou apenas com a minha esposa!

Estou disponível para levar gratuitamente 2 leões que votem Bruno de Carvalho (é a minha condição) - se tiverem 20 votos ainda ofereço uma sandes de leitão na BP da Mealhada :mrgreen:

Preferencialmente malta do norte que de outra forma não iria! O único senão da minha oferta é que só regresso domingo por volta das 4 ou 5 da tarde: estou igualmente disponível a trazer 2 leões para cima. Quem for comigo para baixo e não puder ficar para domingo, pense que pelo menos só paga a viagem de volta o que já não é mau! O mesmo se aplica a quem vem para cima![/b]

Boa iniciativa. :clap:

Eu posso levar alguém a partir da Parede, São Domingos de Rana, Carcavelos, etc.

1 pessoa apenas, porque o meu Ferrari só tem dois lugares :rotfl: :rotfl:!!!

Vou por volta das 18h00.

E volto depois de jantar com a malta que está a organizar o jantar!!

Eu tenho lugar para uns terroristas do País Basco para Alvalade.

PS: Boa Iniciativa

Parece que há candidaturas que vão disponibilizar autocarros para alguns nucleos do norte (como por exemplo a do Godinho). Assim torna-se tudo muito mais complicado…

O normal!

Engraçado era o pessoal que não vota GL aproveitar a boleia e na viagem tentar converter os restantes passageiros! :twisted:

:twisted: :shhh:

Bela iniciativa!

parabéns, excelente iniciativa! :great:

Agora é convencer o pessoal dos núcleos a votar no Bruno de Carvalho, e aceitar boleias do GL!

Tens um MINI? ;D

:lol:

Não, o carro é de 5 lugares (no livrete pelo menos) mas uma quinta pessoa ficaria muito apertada; confortavelmente ---- 4

É um mini! 8)

Não é nada, é um coupé da BMW. O lugar do meio é fictício!

Mega Scp:
Mais do que votar no BdC, penso que a condição deveria ser não votar no Godinho Lopes. Todos os votos que não sejam no senhor do “tá a ver” já seriam bem-vindos :lol: :great:

eu vou de almada apanho o barco, o metro e vou la deixar os meus 4 votos no BdC :beer:

Força nesta iniciativa!

Realmente malta…toca a combinar!

Alguém do norte que vá de transportes? Eu dou bolei a 2 leões Gratuitamente (ler condição no post inicial) :mrgreen:

Tudo em que poderia ajudar era a ir apanhar pessoal nas estações de caminho de ferro ou rodoviárias de Lisboa e levá-los ao estádio, mas receio ter que sair de Lisboa no sábado (terei que ir votar muito cedo).

Como é que vais sequer votar se ainda há dias tinhas ‘‘Idade: 17’’ no perfil? Um crescimento à la PCF, hein? :twisted: