E como sentimos que é possível, serve este tópico para facilitar a vida a quem quiser ir votar.
Troquem aqui informações sobre transportes, combinem boleias, partilhem carros, fretem aviões, the whole nine yards![/b][/size]
[b]No meu caso, saio de Guimarães dia 26 (sábado) por volta do meio dia. O meu carro é de 4 lugares e vou apenas com a minha esposa!
Estou disponível para levar gratuitamente 2 leões que votem Bruno de Carvalho (é a minha condição) - se tiverem 20 votos ainda ofereço uma sandes de leitão na BP da Mealhada :mrgreen:
Preferencialmente malta do norte que de outra forma não iria! O único senão da minha oferta é que só regresso domingo por volta das 4 ou 5 da tarde: estou igualmente disponível a trazer 2 leões para cima. Quem for comigo para baixo e não puder ficar para domingo, pense que pelo menos só paga a viagem de volta o que já não é mau! O mesmo se aplica a quem vem para cima![/b]
Parece que há candidaturas que vão disponibilizar autocarros para alguns nucleos do norte (como por exemplo a do Godinho). Assim torna-se tudo muito mais complicado…
Mega Scp:
Mais do que votar no BdC, penso que a condição deveria ser não votar no Godinho Lopes. Todos os votos que não sejam no senhor do “tá a ver” já seriam bem-vindos :lol: :great:
Tudo em que poderia ajudar era a ir apanhar pessoal nas estações de caminho de ferro ou rodoviárias de Lisboa e levá-los ao estádio, mas receio ter que sair de Lisboa no sábado (terei que ir votar muito cedo).