[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO

caros foristas, é o primeiro tópico que crio aqui no fórum, surgiu a altura de darmos o ultimo contributo ao candidato Bruno de Carvalho.

a ideia passa por arranjar 35 21 pessoas que se possam deslocar dia 19/03/2011, este sábado pelas 20h:15m, ao estádio José Alvalade, tendo em conta que vai haver transmissão em directo na tvi do jogo Sporting x U.Leiria!

então, vamos levar uma faixa humana a todos os sportinguistas, “BRUNO CARVALHO A PRESIDENTE” é a frase a construir, uma camisola branca, tinta preta, e as nossas cordas vocais são o que basta!

apesar de gostar bastante de participar é algo que me é impossivel, primeiro porque resido em coimbra, segundo porque estou a trabalhar na hora do jogo.

vamos aderir! (ponham o nome à frente da letra correspondente!)

B-
R-
U-
N-
O-

C-
.-

A-

P-
R-
E-
S-
I-
D-
E-
N-
T-
E-

Isso só será possível com as 35 pessoasl lado a lado. O estádio tem muitos lugares cativos. É dificil fazer uma coisas sem incomodar/atropelar alguém

Isto era um espectáculo :clap:

Não precisava estar necessáriamente o jogo todo com a mensagem, talvez bastasse ter até as tv’s apanharem, por isso os lugares cativos etc não seriam problema.

Talvez o problema seja mesmo arranjar 35 pessoas na mesma bancada. Talvez falando com o BmG1906, na bancada onde ele está é bem provável que consiga arranjar quem queira participar. Se até sabado nada tiver decidido, o melhor é passarmos mesmo para a tarja, dividindo em 2 ou 3 deverá passar.

Teriamos de dividir a frase por filas.
Precisamos de garantir que vamos todos para a mesma bancada.
Convem acrescentar o “de” Bruno de Carvalho.

Por mim alinho :arrow:

E se tivessemos todos calma?

Por agora, não passa de um candidato à presidência do Sporting, nada mais. Apoio a sua candidatura e tem um projecto sólido, mas nada fez ainda (até porque a sua situação de candidato não lhe permite fazer mais) para merecer tamanha veneração como a que tem aparecido neste fórum nos últimos tempos…muito menos para recepções no aeroporto ou tarjas no estádio.

Vamos todos ter calma, apoiar a candidatura, não ao ponto de venerar já quem ainda não deu provas de sucesso, um erro bastante frequente da nossa massa adepta, em relação a vários aspectos!

Eu estou no A15… se puder ajudar, faço com todo o gosto :beer:

Não tou a perceber…

Isto não é venerar, é fazer campanha, mostrar aos adeptos que existe alguem que o apoia, dar uma imagem de força da candidatura no estádio onde todos conseguem ver, mostrar aos croquettes que já não mandam em Alvalade, etc.

Não passa por veneração, passa por acreditar e apoiar.

o problema e que quando a própria comunicação social passa a vida a difamar, e esta mesmo a contra informar com este candidato… confesso que isso me revolta seriamente… e espero que percebam que o faz não em contra o Bruno de Carvalho mas sim contra o Sporting… Ou pensão que o lampiões não estão mortinhos para ver o GL na presidência? ja o Manuel Serrao o disse no prolongamento!

reparem numa coisa, percebo que os lugares sejam cativos, mas num jogo contra o Leiria duvido seriamente que passe dos 20 000 espectadores (e estou a ser optimista), e também não é preciso estarem propriamente todos em fila…

Vai ser mais fácil:

-fazer isso fora do estádio.

-fazer isso numa bancada cheia de terroristas.

como assim?

Não querendo meter-me onde não sou chamado, mas não seria mais fácil levar uma faixa com essa mensagem em vez de ter o trabalho todo que implicará a ideia original?

Não tem o mesmo efeito visual, mas o mais importante é passar a mensagem.

mas e que com uma faixa destas não te deixam entrar no estadio… com uma camisola por baixo de um casaco entra-se logo…

35 é um número difícil de atingir por pessoas na mesma zona do estádio…

pois… so se reduzirmos a frase… :think:
mas tem que ter impacto!

Retirem o Carvalho.

SL

B. Carvalho. Não esquecer o “V”…

:lol:

:lol: :lol:

SL

B. CARVALHO A PRESIDENTE!

20 letrinhas…