[Eleições SCP 2011] Criação de Novo Grupo Independente Contra o Roquetismo

Caros Foristas,

Vivemos em tempos complicados a continuidade ganhou e pelo que vimos não vai ser tão facil assim fazelos cair! Mais do que nunca a Oposição ao que se instalou no Sporting tem q estar unida e ser extremamente forte! Não podemos enfiar a cabeça na areia como q se já nao gostassemos do Sporting, pq o problema é mesmo esse, o nosso amor é demasiado grande.
Não vejo esta altura como altura de desistir, mas sim altura de se erguer no Sporting um novo movimento! Um movimento mais forte que nunca, um movimento que ODEIE completamente o q estes senhores e quem votou neles representa para o Sporting!

Venho propor algo que nunca pensei propor e tenho pena de me sentir com uma enorme vontade de o fazer,

Existem interressados a criar um Grupo Independente Contra o Roquetismo? Um grupo q vá ao estadio, um grupo q fassa barulho, um grupo q não se esqueça q o Sporting tambem tem q ser dos Jovens, um grupo q assima de tudo não queira assistir á morte do clube sem lutar, sem retaliar!

Caros Socios é hora de declarar guerra aberta a esta gente q se apoderou do NOSSO clube! Isto não foi democracia foi sim a prova de que é super dificil tirar estes de lá! Quem ama o Sporting comprende do que falo, á q fazer barulho e barulho fasce no ESTADIO!

Vamos Criar um Grupo Independente Contra o Roquetismo! Sejam Juve Leo, sejam Torcida, sejam DUXXI, sejam meros adeptos, se estão contra isto tudo e não querem assistir á queda do CLube sem fazerem nada é hora de nos juntarmos e mostrarmos sempre daqui para a frente! QUE NÒS DIZEMOS BASTA!

Intressados: PM

Tive uma ideia semelhante ontem a noite, antes de adormeçer, e eis que surge aqui alguém com a mesma…

Por mim apoiado, se se verificarem PELO MENOS as seguintes condições:

• não deixarmos de ser sócios (podemos não pagar quotas, mas nunca rasgar o cartão), para que um dia possamos usar essa arma em novo acto eleitoral;

• apoiar o Bruno de Carvalho, claramente o ÚNICO actual rosto da ruptura;

• UNIÃO entre todos os oposicionistas, sejam eles quem forem (adeptos, ultras, etc);

• acções de terrorismo total (boicotes em jogos, assobios e insultos, tarjas ofensivas, esperas em todos os eventos, manifs periódicas), tentando que a violência propriamente dita seja sempre o último recurso (apesar de quem por mim, partiria a tromba toda ao GD e ao PPC)

Se tal aconteçer, contem comigo!!

O meu objetivo não o boicote aos Jogos, TEMOS Q ESTAR NO ESTADIO A GRITAR BEM ALTO O QUE NÂO QUEREMOS! Gostava de arrancar já com isto no jogo com o Academica ppl, é altura de sermos nós a fazer a historia e não os outros a contala á nós!

Em 2011 vai ter que surrgir o gupo mais forte de sempre da historia do Sporting, Um grupo com um unico objetivo, aniquilar a Continuidade! Se não o Sporting vai acabar se não fizermos isso por ele!

Na minha opinião, não é com manifestações pacifistas que vamos lá!!!

Temos que mostrar o quão indignados estamos e não é com tarjas nem merdas desse genero que o vamos fazer.

Se for para uma frente armada força, se for para o green peace ou o caralho esqueçam

Que é para o Bruno perder o apoio de sócios mais velhos que já ganhou.
Para apoiar o Bruno, primeiro oiçam-no.

Menos palavras e mais acções! O que conta é juntarmo-nos! Adeptos no ULTRAS no Estadio e em manifs, contra isto tudo! Não no forum!

INTERESSADOS NA FORMAÇÃO DE ESTE NOVO GRUPO ENVIEM UM PM PARA MIM!

EU votei BRUNO DE CARVALHO, mas meu amigo isto já não se resume ao Bruno de Carvalho mas resume-se ao Sporting e ao seu Futuro, o BRUNO FOI A CARA DA JUVENTUDE, nós adeptos incognitos temos que dar continuide á mudança! Os socios mais velhos q votaram Godinho NÂO MERECEM O MEU RESPEITO, não me IDENTIFICO com esta GENTE no meu CLUBE!

Tem de começar hoje na sicnoticias!!!

Eu acho que isso de meter o nome do BdC ao barulho pode dar mau resultado…Façam pelo Sporting e não pelo BdC

Concordo contigo a 100% camarada, mas frente armada?
Isso não vai dar resultado como só vai prejudicar o candidato que nós queremos que ganhe.

Não quero uma frente aramada! Quero um Grupo q represente os Socios e adeptos Novos ou Velhos que estão contra esta palhaçada, Um grupo que possa estar presente no estadio! Porque é no estadio q vamos ganhar Força e poder perante os Filhos da ■■■■ que votam GL!!!

Quero, mas um grupo oficial não, não vale a pena, um grupo que se encontre e marcamos idas no facebook e no fórum para não estarmos todos os jogos a dizer o mesmo, um grupo que esporadicamente para aí 1 vez por Mês. Por mim podemos começar já no jogo com a académica, temos muita gente do nosso lado, compramos todos bilhetes para o mesmo sítio, encontramo-nos todos para comprar bilhetes e vamos conseguir, se for já no próximo jogo, vamos conseguir á vontade umas 100/200 pessoas

Esse é o Objetivo mano!! e é começar já no procimo em casa e em força! Estas interessado em ir para a frente com isto?

Tás a brincar??!! Para lutar contra aquele corja, tou lá batido!!!

Qualquer movimento para correr com este merd@s, NÃO VIOLENTO, pode contar comigo!

Caro Rodrigo, calma.
Se há uma coisa que eu tenho a certeza é que se algum dia um presidente do Sporting for deposto através da violência, esse será o último dia do Sporting Clube de Portugal.

Aliás estive a pensar em alguns tipo de manifestações e parece-me que se durante os próximos jogos tivermos o número de viaturas suficientes para circular à volta do estádio durante todo o jogo sempre a buzinar , iria ser uma barulheira infernal , se repetisse-mos nos jogos seguintes .

Em conjunto e para quem não tem carro penso que seria altura de tirar as Vuvuzelas das gavetas e precisamente ficarem na porta do estádio com o maior ruido possível . é proibida a entrada das vuvuzelas mas não é proibida a utilização no exterior , perto das zonas de revista , o mais perto possivel do interior do recinto .

Qualquer outra ideia em conjunto (ou não) com estas será totalmente bem vinda .

TEMOS DE DEMONSTRAR QUE NÃO ACEITAMOS SER ENGANADOS .

Concordo com Manifestações… quantas mais melhores… MAS SEMPRE PACIFICAS E NUNCA PELO BRUNO MAS SIM PELO SPORTING!

:arrow: :arrow: :arrow: