Começa a ser importante também auscultar a opinião dos Sportinguistas acerca de possíveis cenários caso o candidato que “defendemos” perca as eleições, pelo que tenho visto e lido pelas redes sociais existe muito boa gente que está a pensar desistir de ser sócio se o “Senhor” Godinho Lopes ganhar. Algo que não vejo acontecer se Bruno de Carvalho ganhar…
Queria também tentar perceber até que ponto pode ir a não compra da “gamebox” caso Godinho Lopes ganhe as eleições.
A Minha Questão é simples:
E se Godinho Lopes ganhar?
Será este o Cenário em Alvalade caso Godinho Lopes ganhe as eleições?
Desde 2006 que compro a GB (desde que sou sócio). Esta época ainda por cima mudei para sector mais caro, mas acabei por ir só a três jogos, creio. Um gajo trabalha e estar a fazer 400Km para isto não dá simplesmente não dá!
Só pondero se, no cenário menos mau, revelando-se o Bruno de Carvalho um flop, o Dias Ferreira ganhar (ou o Abrantes Mendes, mas não creio que tenha hipóteses).
Continuo sócio e continuo com box. O Sporting é muito mais do que um presidente, treinador ou jogadores. Ao longo destes anos todos em que sou assiduo em Alvalade discordei com muitas direcções e/ou equipas tecnicas. E não é por isso que deixo de ir.
Logo, e se os sócios do Sporting escolherem GL como presidente, não vou desistir do meu Clube.
Essa é uma questão difícil. É que por mais que diga que sou contra esta corja toda que nos tem “dirigido”; Por mais que me sinta envergonhado por aqueles que nos deviam representar nos Órgãos Sociais do Clube; Por mais que me sinta “roubado”:
Quando a nossa Camisola entra em Campo, abstraiu-me de toda essa mediocridade e só “vejo” Verde-e-Branco;
Por mais que já tenha dito, não compro a Box, não vou mais a Alvalade, vou suspender o pagamento de quotas…
Quando chega a hora da verdade, não consigo. Não consigo afastar-me do Sporting, nem consigo desligar-me dos jogos. Estar em Lisboa e não ir a Alvalade em dia de jogo, mesmo a jogarmos mal e porcamente como temos jogado, faz-me ficar stressado e “ausente” mesmo perante a família.
O SPORTING. Meu Deus, o Sporting é ao mesmo tempo uma “doença” e a uma cura!! É parte integrante de mim ^-^!
E face a isto, por mais que aqui agora possa dizer que não, quando chegar a hora da verdade (e salvo impossibilidade financeira) lá estarei a comprar a Box no início do ano, ingenuamente a acreditar que o treinador marreta que este Gansolino Flopes vai trazer nos fará rumar às vitórias ^-^ :wall:.
MAS EU ACREDITO QUE O BRUNO DE CARVALHO VAI GANHAR.
E aí será com ânimo redobrado que entrarei em Alvalade
Se o Godinho Lopes não volto a ser enganado. Dificilmente deixarei de ser sócio, mas a gamebox não compro de certeza absoluta. Não posso compactuar mais com estes ladrões.