[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

Segundo o Record.

Há poucos detalhes mas o nome agrada-me bastante.

Também já tinha lido hoje essa notícia, mas parto da ideia tambem de muitos sportinguistas daqui do forum, prefiro um treinador com títulos e que seja um vencedor, se nenhum desse genero quiser agarrar um projecto no sporting, então ai partimos para treinadores promissores e ai o Rui Faria e o Domingos Paciência encaixam. Embora eu ache que com a não renovação do Domingos, acho que ja teremos treinador para a proxima epoca, se é que me faço entender.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=682956

O pré-candidato às eleições do Sporting, Braz da Silva, vai tentar convencer Rui Faria, adjunto de José Mourinho no Real Madrid, para ser o treinador da equipa leonina caso ganhe o ato eleitoral marcado para dia 26 de março.

A viagem de Braz da Silva a Madrid, na passada terça-feira, foi do conhecimento público, tendo o próprio confessado ter estado reunido com o diretor-geral executivo merengue, Jose Angel Sanchez. No entanto, pouco transpirou dessa reunião, além daquilo que Braz da Silva comentou. “Fui aprender com os melhores”, referiu a propósito o empresário.

Bem o Mourinho sempre se referiu ao Rui Faria como o seu sucessor e não a André Villas-Boas.

É um tiro no escuro, mas seria um risco que estaria disposto a correr.

:arrow: mas só no treinador, neste candidato ainda tenho muitas dúvidas mesmo

Querem mais títulos do que ele tem? O JM não trabalha sozinho, é uma equipa…

Não mudou nada.

Mais um wannabe.

Então e quando se aposta num treinador com curriculum?

Sempre é muito melhor que o Paulo Sérgio… :dance:

Para mim tem uma coisa positiva…o facto de Mourinho sempre se ter referido a ele como o seu sucessor.

Villas-Boas também era um tiro no escuro…só vai a 21 pontos…

Por vezes os profissionais, não se escolhem apenas pela experiência, há escolas que são garantia de um selo de qualidade.

Este é menos tiro no escuro que o Mourinho e que o villas boas
O Mourinho era um tradutor que se transformou em adjunto de treinadores como Van gaal e Robson, O Villas boas nem adjunto era, o Farias ja acompanha o Mourinho á mais de 10 anos se não me engano, e é quem gere os treinos/Jogos com ele, portanto tudo o que o mourinho sabe, ele tambem o sabe neste momento, Este seria sim o melhor para nós, ou seja iriamos ter praticamente o Mourinho, porque 10 anos com ele dá para aprender coisas demais…

:rotfl:

Qual é o treinador do teu cunhado?

ok um bocado de exagero, mas percebeste a ideia :mrgreen:

Por acaso não sei. Vou ver se lhe pergunto e depois ponho aqui.

E isto não foi nenhum ataque, apenas nos dias de hoje sinto grandes dificuldades em “descobrir” bons treinadores com hipótese de virem para o SCP.

Obviamente também acho o Rui uma aposta de risco mas se calhar até com boas bases para ter sucesso, nem que seja pela ponte que poderia ser feita de empréstimos.

Entre este e um “Eriksson”, antes este.
De qualquer das formas não seria a minha primeira escolha. Apesar dos elogios de Mourinho e dos anos que trabalhou com ele não são sinónimo de competência para treinador principal do Sporting.

http://economico.sapo.pt/noticias/braz-da-silva-quer-felipe-scolari-para-treinador_110502.html

Se a Liga Portuguesa fosse jogada ao estilo de um campeonato da Europa ou de 1 Mundial o tal “mata-mata” até que não desgostava, mas sabendo de antemão a miséria de trabalho que faz em clubes que o que conta é a regularidade ao longo do ano não me agrada minimamente esta suposta aposta no Felipão! :naughty:

:rotfl:

Desculpa Casanova mas depois de ler que entre o preparador fisico do Mourinho e o Eriksson, preferes o preparador fisico só pode ser para rir…Mas sabes quem é o Eriksson??? É só um dos treinadores com mais titulos ganhos, mas sim, o Rui Faria é que é bom… :wall:

E não podem ser os dois bons, Rui Faria e Erikson?

Um trabalha com o Mourinho e faz parte da equipa dele há anos. Como já foi dito, tudo o que o Mourinho sabe, ele também deve saber. Não será uma fotocópia do Mourinho, mas terá certamente muitos conhecimentos na área do futebol!

Quanto ao Erikson, já é velhote, já tem muito curriculum deixado para trás. Mas confesso que preferia o risco Rui Faria. Porque quem não arrisca, não petisca. E neste caso, creio que as possibilidades de petiscar até são bastante altinhas.