Que tal este tópico generalista, para todas as conversas sobre, como, onde reunir as assinaturas (as tais 1500).
Utilizando o anexo disponibilizado pelo Krakov_
Poderemos discursar aqui sobre os custos e todas as questões inerentes ao mesmo.
Que tal este tópico generalista, para todas as conversas sobre, como, onde reunir as assinaturas (as tais 1500).
Utilizando o anexo disponibilizado pelo Krakov_
Poderemos discursar aqui sobre os custos e todas as questões inerentes ao mesmo.
Thanks man :great:
Poderias colocar aí o ficheiro para que fosse de mais fácil acesso .
Uma duvida: Assinaturas de sócios correspondentes são validas para este cenário ?
Deixem que vos diga que quem fez isto está de parabens!
Muito bem organizado, sigam com isto para a frente, infelizemnte não posso ajudar, mas acho que conseguimos, o que posso fazer é angariar assinaturas de respectivos socios que possam ajudar nisto :victory:
Isto é so para socios ou para adeptos?!
Tem de ser sócios com direito de voto efectivo .
Mas quem não for pode sempre ajudar . :great:
Penso que as folhas com a explicação poderão ser impressas uma única vez .
onde e como assino? contem cmg e pelo menos mais 3 assinaturas
Vou começar a recolher assinaturas , mas a questão dos custos parece-me ser importante . Se alguém puder ajudar nesta matéria .
Alguém que contacte o Bruno através do Facebook e que questione o que falámos anteriormente sobre o assunto .
http://www.forumscp.com/index.php?topic=28715.msg1309513#new :think:
onde e como assino? contem cmg e pelo menos mais 3 assinaturas
Deves imprimir o ficheiro que está no inicio e recolher o maior número de assinaturas possivel .
Relembro que teremos que recolher no minimo 1500 assinaturas mas o ideal é ser no minimo 2000 para aqueles casos que irão surgir . OBRIGADO A TODOS .
Deixem que vos diga que quem fez isto está de parabens!
Muito bem organizado, sigam com isto para a frente, infelizemnte não posso ajudar, mas acho que conseguimos, o que posso fazer é angariar assinaturas de respectivos socios que possam ajudar nisto :victory:
Toda a ajuda é bem vinda . :great:
Uma duvida: Assinaturas de sócios correspondentes são validas para este cenário ?
Penso que sim alguém que esclareça que também tenho o meu tio em caso semelhante e quer ajudar à causa.
Contem com a minha assinatura, sinto-me mais revoltado que ninguém pois eu com um único voto estava doente no sábado mas fiz um esforço e fui mais 3 amigos porque sabia que podia fazer a diferença, mesmo que não fizesse ia expressar a minha vontade e com esta nuvem de duvidas que paira sinto-me enganado, é normal sentir-me um boneco, um pino ( afinal de contas o meu voto é como se o tivessem deitado directamente para o lixo) nas mãos deste Sporting comandado por esta gente.
A pessoa à frente do meu Sporting tem que ser uma pessoa eleita sem este clima de suspeita, pois é ela que nos vai liderar!
Tentem atualizar a malta de quantos votos mais ou menos se possui
Green_Heart:
Penso que sim alguém que esclareça que também tenho o meu tio em caso semelhante e quer ajudar à causa.
Contem com a minha assinatura, sinto-me mais revoltado que ninguém pois eu com um único voto estava doente no sábado mas fiz um esforço e fui mais 3 amigos porque sabia que podia fazer a diferença, mesmo que não fizesse ia expressar a minha vontade e com esta nuvem de duvidas que paira sinto-me enganado, é normal sentir-me um boneco, um pino ( afinal de contas o meu voto é como se o tivessem deitado directamente para o lixo) nas mãos deste Sporting comandado por esta gente.
A pessoa à frente do meu Sporting tem que ser uma pessoa eleita sem este clima de suspeita, pois é ela que nos vai liderar!
Eu penso que não . Estive a ler os estatutos e aquilo que entendo é que apenas os sócios com direito efectivo de voto poderão solicitar a realização de uma assembleia . De qq forma abaixo seguem os links de acesso aos estatutos .
http://www.sporting.pt/Clube/SportingSolidario/estatutos.asp
http://www.wikisporting.com/index.php?title=Os_actuais_Estatutos_do_Sporting_Clube_de_Portugal
De qualquer forma se forem passando isto a amigo e colegas , penso que rápidamente se conseguirão as 2000 assinaturas .
Quero só lembrar que tão importante como assinar para que seja marcada a AG, é comparecer na própria AG.
Porque para que ela se realize é necessário que compareçam os sócios subscritores com pelo menos 1250 votos!
se estão a fazer listas, convém que indiquem também se têm a possibilidade de comparecer na AG, seja ela quando for.
Quero só lembrar que tão importante como assinar para que seja marcada a AG, é comparecer na própria AG.
Porque para que ela se realize é necessário que compareçam os sócios subscritores com pelo menos 1250 votos!
se estão a fazer listas, convém que indiquem também se têm a possibilidade de comparecer na AG, seja ela quando for.
E deixar na secretaria o montante inerente aos custos com a realização da AG…
E não contem com muitas ajudas por parte da máquina godinhista
bigfoot:
E deixar na secretaria o montante inerente aos custos com a realização da AG…
E não contem com muitas ajudas por parte da máquina godinhista
Sim, só que quem define o valor é, creio, a MAG que agora é da lista C!
n sou socio, mas ajudo no que quiserem :great:
[b][center][size=14pt]http://www.forumscp.com/index.php?topic=30554.0[/size][/center][/b]
Este tópico das assinatura passou a ter continuidade no link acima com o titulo “Eleições Antecipadas - Recolha de Assinaturas”. Concentrem lá as vossas opiniões sobre o tema .