Não percebo porquê essa resposta, não veio a acrescentar nada ao tópico. :
Em relação à questão considero-a bastante pertinente. Eu, sinceramente, já estou farto de me mexerem nos bolsos tanto em jogos em casa como em jogos fora. Olhos para os nossos rivais, vejo-os a conquistar troféus ano após ano e sei bem de que formas chegam a essas conquistas. No entanto eu acredito (que estúpido que sou! ^-^) que podemos dar a volta a isto e voltar a ser campeões nacionais sem recorrer a estas artimanhas, mas se queres que seja sincero já estou a começar a ficar cansado de continuar a ter um clube que se diz honrado, mas cuja honra se perde num espiral de catástrofes que só mancham a História do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
É uma excelente questão e estou curioso para ver a opinião dos SPORTINGUISTAS porque considero a sua resposta um pau de dois bicos…
Mas desde quando contolando o sistema se pode ser campeão, a preocupação devia ser eleger pessoas responsáveis e que saibam tomar arrumar o barco, contratando bons treinadores e bons jogadores. Também quero vencer mas não a qualquer custo
Claro, vocês podem não gostar dele e falarem mal mas sem sobra de duvidas que é o melhor presidente que está em Portugal
Se fosse ele o presidente do SPORTING vocês acham mesmo que estaríamos como estamos?
Não gosto de extremos, não defendo o 8 ou o 80, mas sinceramente depois de tantos anos à conta destes dirigentes a fazerem um papel de p*ta também seria minimamente justo passar por cá alguma vez o papel de chulo…
Epa corrupção não que assim não tem gosto nenhum ganhar
Mas ser mafiosos sim!
Quando digo mafiosos falo no sentido de serem matreiros como no caso Kleber, havia 1001 Situações de como resolver este assunto e preferiram ser cordeirinhos, terem a matreirice do Pinto da costa sim, ser corrupto não que isso não tem a minima graça
Tenho sido dos mais ferozes críticos do clube em questão, mas a verdade é que o Sporting não pode continuar institucionalmente ausente dos círculos de decisão. E não nos aproximaremos do mesmo com pedidos de ética, garanto. Não me refiro a subornos, nada disso, atenção.
Nós (Sporting) competimos em portugal e infelizmente quer se goste ou não para ganhar titulos é preciso mais qualquer coisinha.
Com pinto da costa na presidencia tenho a certeza que tinhamos ganho o campeonato em 2004/2005 e 2006/2007 por exemplo, e claro a taça da liga 2008/2009 e com isso as receitas tinham aumentado os adeptos não se tinham afastado tanto e hoje a realidade Sporting era diferente
Corrupção não apoio.
Fazer uso de todas as formas que a lei permite para defender os interesses do Sporting sim.
Entre a nossa postura tótó dos últimos 15 anos e a corrupção há uma enorme margem de acçãol que pode e deve ser explorada sob pena de andarmos eternamente a ser comidos por parvos, que é o que tem sucedido na última década.