Todos nós temos direito a expressar a nossa opinião, seja ela boa ou má. Podemos mudar de opinião, é legitimo. Não critico e quem sou eu para criticar outro forista.
Tenho o PCF como uma pessoa bem, com valores e como tal, gostava que ele viesse a publico (forum) dizer se houve ou não viciação de resultados nestas eleições, e caso o confirme, se consegue dormir bem durante a noite.
Atenção que não crio este tópico para incentivar o que quer que seja.
Não acredito que ele tenha a decência de admitir a falsificação das eleições, nem tão pouco acredito que seja uma pessoa de bem, porque uma pessoa de bem não se alia a este tipo de pessoas onde a falsificação e manipulação imperam.
Eu não quero nenhum manifesto de malhação. Realmente não me lembrei de pedir a opinião dele por PM ^-^, mas qualquer das formas, acho que seria de bom tom, ele responder aqui, pois penso que qualquer um de nós está curioso em saber a opinião dele.
Se a moderação achar por bem apagar este tópico por mim tudo bem, posso sempre perguntar-lhe por PM.
De certeza que o Pedro vai dizer que houve viviação ;D
Passei pelo Pedro quando ia votar, mas como ia com o meu filho (4 anos) e a minha bébe no carrinho (9 meses) não o cumprimentei, mas gostava de o ter feito. Que ninguém duvide do Sportinguismo do Pedro, independentemente de concordarmos ou não com as opções eleitorais que ele definiu!
Levei os meus dois filhos a Alvalade, votei com os dois nos braços, e não resisti levando-os a conhecer o Mundo Sporting e explicar-lhes tudo o que sabia do nosso maravilhoso Museu. O sorriso e felicidade do de 4 anos é algo que nunca esquecerei!
Fica o sorriso do meu filho, e a frase de ontem que me disse quando vi-a as imagens “Papa, nos estivemos ali. E o papa ensinou-me a Canção “O campeão voltou””… Não sei como hei-de um dia explicar que nesse mesmo dia o Campeão podia, devia e quase voltou. Mas não o deixaram (e nao falo de contagem, mas sim do processo até chegar aos votos, as diferenças entre entradas na sala e numero de votantes, e como eu e qualquer socio podia depois de entrar votar com mais cartoes que tivesse no bolso, ninguem conferia o cartao de socio com o BI). E quem sabe, não terá sido a primeira e ultima vez que o meu filho entrou no Estádio José de Alvalade!
Independentemente das escolhas de cada um (concorde-se ou não com elas), o Pedro é uma pessoa de bem e nem duvidem do sportinguismo dele, espero que este tópico na se transforme num linchamento público.
[admin]O tópico não faz sentido nestes termos, o PCF é um membro como outro qualquer, se alguém o quiser questionar pode fazê-lo por PM, se ele quiser pode navegar no Fórum e responder e comentar em qualquer Tópico![/admin]