ELEIÇÕES JÁ!

[size=30pt]A GALERIA DOS HORRORES

[/size]

Já ninguém tem dúvidas de que esta direcção imunda não tem quaisquer condições de governabilidade, nem quaisquer condições de continuar em funções.

Esta direcção, cuja legitimidade e credibilidade perante os Sportinguistas sempre foi nula desde o primeiro dia, em virtude dos vergonhosos acontecimentos passados logo no dia 26/03/2011 aquando das “eleições”, hoje, transcorrido pouco mais do que um ano miserável e catastrófico, não passa duma manta de retalhos podre e nauseabunda, em estado de decomposição, e em que os seus membros apenas têm a preocupação de desesperadamente tentarem salvar a pele.

Depois dos últimos acontecimentos indignos e vexatórios que vieram a público, já não são apenas os Sportinguistas, mas o país inteiro que se interroga como é possível esta direcção continuar em funções.

O ainda presidente desta direcção putrefacta, Godinho Lopes, responsável máximo por todo o descalabro que tem acontecido, tem pautado a sua conduta pela mentira, pela falsidade, pelo compadrio e por uma completa inaptidão.

O seu propósito, para além de encobrir a tenebrosa Era Roquette de que ele faz parte e é também responsável, nunca foi o de engrandecer ou defender os interesses do Sporting.

O seu propósito, neste seu regresso após a golpada de Março de 2011, como hoje está à vista de todos, sempre foi o de retirar de vez o poder aos sócios, acabar com o Sporting associativo, esbulhar todo o seu património e entregá-lo aos accionistas da SAD, dando assim cumprimento ao criminoso Projecto Roquette e desta forma executar o plano do seu mentor e daquele que o levou para lá.

O seu propósito sempre foi o de vender o Sporting.

Assim, anda esta personagem detestável a passear-se pelo mundo inteiro com uma sineta na mão, qual charlatão mal amanhado, a ver se alguém com tantos escrúpulos como ele, aparece para satisfazer os seus perversos desejos e interesses.

Enquanto isso, o Sporting vai definhando, vai desaparecendo, vai sendo constantemente enxovalhado e desrespeitado, denegrido e envergonhado por uma direcção de bandidos.

Como pode esta associação de malfeitores continuar em funções?

Godinho Lopes, sabe bem que é odiado pela esmagadora maioria dos Sportinguistas.

Sabe também que enquanto ele ou alguém ligado à Era Roquette lá estiver, nunca haverá união nem haverá paz no Sporting.

Sabe que nunca conseguirá fazer regressar os Sportinguistas, cada vez em maior número, que não se revêem nem se identificam com esta seita que governa o Sporting há 17 anos.

Sabe inclusivamente que a sua sinistra presença é nefasta e funesta aos interesses do Sporting e um insulto aos Sportinguistas.

Sabe que em virtude de tudo o que de trágico se tem passado no Sporting, já não pode sequer deslocar-se nas imediações do próprio estádio (nem dentro dele), sem ser acompanhado por guarda-costas e seguranças.

Sabe que o ambiente mórbido que se vive no seio do clube, é de total descrédito, de intriga, de conluio, de mentira, de hipocrisia, de cinismo, de desgraça, e o ar que se respira dentro e fora do Clube é irrespirável e insuportável.

Godinho Lopes, com a sua pandilha esfarrapada e com os seus pindéricos apoiantes, pertencentes a um baronato piolhoso, arregimentado e ornamentado, já não é mais do que um morto-vivo.
Ninguém o respeita, todos o desprezam.

Godinho Lopes está convencido que mais uma vez conseguirá ludibriar os Sportinguistas.
Com o aproximar duma nova época, pensa que mais uma vez os Sportinguistas incautos irão andar atrás duma equipa miserável que luta pelo 4º lugar, que irão a correr comprar gameboxes e que os poucos que ainda pagam quotas irão continuar a fazê-lo.

Tudo isto, acompanhado duma campanha de intoxicação alicerçada na mentira, na cobardia, e em falsas promessas, não se coibindo de usar uma figura que é querida duma parte considerável de Sportinguistas para o lugar de treinador da equipa principal, função essa para a qual não tem experiência nem conhecimentos, pese embora a sua garra e o seu empenho, mas que quando este perceber o logro e a trama em que foi envolvido não hesitará em lhe bater com a porta, para assim não se transformar num ídolo de pés de barro.

Desengane-se Godinho Lopes.
Perante um “presidente” inapto e incapaz que envergonha permanentemente o Sporting e os Sportinguistas, perante o descalabro instituído, a humilhação e a sujeira como timbre e pedra de toque no dia a dia deste Sporting moribundo e a saque, para cada vez mais Sportinguistas, não haverá próxima época enquanto ele e os seus sequazes continuarem no Sporting.

Com esta direcção infame de continuidade roquetteira, foram ultrapassados todos os limites da indecência e da pouca-vergonha.

O desempenho de Godinho Lopes e da sua direcção tem sido uma tragédia em todos os sentidos.

Ao continuar em funções, Godinho Lopes, mostrará à evidência a sua insensibilidade comprometida, confirmará o seu não-sportinguismo e evidenciará o seu mau carácter.

Hoje, os Sportinguistas já estão por tudo para vos ver de uma vez por todas fora do Sporting. Pelas derrotas até. Porque quando elas acontecem, primeiro vem sempre uma tristeza, mas depois ela passa, porque nos lembramos de vocês, que não são dignos, que não merecem vitórias, e que nunca conseguirão os vossos intentos.

Ao fim de 17 anos de tortura e de barbárie, os Sportinguistas querem voltar ao Sporting, mas primeiro querem ver-vos bem longe.

Ao continuar em funções, Godinho Lopes, despoletará o barril de pólvora e o clima de guerra civil instalado. O confronto será inevitável.

“ Mais vale um fim com horror, do que um horror sem fim.”

RUA!

[size=15pt][b]DEMISSÃO IMEDIATA DE TODOS OS CORPOS SOCIAIS.

DEMISSÃO IMEDIATA DA SAD.[/b][/size]

ELEIÇÕES JÁ!

:clap: :clap: :clap: :clap: standing ovacion

Que este tópico seja o mote para acabar com estes sugadores.

Já estou por tudo.
Organizem-se. Estou disposto a fazer 300km para dar um chuto nesses ladrões.

Que se lixe a união. Eu quero um Sporting campeão!

Chirola em grande, obrigado! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Nem mais que se lixe a UNIÃO PODRE, também quero um SPORTING CAMPEÃO.

RUA!

Eu não quero União nem um Sporting apenas Campeão. Quero, acima de tudo, um Sporting limpo desta escumalha que nos envergonha a cada dia que passa!

RUA!!!

Da minha parte eu só quero o…

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

… “o nosso grande amor!”

P.S. - Se não for pedir muito queria também a destituição de sócios desta cambada!!!

P.S. 2 - Ao Chirola :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu só quero o meu Sporting Clube de Portugal de volta a quem de direito, aqueles que vivem e sentem REALMENTE o que é o Sporting.

Seja no planeta Terra ou em Marte estarei SEMPRE PRESENTE para lutar contra a corja…

[admin]Se queres discordar do autor do tópico, aconselho-te a fazê-lo com elevação. As considerações pessoais não fazem parte deste espaço.[/admin]

:clap: :clap: :clap:

Não percebo muito sobre o assunto da direcção e seus orgãos sociais, porém também penso que foram mais as coisas más que ele fez para o Sporting do que as coisas boas. Apoiado @Chirola :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Chirola… :clap:

[admin]Esse vídeo não é permitido, dado o carácter ofensivo da letra. Agradeço que respeitem as regras do fórum.[/admin]

Chirola :clap: :clap: :clap: :clap:

Quanto à pergunta … sim, claro que sim.

Pena que nas eleições passará dos actuais 44 votos a favor e 1 contra para 44 a favor e 45 contra.

Basta saber afinar

Pa…larguem o Sporting da mão, caramba.

Não chega 17 anos de parasitismo?

Não encheram já os bolsos?

Não chega de depauperar o clube ano após ano?

Não chega de tachismo disfarçado de paixão?

Não chega de podridão e compadrio?

Não chega de mentiras e falacias?

Não chega de não ter vergonha na cara?

Não chega de não ter um pingo de dignidade?

Não chega de falta de honradez e honestidade?

Ja sei que de Sportinguismo tem pouco, mas sejam homens pelo menos uma vez na vida e saiam.

Larguem-nos da mão, caramba!!

Eles não se vão demitir, mas era o que deviam fazer, reconhecer a sua incapacidade e mais do que isso, a sua (ir)responsabilidade. Sou a favor de eleições antecipadas se for pela direcção reconhecer que falhou e irá continuar a falhar. Porque se pensa que vai continuar a iludir alguns, depressa vai perceber que não consegue mais iludir a maior parte. Portanto, ou se demitem, ou assumem que estão de má-fé e contra a vontade dos Sportinguistas e os interesses do Clube, caso as coisas continuem a resvalar.

Parece que 6 foristas estão satisfeitos com:
Com a delapidação do património;
Prejuízos anuais superiores a 40 milhões de euro;
Resultados Desportivos lastimáveis;
Passivo superior a 400 milhões de euro;
Péssima imagem que têm deixado o Sporting na opinião pública;

Não apresentam um argumento na defesa destes dirigentes, apoiam apenas porque sim.

São tão culpados e coniventes como estes dirigentes.

Piores que lampiões!

Eu não pude deixar de me rir com este tópico.Isto porque vocês ainda não perceberam que esta linhagem nunca irá sair assim do Sporting.Então até se deram ao trabalho de fazer falcatruas nas ultimas eleições e agora íam se demitir???

Meus amigos de uma vez por todas…esqueçam pedidos de demissão…esqueçam manifestações…esta gente só sai de lá á FORÇA!!!

Enquanto nao meteram isto na cabeça irá tudo continuar na mesma.

O mais provável será saírem quando não houver dinheiro para pagar a luz…

Ele já aí andam. Típico. Lançam a bomba e desaparecem como se tivessem acertado em alguém. JCV75, com todo o respeito, tem vergonha.

chirola, obrigado por continuar a defender o Sporting como o faz. Já não há palavras para descrever a sua dedicação. São foristas como o senhor que me fazem acreditar que o Sporting não está (ainda) condenado. Muito obrigado! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: