Eleições antecipadas

Se o FSF ganhar as eleições a venda de património vai continuar a ter de ser aprovada em AG. :roll:

Porquê essa certeza de que FSF ganha as eleições??!! Baseados exactamente em que informação ou análise retiram essa conclusão tão definitiva?

Se o FSF ganhar as eleições a venda de património vai continuar a ter de ser aprovada em AG. :roll:

Porquê essa certeza de que FSF ganha as eleições??!! Baseados exactamente em que informação ou análise retiram essa conclusão tão definitiva?

Se o FSF ganhar as eleições” - não me parece que tenha dado qualquer certeza.

Se o FSF ganhar as eleições a venda de património vai continuar a ter de ser aprovada em AG. :roll:

Porquê essa certeza de que FSF ganha as eleições??!! Baseados exactamente em que informação ou análise retiram essa conclusão tão definitiva?

Se o FSF ganhar as eleições” - não me parece que tenha dado qualquer certeza.

Peguei no teu comentário para não utilizar o do sector32, sobretudo devido á questão do outro dia, podia ser mal interpretado.

Mas continuo a deixar a questão a quem tiver essa ideia (e parecem-me vários)… é assim tão certo!!!

[quote=“Mauras”]
Que bom ver a vossa alegria com esta filha da putice.
quote]

Alegria?! Não estou a perceber… Limito-me a constatar um facto: o acto de FSF foi certeiro. O que eu defendo para o Sporting não é igual ao que FSF defende. Como por certo já percebeste…

Rui, de facto não há sondagens, mas o feeling que tenho é que a AG seria desfavorável a FSF mas em eleições ele deverá vencer.

A determinada altura não tinha duvidas de que ele ganhava com uma perna ás costas, mas cometeu um erro que lhe poderá ser fatal ao convocar esta AG.

Agora penso que ainda está em vantagem principalmente porque a oposição continua sem apresentar alternativas concretas ao seu projecto.

Aguardo com expectativa a concretização da candidatura de Abrantes Mendes porque do Dias Ferreira já não espero muito :frowning:

A determinada altura não tinha duvidas de que ele ganhava com uma perna ás costas, mas cometeu um erro que lhe poderá ser fatal ao convocar esta AG.

Agora penso que ainda está em vantagem principalmente porque a oposição continua sem apresentar alternativas concretas ao seu projecto.

Aguardo com expectativa a concretização da candidatura de Abrantes Mendes porque do Dias Ferreira já não espero muito :frowning:

As candidaturas da oposição têm que se mostrar agora a sério, já que se falou em eleições antecipadas. É nestas 2 próximas semanas que têm que se apresentar, mais as respectivas equipas, ou pelo menos os principais elementos, e as suas ideias para o Sporting. Sem calimerices, quem está no poder tem sempre vantagem dos meios (humanos e não só), o espantalho do “ou eu ou o caos” e etc, por isso têm que aceitar essa desvantagem à partida e partir para a guerra.