“Se queres prever o futuro, estuda o passado.” - Confúcio
FORÇA SPORTING !
“Se queres prever o futuro, estuda o passado.” - Confúcio
FORÇA SPORTING !
N havendo uma alternativa, penso que seria motivo de nova instabilidade
Eu tenho 2 ideias
2.Venda da SAD na totalidade
As coisas como estão não podem continuar, o caminho está muito perigoso !
Não à venda da SAD, pois a SAD é do clube e consequentemente dos sócios, e que eu saiba os sócios querem controlar o futebol profissional.
Sim a eleições livres e sem aldrabices, e com BRUNO DE CARVALHO a poder concorrer - Para tal terão de fazer uma AG para lhe limpar a suspensão.
Eleições fora de questão. Só em 2022… Até lá e encontrar soluções que não passe por criar mais instabilidade. Melhorar a academia, ou alterar métodos/criterios no mercado de transferências. Melhorar o departamento de comunicação… Ideias não falta…
Tenham juizo. Sei que custa, mas a malta só aprende da maneira dificil.
Para mim é para ficar até ao fim do mandando, aconteca o que acontecer. :whistle:
E os resultados ?
Se ficamos em 4º lugar este ano como vai ser ?
Quem se vai vender para cobrir as despesas ?
O problema disto tudo tem um nome: €€€. E o que temos, gastamos mal e porcamente em agências de comunicação, comprar cepos, tachos…
Retirada de todos os processos e eleições o mais rápido possível. Esta direcção, para além de carecer de autoridade moral - porque foi eleita em eleições condicionadas, não tem capacidade para unir as tropas, pelo contrário, ainda permite que o clima de paz podre alastre.
Oponho-me completamente à venda da SAD. Por mais manietável que seja a massa associativa, esse é um caminho sem retorno.
Eu tenho 2 ideias
- Retirada de processos a Bruno de Carvalho e Eleições antecipadas TOTALMENTE LIVRES para quem pretende concorrer.
(Democracia pura e dura)2.Venda da SAD na totalidade
mudo a tua segunda para mudança de SAD para SDUQ, totalmente controlada pelo clube, e com a impossibilidade estatutaria de a vender.
Tarde demais, o Sporting já era.
Se fizessem eleições iam fazer trafulhice como fizeram nas anteriores.
O assalto foi feito e não souberam proteger o Bruno, que era basicamente proteger o clube.
Agora talvez seja tarde demais.
Eu tenho 2 ideias
- Retirada de processos a Bruno de Carvalho e Eleições antecipadas TOTALMENTE LIVRES para quem pretende concorrer.
Com estas ideias acho que davas uma grande candidato… tu e o bddc…que vergonha de clube fdx…volta para onde vieste
Eu tenho 2 ideias
Sim, vamos andar a fazer eleições de 6 em 6 meses até o BdC conseguir ser eleito novamente. Só então as eleições teriam sido verdadeiras e democratas.
:cartao:
Vamos antes fazer golpadas de tempos a tempos que isto de andar a lutar por alguma coisa dá muito trabalho.
Deixem a próxima época arder, para o jejum desta vez ser ainda maior que o de 18 anos. Talvez para o ano lá para Março o pessoal abra os olhos…
Aposto aqui também que Varandas não cumpre o mandato!
Tarde demais, o Sporting já era.
Se fizessem eleições iam fazer trafulhice como fizeram nas anteriores.
O assalto foi feito e não souberam proteger o Bruno, que era basicamente proteger o clube.
Agora talvez seja tarde demais.
:arrow:
Este Verão vai-se começar a falar nisso e em 2020 vai chegar em força a possibilidade de vender a SAD. Vai surgir um grande investidor que nos vai transformar no novo Manchester City.
Estou com feeling que o varandas não acaba o mandato e depois segue se o Benedito a presidente.
Vão ser pelo menos uns 6 anos a definhar.
Retirada de todos os processos e eleições o mais rápido possível. Esta direcção, para além de carecer de autoridade moral - porque foi eleita em eleições condicionadas, não tem capacidade para unir as tropas, pelo contrário, ainda permite que o clima de paz podre alastre.
Oponho-me completamente à venda da SAD. Por mais manietável que seja a massa associativa, esse é um caminho sem retorno.
Isto.
E claro, eleger quem realmente é competente. Toda a gente sabe quem.
Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk
Esta é também a minha posição. Enquanto não caírem todos os processos á anterior direção e todos possam ir a votos de assim o desejarem, pela forma como foi retirado da presidência, Bruno de Carvalho será sempre um fantasma a pairar sobre toda e qualquer direção.
Enquanto não resolvermos os problemas do passado não teremos paz e consequentemente futuro.