Fdx CDS outra vez..porque será só aparecem betinhos, porra… é no clube, era antigamente aqui no forum com o tal conde foi corrido (e bem corrido..) . Este clube e o CDS que porcaria de alianças
É um bom tacho, também ele político. E assim se entendem várias medidas ou tomadas de poder dentro daquilo que é a vida do Sporting.
Deveria haver nos estatutos regra proibisse candidatos a exercer cargos políticos. Muitos estão na politica e vem meter focinho no clube.
Calha num dia em que não estou em Portugal
Que ganhe o melhor para o SCP!
O Varandas é PSD, e se não estou em erro está mesmo filiado no partido (posso estar enganado).
Quanto ao Nuno Correia da Silva, está longe de ser amigo. Era o representante da Holdimo na SAD e está aziado desde que correram com ele (A Holdimo deixou de ter representação na SAD após a recompra das VMOCS).
É um minion do Alvaro Sobrinho.
Foda-se. Mil vezes o Varandas então.
Acho que tás enganado, Varandas é CDS-PP.
Lá está, é possível. Ele não fez parte das listas do PSD em Odivelas? Ou era coligação?
Quotas em dia, vivo em Vila do Conde, eu e a minha mulher vamos votar por correspondência ![]()
![]()
Acho podes votar antecipadamente. Contacta mag ou linha de apoio e expõe situação. Logo vês dizem
Fdx Álvaro sobrinho não. Longe
Eu também vou votar por correspondência
É para se tornarem conhecidos… Ventura Rulez
Anda tudo de maos dadas.. politica, futebol..
Primeiras eleições como socio. Alguem sabe se posso votar a distancia e como faze lo?
O Varandas foi vereador pelo PSD em Odivelas.
Sim podes, vais receber o boletim de voto em casa e depois só tens que ir a um notário ou a um advogado para reconhecerem a tua assinatura e depois envias pelo correio. No meu caso já vou para a terceira eleição e paguei 10€ para reconhecerem a assinatura.
Pensei nisso do voto por correspondência mas depois li o regulamento e é para quem reside fora do distrito de Lisboa, o que não é o meu caso, vai ser só ausência por férias, é pena… pese embora já se saiba o vencedor das eleições até mesmo antes de se conhecerem potenciais candidatos gostava de votar, fica para a próxima!!