A Sporting tv não tem ser isenta? Porque raio falaram da candidatura do atual presidente e até deram bastante tempo para o croquete falar e nem uma palavra sobre a outra candidatura, tem assim tanto medo? Enfim
Mas alguma vez seria diferente? ![]()
A malta esqueceu-se do que aconteceu até à chegada do Rúben Amorim(atenção, a minha opinião não é que o Ruben tenha sido o projeto porque como se vê a coisa continua a caminhar, mas há muita coisa camuflada pelos resultados).
Lá está, para quem defende como eu, uma outra forma de estar na vida, de estar no clube, não dá como não criticar, como não deixar de achar isto completamente anormal e como se no clube houvessem donos. Mas há não há??? ![]()
eles têm sempre medo, as ditaduras são assim. Condicionam opinões, mesmo com BDC completamente fora do clube, sempre que a sua sombra surge eles ainda hoje tremem. Infelizmente o Sporting continua a ser um clube privado de condes e viscondes…basta olhar para as nossas bancadas e para as dos adversários…nunca vi tanto polo Lacoste. Este nunca será um clube do povo, será difícil tirar as garras da “alta finança falida” do cada vez menos “nosso” clube. Para mim qualquer opção que não seja o Varandas será bom..mas lá está não temos poder nem votos, os velhinhos tem sempre o seu convite para a bancada VIP, com os votos de uma centena controlam o clube.
Apesar de ter pólos Lacoste… subscrevo!

Candidatura de Bruno Sá entregou assinaturas
Por Sporting CP
12 Fev, 2026
Lista oficializada esta quinta-feira em Alvalade
A lista encabeçada por Bruno Sá às eleições para os órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal entregou esta quinta-feira as assinaturas que oficializam a candidatura.
O candidato fez-se acompanhar por Nélson Nave, candidato à Presidência da Mesa da Assembleia Geral, por Pedro Pratas, candidato à presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar, e por Andreia Sorreluz, mandatária da candidatura. A comitiva foi recebida em Alvalade por João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e por Manuel Costa Pinto e Miguel Vinagre, secretários do mesmo órgão.
“Felicitá-los pela iniciativa e dizer que, da nossa parte, vamos dirigir o processo eleitoral com o máximo sentido de responsabilidade. A lista está entregue e vamos proceder a alguns formalismos por parte dos serviços do Sporting CP”, garantiu João Palma aos presentes.

Após a entrega da documentação necessária, Andreia Sorreluz explicou as razões que a levaram a associar-se à candidatura do empresário, licenciado em Jornalismo e Comunicação e com formação complementar em treino desportivo.
“Como sabem, o Bruno [Sá] é meu marido. Tenho acompanhado de perto todo o caminho que tem percorrido e todo o processo que tem existido. Acho que as suas ideologias, que, do meu ponto de vista, são novas e podem ser interessantes para o Clube, fazem todo o sentido. Daí estar sempre ao lado dele a apoiá-lo em todas as decisões que tomar”, começou por dizer, em declarações exclusivas aos meios do Clube.
Questionada sobre os principais pilares da candidatura, a mandatária sublinhou que o programa será apresentado em detalhe durante a campanha, destacando, ainda assim, a ideia central que move a candidatura de Bruno Sá.
“Vamos começar a campanha e nessa altura iremos alongar-nos um pouco mais. Mas, nesta fase inicial, o que se pretende, acima de tudo, é reunir novamente a família Sportinguista. Portanto, aquilo que queremos dar aos Sócios - não falamos só em amor, porque sabemos que nem tudo vive do amor -, é o conforto que tinham e que gostaríamos que voltassem a ter”, destacou.
Para breve, garantiu Andreia Sorreluz, fica a partilha do restante programa. “Todos os outros pontos abordaremos mais à frente, quando quiserem, e quando conseguirmos”, rematou.

opaaa… este sinal do Bruno Sá(posição das mãos na última foto), é um dos mais escrutinados no Mundo… Será alvo de reflexão por parte da tertúlia de Alvalade e seus Viscondes.
Os crokettes nao gostam de atrevimento..
O Sá não se vai calar. Isto já foi uma sacanice.
Sim, foi baixo. Mas se começa a entrar neste jogo, depressa o vão queimar, e isso eles querem..
Ok, senhores dos serviços do scp, eu sei estou elegivel para votar, não precisam me mandar mail..
Mas tem que falar, porque ficar calado é compactuar.
Falta menos de um mês. Onde estão os projectos? Quem faz parte das listas? Quando é o debate?
isto vale para os 2…para além de colchões, pintar paredes e vender ao desbarato qual o projeto de varandas?
Óbvio. Para os dois.
A reinauguração da máquina de café expresso…
televisões hisense
Espero que o Sá coloque o tom na questão de Alvalade parecer uma sala de cinema. Claro que não é um Presidente que tem culpa disso, mas a “experiência” em Alvalade não pode ser isto. Um ambiente totalmente amorfo.
A 1 mês das eleições, não há programa de candidatura, não há idas a Nucleos…
Está estranho.