Eleições 2026 Sporting Clube de Portugal - 14/03/2026

O Green Leo não avança?

Este chama-se Bruno. À partida, já perdeu.

Uma voz para chamar a atenção aos elitismos instalados, auto aumentos da direção e distanciamento para os sportinguistas.

Benvindo seja.

2 Curtiram

Excelente entrevista. Revejo-me a 100%!

3 Curtiram

Ui, o empréstimo já subiu para 250M ou o homem enganou-se?

parece-me alguém que percebe muito bem o que se passa nos meandros do clube.
Não tenho me debruçado nas contas do clube, mas por exemplo, para mim é estranho, que se esteja a “manter” o investimento de ano para ano, não que isso seja mau, mas como se tem visto não estamos a dar um “upgrade” no patamar da equipa profissional de futebol.
Os ciclos financeiros, são sempre positivos, há títulos, há valorização de ativos e da Marca Sporting, mas de forma um “pouco estanha” não há maior investimento e maior ambição(é certo que a campanha da Champions é BASTANTE BOA), mas há lacunas no plantel que nem sequer foram olhadas até dando a entender que não há “power” para investir.
é isso que me deixa em parte perplexo.
Não sei se me fiz entender.

3 Curtiram

Uma candidatura de protesto por causa de cegadas tipo relações com núcleos e adeptos mas que não tem qualquer possibilidade. Um tipo que vende pregos, “hamburgas” e couratos ao pé do Estádio não tem qualquer chance. O “Sporting do povo” merece melhor do que este candidato

1 Curtiu

há timing’s.
É claro que gostaríamos de ter alguém na linha do que foi BdC(Principalmente o lado positivo do mesmo), mas o momento do clube é outro, e cada vez mais, pelo facto de serem umas eleições que praticamente serão para “inglês ver” tenho a certeza que teremos poucos candidatos.

Não acredito que apareça mais alguém.

1 Curtiu

exactamente.

Gostaríamos? Fala por ti. Não há BdC bom e BdC mau. Há o BdC e o mau suplanta largamente o bom

A primeira impressão, é uma candidatura de soundbytes ( atenção não deixa de ter toda a razão no que diz, eu concordo com ele ). E preciso mais. Ideias concretas e sustentadas. Vou esperar para ver. Só isto não chega para ganhar..

Não há bom nem mau mas o mau suplanta o bom. :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

5 Curtiram

Há só um e a parte má suplanta a boa. Quem disse que havia dois não fui eu

1 Curtiu

Ele devia escolher o João Pereira, talvez lhe desse mais votos.:grinning_face:

É óbvio que ele vai escolher um treinador com impacto para uma eleição.

Há uma coisa que as pessoas não percebem. O fórumSCP e as redes sociais não traduzem nem medem a vontade e ideias do universo leonino.

Em Alvalade há muita gente que quer o Rabolhim de volta, ninguém tenha ilusões.

Obviamente não vai ganhar. A ideia é dar voz aos sportinguistas (como eu…) que olham além das vitórias e se preocupam com o péssimo ambiente no estádio e no pavilhão, com o mau tratamento dado aos sócios do clube, entre outras questões abordadas pelo Bruno na entrevista dada ao pasquim “a bosta”.

Como já aqui foi referido diversas vezes, é importante discutir o estado do clube, pois ao contrário do que muitos possam pensar, não, não está tudo bem!

6 Curtiram

Obvio Não está, por isso concordo com ele, ha afastamento dos sócios com o clube, promovida por este CD

Então o bruno, sempre conseguiu as assinaturas pra se candidatar?

PS: ja vi que sim

1 Curtiu

ATENÇÃO: Servicos do Sporting estão a enviar mail para os sócios que votam por correspondência para confirmarem/atualizarem a morada, para poderem receber os votos.

Eu ja confirmei os meus dados.

3 Curtiram

Também já confirmei os meus dados