[ELEIÇÕES 2022] em que candidato estás inclinado a votar?

Após serem anunciadas as listas definitivas admitidas às eleições, em qual candidato se revêem?

• Lista A - Frederico Varandas
  • Lista B - Ricardo Oliveira
  • Lista C - Nuno Sousa
  • Não sou sócio
  • Não irei votar

0 votante

1 Curtiu

Irei votar lista C Nuno Sousa

2 Curtiram

Lista A. Sem dúvida alguma

1 Curtiu

Lista C.

1 Curtiu

Irei dar o meu voto á lista C.

Podia se era ver qual o peso que os sócios aqui do fórum poderão ter nestas eleições, isto é por exemplo dizer:

X votos

Lista Y

( Já não digo dizer número sócio, por questões de privacidade, mas quem quisesse poderia pôr mesmo fosse truncado com ** )

3 Curtiram

Ainda não decidi se vou votar mas olhando às opções mal por mal que fique o Varandas. A malta já sabe com o que conta e no que toca a títulos nem tem havido razões de queixa, bem pelo contrário.

1 Curtiu

Nao voto desta vez…
De qq das formas, se o RA gosta do varandetes, e o impede de fazer parvoices, vale mais la deixa-lo…
Alias estas eleicoes sao um mero pro forma, nao ha maneira de varandetes perder, pq os socios do SCP teem palas nos olhos…

Listas muito pobrezinhas… Prefiro votar na C, do que na B…

1 Curtiu

Só quero ver quando vai ser divulgada a lista do fanhoso. Parece anda a esconder. Normal, se até dos sócios nas AG foge…

Lista C, obviamente.

1 Curtiu

Tudo menos o estriste.

Mas sinceramente nao acredito minimamente que perca eleiçoes.

Um Presidente que apresente resultados nao perde eleiçoes em Portugal so porque o “povo” quer novo rumo ou nao sei quê.

Alias, até nao ganhando nada nalguns casos se consegue continuar no poleiro… quanto mais este que independentemente de ser um banana foi ele o Presidente no momento em que acabamos com a seca de 19 anos. Alem de umas taças… e do Amorim…

Bem que vai ter de aumentar as comissoes ao Antero como agradecimento apos ser reeleito.

1 Curtiu

Tanto o programa de Nuno Sousa, como o de Ricardo Oliveira, não são muito ricos… No entanto, talvez se tenham candidatado a estas eleições apenas e só para se apresentarem e estarem disponíveis para um futuro imediato (assim que RA abandonar o barco).
Eu vou votar na Lista C que me parece a melhorzinha.

1 Curtiu

Lista A. Não tenho problemas em escrever que tenho mudado de opinião relativamente ao trabalho desta direcção. Desportivamente os resultados têm sido excelentes, não só no futebol, mas também nas modalidades. A nível de marketing e percepção da marca também melhorámos bastante.

Financeiramente a realidade é mais preocupante, mas isso também se deve ao esforço para manter uma equipa forte e capaz de lutar pelo título. Acredito que haja condições para ter outro desafogo em breve.

4 Curtiram

Não vou votar.

Oposição a roçar o medíocre…

1 Curtiu

Cá em casa são 2 sócios que não irão votar.
Não estou para gastar € para andar a reconhecer assinaturas!
Não percebo o porquê de não se envolver os núcleos para recolha dos votos fora de Lisboa ou estudar outra alternativa!
Se votasse, estava inclinada a votar na lista C.

Estás a perder oportunidade de dares tua opinião sobre o futuro do clube. Mas cada um é que sabe da sua vida…

1 Curtiu

Bom tópico @Bravo_leao.

O Varandas vai ganhar as eleições facilmente acredito que nem os outros 2 candidatos juntos cheguem a equiparar o numero de votos com o que o varandas vai ter.

O Varandas vai tendo sucesso nas modalidades e principalmente no futebol e quer queiramos quer não, a grande maioria dos sócios está-se borrifando para contas e afins o que lhes interessa são os resultados desportivos principalmente o futebol.

Voto em branco.

Nunca vi uma eleições com presidência e oposição tão pobre.

1 Curtiu

Até podes ter razão, mas neste momento é o que penso!