[ELEIÇÕES 2022] Debate dia 23/02, Sporting TV, 21h30 min

Já é oficial se o doutor coragem vai aparecer?

Vai parecer um debate dos Simpsons de tão inútil que é… não corrijo… o dos Simpsons tinha mais utilidade.

Vai ser um debate entre " o mudo, o surdo, e o coxo "

O Dr. Bagandas ganha de certeza. Infelizmente.

Eu já cheguei á conclusão que o povo Português deve ser o mais burro do mundo. É esta a minha opinião.
Este bagandas nem falar sabe. A única coisa que acertou foi na contratação do RA. Mas não se esqueçam da merda toda que fez até á contratação do RA. Era tiros nos pés atrás de tiros nos pés. E mesmo a politica de contratações de jogadores vou ali e venho já. Só contrata lixo á excepção de 2 ou jogadores e a maioria deles emprestados (Sarabia e Porro).

Mas é certinho que ganha as eleições. Então depois de ter ganho 1 campeonato ninguém o tira de lá tão cedo.

2 Curtiram

Hj vamos ver dois candidatos a debater ideias e um fanhoso a dizer " oh Teresa, Teresa… "

Ao menos calha à hora dos jogos da Champions, assim ao menos limita-se os danos à imagem pública do Sporting pelas fracas audiências.

Do que falas?
Amanhã teremos o atual presidente e dois outros candidatos em debate.

1 Curtiu

Esse não sei em que canal dá.
Mas amanhã vai haver um onde o campeão nacional de futebol, bi-campeão europeu de futsal e campeão europeu de hóquei vai participar.

2 Curtiram

Sorry, lapso meu, julguei que era hj, afinal é 23 e não 22…

Erro meu…

Mas também te digo, vai ser um debate frouxo… 3 candidaturas medíocres, só me apetece votar branco, mas não o vou fazer…

1 Curtiu

Um ar de eleições no único debate

Candidatos vão discutir ideias e projetos no museu do clube, no meio de uma campanha morna

O único debate entre os três candidatos à presidência do Sporting terá lugar esta noite, a partir das 21h30, no canal do clube. O confronto de ideias e projetos realiza-se no Museu Sporting, em Alvalade, e será moderado por Sérgio Sousa, diretor da estação.

Será o primeiro e último frente a frente de Frederico Varandas (lista A), Ricardo Oliveira (B) e Nuno Sousa (C). A emissão deverá durar 1h30 e haverá contadores visíveis de modo a que os tempos sejam o mais aproximados possível. Existirá igualmente um sorteio que determinará a ordem das intervenções, tanto no arranque como no final do debate, já em velocidade de cruzeiro para as eleições de 5 de março e o mandato 2022-2026.

Nuno Sousa, Ricardo Oliveira e Frederico Varandas formalizaram as respetivas candidaturas dentro do prazo, que foi o passado dia 3, e têm vindo a apresentar os rostos e os programas que pretendem colocar à apreciação dos sócios. A verdade, porém, é que o ambiente em torno do próximo ato eleitoral tem sido muito morno até ao momento.

Frederico Varandas defendeu a recandidatura quando entregou as listas e não tem feito ações de campanha. Os concorrentes do atual líder leonino, além de entrevistas, dividem-se em visitas a núcleos e sessões de esclarecimento, sem descurar o acompanhamento do futebol e das modalidades. O debate será, talvez, a derradeira oportunidade de despertar a discussão, que se tem centrado na maioria da SAD, na dívida, na revisão dos estatutos, em Rúben Amorim e… Bruno de Carvalho.

Do Grupo Stromp às entrevistas

Os dois concorrentes de Frederico Varandas aproveitaram a véspera do debate para reunir apoios e passar a mensagem. Ricardo Oliveira jantou em Lisboa com o Grupo Stromp, nomeadamente o presidente, Tito Arantes Fontes. Nuno Sousa deu entrevistas ao podcast ‘Sporting 160’ e à Rádio Renascença. “Varandas não cumpriu o que prometeu aos sócios”, acusou na RR.

A agenda dos candidatos

Lista A - Frederico Varandas: O presidente decidiu que não fará campanha, mantendo o normal exercício das suas funções. Ainda assim, no sábado, Varandas marcará presença num almoço com sportinguistas no Funchal antes do jogo com o Marítimo.

Lista B - Ricardo Oliveira: O debate de hoje será o ponto de viragem para intensificar as ações no terreno. O gestor tem várias visitas a núcleos na agenda para os dias seguintes: Matosinhos, na sexta-feira (21h30); Braga (11h00) e Batalha (16h30), no sábado.

Lista C - Nuno Sousa: Foi o primeiro a oficializar a candidatura e tem sido o mais ativo. No pós-debate, fará sessões de esclarecimento em núcleos: sexta-feira (19h00) em Setúbal; sábado (13h30) em Almada, onde assistirá ao Marítimo-Sporting (18h00).

Espero um bom debate entre os 3… dr Frederico Varandas está melhor preparado…

Cá estamos.

como está a correr até agora?

Para já, cordial.

Varandas está agora a agarrar-se à escolha do treinador que fez e a relativizar os valores pagos pelas contratações, que à beira do Man. City não são nada.

taxa de acerto das contratações melhorou, mas não se aproveitou 1 único jogador dos 2 primeiros anos xD

O Varandas está a começar a confundir-se com os milhões.

Boa intervenção do Ricardo Oliveira