Já se encontra disponível, para consulta, o caderno eleitoral, das eleições de 5 de março!
O meu nome está nos cadernos!
Apto a votar…
Também estou apto a votar.
Quantos sócios estão aptos a votar nestas eleições??
Ninguém sabe. Cadernos todos trancados, não dá pra consultar nada.
Clube até pode dizer x e na verdade serem y nos cadernos. Como depois se pode saber quem diz verdade?
Ao truncarem cadernos, dão azo a esse tipo de especulações…
" Os Votos por Correspondência serão enviados, para todos os sócios com capacidade eleitoral ativa que residam fora da Área Metropolitana de Lisboa até 48h após o encerramento e divulgação dos cadernos eleitorais."
Quem vive no estrangeiro… dificilmente vai conseguir enviar a tempo…
Nome e número de votos confirmado no caderno eleitoral. Tudo ok
Já começam as teorias estapafúrdias… esquecem se que existe legislação sobre proteção de dados, há que respeitar…
Eu bem sei porque querem saber o número total dos cadernos/ visualiza los… pra depois andarem aproveitar se pra inventar teorias contra o clube, que isto e aquilo… E também pra andarem a “perseguir” os ditos “notáveis” a ver se conseguem pegar em algum mexerico…
Ainda bem que esta consulta não deixa retirar qualquer copia dos cadernos, assim os do costume já não podem inventar e levantar teorias de modo a denegrir estas eleições…
Só é valido não cumprir a legislação do RGPD nas AG’s de votação desde 2018…
E qual é o problema de estarem os cadernos visíveis? Tens algo a esconder? Tens vergonha do teu nome ou do número de votos? Não percebo esse celeuma…
Nos cadernos só aparece nome, número sócio e número votos. nenhum dado sensível é divulgado!! E com esses dados ninguém consegue fazer nada.
Eu gostava ver o caderno em PDF. Ao menos sabíamos quantos sócios votantes havia, evitando se eventuais situações como em 2011…
És a favor da transparência ou não?
Por mim divulgava se o PDF dos cadernos.
Ninguém tem nada que saber as minhas informações no clube, nem de ninguém. Isso é típico da cuscuvelhice…
Se quiseres vai ao centro de atendimento em Alvalade ver o caderno em suporte físico. Resto chupa no dedo.
Claro. Quanto menos transparência melhor pra tua seita.
Já que falas em cumprir regras, é só pra te dizer que o teu querido Roger já está em incumprimento com os 15 dias envio votos correspondência. Os meus primos vivem em Portimão, e o carteiro já passou porta deles hoje e votos nepia, nem vê los… se vierem pra semana já está em incumprimento.
Até nisto os delegados das listas deveriam estar atentos, mas pelos vistos nepia…
Estas eleições não vão mobilizar os mesmos 22 mil de 2018…
Se reduziram o número de sócios, é normal…
É ilegal qualquer pessoa ver os dados de outrem.
Se estiverem na universidade, por exemplo, as notas já não podem ser afixadas como antigamente. Ou está só o número do aluno e a nota ou, na maioria, já nem se publica as notas assim neste formato.
Se concordo com isto? Não, não acho que fosse interferir em nada com a minha privacidade, mas é a lei.
Como? se podes ir lá e consultar os cadernos eleitoriais? Presencialmente já não se aplica ?
Mas podes ver presencialmente tido? Ou mostram-te os teus dados?
Se mostram tudo, então quem quiser ser picuinhas pode processar o clube.
Nos cadernos só aparece nr sócio/nome/número de votos. Mais nada!!!
Seja presencialmente ou não. Neste caso na net nem isso dá pra ver.
Ao menos digam quantos sócios estão nos cadernos!
O clube escuda se na lei, pra encobrir a razia que deve ter sido efetuada nos cadernos, desta vez não vai haver recordes…
Pk o clube não divulga essa informação?
Olha outro @JB … Mas os sócios ao menos não podem saber quantos sócios estão elegíveis pra votar???
Eu sei pk o clube não divulga esses dados… pk com certeza houve razia nos socios elegíveis!! Cá pra mim se tiverem 20 mil inscritos nos cadernos, será muito bom… daí não quererem divulgar nada . Nem cadernos, nem número sócios votantes, etc…
Mais teorias mirabolantes… o que vale é que não sai deste espaço, senão seria caso sério…
O debate é hoje?
Sim