Eleições 2017

Votação

O prazo de apresentação das candidaturas, ainda não terminou! :hand: podem ainda aparecer mais. Acho precipitado estar ja a votar sem saber se poderá aparecer mais… :hand:

Exacto!
Mas também era interessante que desse para por o número de votos de cada um… Não sei se é possível fazer isso aqui.

Cada membro pode alterar o sentido de voto quando quiser

Se alguém se candidatar será adicionado à lista

Como? Por acaso estou a ver como se faz e não consigo…

…não que eu vá mudar, isso é certo :smiley:

Demasiado precoce a criação deste tópico. Esperemos que não sofras do mesmo mal noutros contextos “relacionais” senão ninguém te pega…

Achou bem fazer isto!
É apenas uma sondagem!
Quando ouver mais podes fazer mais sondagens para ver a diferença!
Ex: Bruno Carvalho 80 %
Madeira Rodrigues 20%

Na próxima sondagem pode estar assim:
Ex: Bruno Carvalho 78%
Madeira Rodrigues 8%
Márcio Patrício 14%

Assim é que se sabe quem perde e ganha na campanha!

Sondagens valem o que valem. Não significa nada. Têm o exemplo de 2011 ( mas va, ai eles erraram porque houve afinação nas eleições).
Muitos podem votar no x, mas no dia votam y…

Sim sondagens vale o que vale! Eu gosto saber estas votações aqui para ver com pensão o pessoal aqui no fórum!

Onde é que podemos ver quantidade de votos a que temos direito? É que eu sou sócio desde 2000, tenho quantos?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=49242.0

:great:

Muitas pessoas aqui no forum(aposto que a grande maioria) nem sequer são sócios do clube :inde:

Logo ai este tipo de “sondagens” vale o que vale.

Sim. Isso é verdade mas há mais sócios aqui que na página do rascord ou a bosta. E eles tb fazem sondagens.

As sondagens dos jornais valem o que valem, nada.

Mas esta aqui também não creio que tenha grande utilidade, pela razão que já descrevi (que interessa saber a intenção de voto de adeptos que não são sócios?)

Não interessa nada a vontade dos adeptos mas se perguntares 100 adeptos quem escolhem e se perguntares 100 socios quem eles escolhem, não deve ser muito diferente os resultados!

Altamente rebuscado mas ok.

Não diria. Este fórum nem que fosse apenas de sócios não seria representativo de nada, para uma sondagem ser fiável é preciso muito mais do que serem apenas sócios. Seria necessária uma amostra variada tendo em conta a percentagem de sócios por sexo, idade e anos de filiação. Essas sondagens serão feitas com certeza noutros lados, mas não vejo qual o mal de se saber das preferências do pessoal daqui do fórum. Para já até estou surpreendido, para além do voto do sobrinho do city lion, mais ninguém votou nele, nem os infiltrados que por aí andam, o que deve querer dizer que sabem que ao votarem é uma boa maneira de serem apanhados.

Tenho 2 votos, irei votar no Dr. Pedro Madeira Rodrigues.

parece aquela votação do melhor jogador português de sempre. Ainda se apanharam alguns que votaram no Sébio :lol: :twisted: