[Eleições 2013] Resultados Eleitorais Oficiais

Crédito ao Super Sporting:

E a fonte desses resultados é?

Pois é isso que quero saber!
Se tivesse fonte indicava!

Esse é quadro que vem hoje na bola.

Ok Celsus, tens aqui a fonte!

Ok.
3800 votos apenas para a lista D e dava 2 membros.

deixo aqui o metodo para quem não percebe bem como são eleitos os membros.

A Negrito o mais fundamental para mim. 60% Dos Socios votaram em BdC. 60% dos Socios apoiaram BdC e 9000 Socios legitimaram o Presidente.

Este desfasamento entre % de Votos e % de Socios também dá conta de outra coisa. Socios Jovens e com menos Votos apoiam maioritariamene BdC, enquanto que socios Idosos e com mais votos apoiam JC.

Cada socio que votou em BdC tinha em média 5 Votos. Cada socio que votou em JC tinha em média 6,5 Votos. Diferença significativa, e que dá conta da franja idosa que ainda tem bastante peso em Alvalade.

Ah! E dado que o tópico da CI já foi bloqueado, não que tenha grande importância mas hierarquicamente, contrariamente ao que tem aparecido na generalidade da imprensa, o Vicente entrou na 4ª vaga e não na 7ª (e última)

:slight_smile: assim fica limpinho :slight_smile:

aproveito para mostrar o que vos disse dos 3800 votos.
23.5% e estava feito. neste caso tirei os perto de 4.60% da lista do BdC, visto que nao alteraria em nada os seus representantes e até porque acredito que muitos pró-BdC não votaram CF independente por receio…

erro meu, já corrigido!

Não foi na 4ª posição? Na minha simulação dava isso, e no quadro do Marinho também…

No record online ontem vinham todos esses resultados :inde:

Epah! Têm razão eu é que já não sei o que digo!

De qualquer maneira, serve para esclarecer que não entrou na última posição sendo que por isso mesmo, na hierarquia (moral mais que outra coisa) é o 4º do CFeD

perdoem-no caros foristas pois o homem não teve um fim de semana fácil… :shifty:

Já agora, e para acrescentar ao quadro do Marinho, deixo também a minha simulação por %.

1º - B
2º - C
3º - B
4º - D
5º - C
6º - B
7º - C


Hondt.bmp (201 KB)

Ok, resultados completos no primeiro post. Acrescentei uma curiosidade:

Curiosidade - Votos por Sócio para o Conselho Directivo:

  • Bruno de Carvalho: 5,07 votos/sócio
  • José Couceiro: 6,47 votos/sócio
  • Carlos Severino: 5,75 votos/sócio

Ler mais: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=52314.0#ixzz2OZ9Zt7Sv[/url]

comprova-se o meu palpite há 3 semanas da dispersão com base nas antigas eleições e transposta para os novos estatutos (na pratica criei um novo cenario, em que apontava uma diferença de cerca de 5% entre os 2 primeiros sendo que quanto mais votos severino tivesse, menos teria couceiro.

por essa media, podemos especular um pouco assim (especular praí 0.99% ) :smiley:

Se tivesse sido só o sábado estaria bem, até porque houve quem tenha trabalhado tanto (ou mais) que eu.

O problema é que se misturou tudo num mês muito complicado.

Depois o disparate do que estive a escrever também resulta do tentar, neste estado, fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo! :mrgreen:

Faço também esse sublinhado.
60% dos Socios votantes foi obra.

SL

É possível saber, a título de curiosidade, se com base na anterior regra do número de
votos, se Bruno de Carvalho teria ganho na mesma?