[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

Dmalmeida, queria deixar aqui uma sugestão caso aches conveniente.

Seria interessante que os participantes dissessem se tinham votado nas últimas eleições e em que lista. Pelo menos na malta que ainda falta participar.

olha eu não votei nas eleições anteriores.
tenho 20 anos, por isso não era efectivo. neste momento, como já disse, tenho 4 votos.

:arrow:

PPC - 7 votos (CD, CF, MAG)
AAS - 7 votos (CL)

Os resultados (das 1ª, 2ª e 3ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 4ª página estiver completa, actualizo.

4 Votos - PPC

4 Votos- AAS

:arrow: :arrow:

PPC - 7 votos

Eu não acredito que existam tão poucos sócios num fórum tão grande.

Por favor, coloquem aqui a vossa intenção de voto, desde que sejam sócios e tenham as quotas regularizadas.

1 voto (por uns miseros cento e tal números…)

CD - Lista A

AG - Lista A

CF - Lista A

CL - Ainda não decidi

Alguém decidiu que sócios com 18 anos feitos (idade legal para votar em Portugal), mas que ainda não tenham 19, não podem votar para as eleições do Sporting, por isso os meus 4 “votos” de nada servem.

Se quiseres por os do meu pai é simples: 16 JEB (Não o convenci…)

1 Voto PPC

Que tens ao certo contra a candidatura da AAS?

4 Votos PPC

CL - 4 votos Ser Sporting

Contra? Rigorosamente nada.
Simplesmente vejo valor em qualquer uma das candidaturas e não vou votar numa só porque sim. Quando tiver tempo hei de reflectir e decidir quais as pessoas que me inspiram mais confiança e, consequentemente, em quem vou votar.

[font=tahoma]Um dia, quando nos encontrarmos, vais ter que me explicar melhor isso.

(QUERO O COLMEIA NO CL!!!)[/font]

50 anos de sócio, e sempre com as quotas em dia.
Os meus votos serão no JEB

Embora saiba quantos votos tens direito, faz como todos e coloca o teu número de votos, que os teus anos de associado não assustam, nem servem para este tópico.

Gostava de votar, mas não vou estar em Lisboa na Sexta-Feira, existe mais alguma forma de o fazer? Online ou através de outra pessoa?

PPC