[Eleições 2009] Carlos Barbosa da Cruz é candidato?

Não será o contrário, a lista de Souto é que irá retirar votos a esta?

Este Carlos Cruz foi empurrado para assumir a candidatura.
Seria VERGONHOSO que um homem que permaneceu em silêncio durante um mandato inteiro viesse a ganhar estas eleições. Seria a prova que o Sporting estaria morto de vez e que a porta que permitiria uma lufada de ar fresco, com gente nova, novas ideias e projectos, seria de vez encerrada.

Não acredito no sucesso desta lista de Continuidade. Os tempos de Monarquia têm de acabar de vez e não será com esta equipa que a massa associativa pagante regressará ao clube. Mais do mesmo dos últimos 13 anos, não!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTINUIDADE NÃO!

O que andaste a fazer nos últimos anos, Carlos Cruz?!

Um presidente do Sporting TEM de ser uma pessoa que imponha respeito apenas pelo seu nome na sociedade…

E por isso dou por mim a perguntar: Quem caralh* é este Carlos Cruz? :wall: :wall:

A priori serão listas muito parecidas, que apontam para a continuidade. Se forem ambas até ao fim, será tipo presidenciais… Soares e Manuel Alegre. com repartição de votos mútuos.

Penso que no caso das presidenciais o objectivo era que uma fosse à segunda volta, altura em que as votações se juntariam.
Neste caso cada vez me convenço mais que Souto fez de páraquedista, empurrado por outros, mas que o núcleo duro do actual conselho directivo nunca o aceitou. Em consequência disso, a sua colagem não resultou, e aos poucos foi-se gerando uma tendência alternativa, ora Rogério Alves, ora Meneses Rodrigues, iam surgindo como a sendo, mas que terá acabado por ser Cruz o eleito.
Neste contexto, uma das candidaturas está a mais.
Só que Souto ainda tem a vantagem da antecipação (e de toda aquela cobertura mediática do ténis), e ainda pode fazer umas flores nesse sector de sócios.

Pelo nome, fico logo desconfiado (e a rapaziada da academia tambem)!!! :smiley:

:rotfl:

Acho que este nome é o melhor que podia aparecer do lado da situação! Fraco, sem carisma, cinzento, muito cinzento!

Esta é uma oportunidade de ouro. Mas também um sinal dos tempos. A qualidade não abunda - de uma forma geral - e penso que os nomes que se vão conhecendo são um reflexo perfeito do estado que vivemos neste país.

A eles!

Ja tinha lido algumas intervenções deste Carlos Cruz na comunicação Social e agora que lhe vejo a cara confirmo que é quem eu pensava.

Eu até tinha a ideia que este senhor era Secretário da Mesa da AG ou pelo menos já foi…na volta estou enganado.

É o bater no fundo desta linha que têm estado nos corpos sociais.Quando nao arranjam um nome mais forte está tudo dito.Se este senhor ganhar muito mal está o nosso Sporting.

Vamos ver se avançará mesmo eu ainda coloco algumas…

SL

Também me está a parecer. Aliás, todos os hipotéticos candidatos da linha de continuidade (mais ou menos disfarçada) que foram sendo apontados, excepção talvez ao RA, me pareceram e parecem demasiado fracos. Como escreves, fracos, sem carisma e cinzentos.

Parece.me também que quem pode lucrar com isto, além do PPC, seja o PPS pois aparece numa posição de não ser carne nem peixe. É um rosto novo, quer na novidade quer na idade, tem um discurso “redondinho”, não fala alto, etc. podendo apelar quer aos mais velhos que querem algum grau de estabilidade e continuidade quer aos mais novos que anseiam por alguma mudança.

E o pessoal gosta de ciclicamente mudar a casa!

O assumido candidato escolhido para a continuidade (se for este que vai até ao fim) causa-me muita estranheza de tão fraco e desconhecido que é!

O título do tópico é prematuro ou pode mesmo revelar-se errado - “é”? Pode ser, como pode não ser, o pasquim redondo fala num cenário Pedro Souto / Rogério Alves que me parece mais plausível.

Para quem não gosta do “status quo” o ideal até era irem as duas listas, pois facilitaria a vitória do candidato da oposição, assumindo que o único será PPC. Todavia não acredito muito nesta hipótese, as pressões abundariam nesse cenário.

Há uma panóplia de piadas fáceis que poderiam ser feitas com essa pergunta e esse nome… :mrgreen: Não vou entrar por aí. :stuck_out_tongue:

Durante a campanha sim; por outro lado, imagina os problemas do Sporting se uma personagem destas for eleita…

Ja viste o que eram titulos como “Carlos Cruz quer apostar na juventude”, “Carlos Cruz acompanhou os infantis de perto”, etc :lol:

Refiro-me ao que andou ele a fazer neste período de consulado franquista! Um homem que nunca teve voz, estando no CD, quer agora ser Presidente?! Não me lixem!!!

Está mais que visto que só pelo nome irá ser alvo de chacota entre todos! :lol:

Pode ser muito bom presidente, mas não obrigado!

É preciso derrotar esta gente que de Sporting só usa o nome

Igual a este leão. :rotfl:

http://videos.sapo.pt/hBKszVqzCLtNGgHTpTNe

A levar marradas de um porco e a fingir que não é nada com ele? Onde é que eu tenho visto isto nos últimos anos? :think:

Muito fraco mesmo. Não é conhecido dos sócios, não tem carisma, não tem côr. Basta olhar para as fotos das primeiras páginas dos jornais e ficar logo desencantado. Tem uma figura deprimente.

Se for este o homem da situação, da nobreza vigente, é muito fraco. O que infelizmente só quer dizer uma coisa. O que resta no SCP é a carcaça, porque a carninha foi-se! Agora restam os últimos tachos e as últimas negociatas que alguns querem salvar. Mas se SF saltou fora, MRT saltou fora, JEB saltou fora, aquilo está arruinado e ninguém quer pegar na coisa.

Se os sócios elegerem uma personagem destas, infelizmente só pode significar que o Sporting Clube de Portugal morreu. E paz à sua alma… :’(

olho para as fotos deste senhor…e por eventual respeito que me mereça so me emite uma sensaçao de decadencia. alias como todos os que o apoiam. é um rosto com a palavra lacaio escrito em cada traço fisionomico…subserviencia em todo o seu esplendor. é o rosto de um Sporting moribundo e de um futuro fatal.
Acredito que com isto a linhagem tenha dado um tiro no pé…mas cabe nos a nós Sportinguistas da mudança fazer tudo ao nosso alcance para nao deixarem silenciar a boa nova nas ideias de Cristovao, que é o que menos tem cativado a comunicaçao social mas o que para já tem criado mais mermurinho no nosso seio…e afinal nao é isso que importa?