Este Carlos Cruz foi empurrado para assumir a candidatura.
Seria VERGONHOSO que um homem que permaneceu em silêncio durante um mandato inteiro viesse a ganhar estas eleições. Seria a prova que o Sporting estaria morto de vez e que a porta que permitiria uma lufada de ar fresco, com gente nova, novas ideias e projectos, seria de vez encerrada.
Não acredito no sucesso desta lista de Continuidade. Os tempos de Monarquia têm de acabar de vez e não será com esta equipa que a massa associativa pagante regressará ao clube. Mais do mesmo dos últimos 13 anos, não!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTINUIDADE NÃO!
O que andaste a fazer nos últimos anos, Carlos Cruz?!
A priori serão listas muito parecidas, que apontam para a continuidade. Se forem ambas até ao fim, será tipo presidenciais… Soares e Manuel Alegre. com repartição de votos mútuos.
Penso que no caso das presidenciais o objectivo era que uma fosse à segunda volta, altura em que as votações se juntariam.
Neste caso cada vez me convenço mais que Souto fez de páraquedista, empurrado por outros, mas que o núcleo duro do actual conselho directivo nunca o aceitou. Em consequência disso, a sua colagem não resultou, e aos poucos foi-se gerando uma tendência alternativa, ora Rogério Alves, ora Meneses Rodrigues, iam surgindo como a sendo, mas que terá acabado por ser Cruz o eleito.
Neste contexto, uma das candidaturas está a mais.
Só que Souto ainda tem a vantagem da antecipação (e de toda aquela cobertura mediática do ténis), e ainda pode fazer umas flores nesse sector de sócios.
Acho que este nome é o melhor que podia aparecer do lado da situação! Fraco, sem carisma, cinzento, muito cinzento!
Esta é uma oportunidade de ouro. Mas também um sinal dos tempos. A qualidade não abunda - de uma forma geral - e penso que os nomes que se vão conhecendo são um reflexo perfeito do estado que vivemos neste país.
Ja tinha lido algumas intervenções deste Carlos Cruz na comunicação Social e agora que lhe vejo a cara confirmo que é quem eu pensava.
Eu até tinha a ideia que este senhor era Secretário da Mesa da AG ou pelo menos já foi…na volta estou enganado.
É o bater no fundo desta linha que têm estado nos corpos sociais.Quando nao arranjam um nome mais forte está tudo dito.Se este senhor ganhar muito mal está o nosso Sporting.
Vamos ver se avançará mesmo eu ainda coloco algumas…
Também me está a parecer. Aliás, todos os hipotéticos candidatos da linha de continuidade (mais ou menos disfarçada) que foram sendo apontados, excepção talvez ao RA, me pareceram e parecem demasiado fracos. Como escreves, fracos, sem carisma e cinzentos.
Parece.me também que quem pode lucrar com isto, além do PPC, seja o PPS pois aparece numa posição de não ser carne nem peixe. É um rosto novo, quer na novidade quer na idade, tem um discurso “redondinho”, não fala alto, etc. podendo apelar quer aos mais velhos que querem algum grau de estabilidade e continuidade quer aos mais novos que anseiam por alguma mudança.
E o pessoal gosta de ciclicamente mudar a casa!
O assumido candidato escolhido para a continuidade (se for este que vai até ao fim) causa-me muita estranheza de tão fraco e desconhecido que é!
O título do tópico é prematuro ou pode mesmo revelar-se errado - “é”? Pode ser, como pode não ser, o pasquim redondo fala num cenário Pedro Souto / Rogério Alves que me parece mais plausível.
Para quem não gosta do “status quo” o ideal até era irem as duas listas, pois facilitaria a vitória do candidato da oposição, assumindo que o único será PPC. Todavia não acredito muito nesta hipótese, as pressões abundariam nesse cenário.
Refiro-me ao que andou ele a fazer neste período de consulado franquista! Um homem que nunca teve voz, estando no CD, quer agora ser Presidente?! Não me lixem!!!
Muito fraco mesmo. Não é conhecido dos sócios, não tem carisma, não tem côr. Basta olhar para as fotos das primeiras páginas dos jornais e ficar logo desencantado. Tem uma figura deprimente.
Se for este o homem da situação, da nobreza vigente, é muito fraco. O que infelizmente só quer dizer uma coisa. O que resta no SCP é a carcaça, porque a carninha foi-se! Agora restam os últimos tachos e as últimas negociatas que alguns querem salvar. Mas se SF saltou fora, MRT saltou fora, JEB saltou fora, aquilo está arruinado e ninguém quer pegar na coisa.
Se os sócios elegerem uma personagem destas, infelizmente só pode significar que o Sporting Clube de Portugal morreu. E paz à sua alma… :’(
olho para as fotos deste senhor…e por eventual respeito que me mereça so me emite uma sensaçao de decadencia. alias como todos os que o apoiam. é um rosto com a palavra lacaio escrito em cada traço fisionomico…subserviencia em todo o seu esplendor. é o rosto de um Sporting moribundo e de um futuro fatal.
Acredito que com isto a linhagem tenha dado um tiro no pé…mas cabe nos a nós Sportinguistas da mudança fazer tudo ao nosso alcance para nao deixarem silenciar a boa nova nas ideias de Cristovao, que é o que menos tem cativado a comunicaçao social mas o que para já tem criado mais mermurinho no nosso seio…e afinal nao é isso que importa?