Essa do “não há alternativa ao projecto de Filipe Soares Franco” pelos vistos é pa durar
Ele apenas foi candidato por causa da sua guerrinha pessoal com o Carlos Barbosa da Cruz. A partir do momento em que este se retirou, o Carlos Barbosa também não iria avançar. Não era o Sporting que o movia, era a guerrinha pessoal.
Realmente, acho que este pode ser fechado.
Essa informação é oficial? É que se for, enfim, que tristeza de pseudo-candidatos. Deviam era ter vergonha por andarem a fazer perder tempo aos sportinguistas.
É oficial que Carlos Barbosa da Cruz se retirou das eleições. E é público que há divergências pessoais há anos entre os dois Barbosas, até relatadas pela Imprensa nos últimos dias.
Estes “notaveis” ou lá como lhes chamam sao uma vergonha e nem deviam merecer consideração.
Servem-se do nome do Sporting para fins pessoais…MISERAVEIS.
SL
Se é a “morte” de dois Barbosas, porque não sonhar um pouquinho com o desaparecimento de um terceiro?
Do Carlos Barbosa, lembro-me que vinha na A5 para casa e de ouvir na rádio uma entrevista dele acerca de uma hipotética candidatura, mais ou menos isto:
“É preciso pagar o que se deve ao banco, por que se não se pagar, não será possível contruir equipas competitivas e cai tudo num ciclo vicioso … vou ver o que farei, quando voltar a Lisboa reunir-me-ei com os responsáveis acerca de um candidatura, e se for para a frente, é para ir até ao fim, se não for para a frente, não vai e acabou-se…”
Estava-se mesmo a ver no que é que isto ia dar. Aposto que nem chegou a haver nenhuma reunião.