johnfrusciante, no link do blog svpn está, e podes acrescentar, os restantes nomes do CF e da MAG do Couceiro. E ainda os pelouros e os suplentes do CD do Couceiro.
Reparei porque não conhecia
Vicente Lemos Caldeira Pires, nascido em Lisboa no dia 7 de Outubro de 1980.
Sócio 42.656
Antiguidade de sócio: 2000
É advogado do departamento de Corporate/M&A da Sociedade Pedro Raposo & Associados tendo-se especializado em fiscalidade e contabilidade e finanças para não financeiros no ISCTE e na Universidade Católica.
Menezes Rodrigues também apoia José Peyroteo Couceiro
«Estou preparado para ajudar o Sporting» – Menezes Rodrigues
Por Redação
A- A A+
Menezes Rodrigues está preocupado com o futuro do Sporting e revelou, esta quarta-feira, disponibilidade para ajudar o clube de Alvalade se for necessário.
«Se as coisas se complicarem muito, eu estarei cá para ajudar a resolver os problemas do Sporting. A situação é muito difícil e parece-me que a probabilidade de as coisas correrem mal é maior do que as de correrem bem. Há forte possibilidade do novo presidente não ter condições para governar o Sporting. Estou preparado para ajudar, se necessário», afirmou Menezes Rodrigues, em entrevista à rádio Renascença.
O dirigente também analisou as atuais candidaturas à presidência do Sporting: «O José Couceiro é um homem do futebol. Foi dirigente, treinador, selecionador e pode trazer importantes conhecimentos sobre a modalidade, para o Sporting. O Bruno Carvalho até pode ter tirado um curso de treinador, mas não é um homem do futebol. Carlos Severino é uma boa pessoa e um homem da comunicação».
Rui Oliveira e Costa
“Espero que José Couceiro seja candidato”
Rui Oliveira e Costa espera que exista um candidato que dispute as eleições com Bruno de Carvalho
Rui Oliveira e Costa, antigo Conselheiro Leonino, espera que José Couceiro vá a votos dia 23 de Março, para disputar as eleições do Sporting com Bruno de Carvalho.
Em entrevista a Bola Branca, Rui Oliveira e Costa assume o “desejo de ver José Couceiro como candidato às eleições do Sporting”.
O ex-Conselheiro Leonino considera que Couceiro só ainda não avançou “porque é uma pessoa ponderada, e certamente está a analisar todo o momento do Sporting”. Rui Oliveira e Costa entende que “quem assumir o Sporting tem uma tarefa complicada”, porque “o momento económico é grave mas o financeiro ainda é pior”.
O antigo dirigente diz que “o Sporting precisa urgentemente de entrar em cuidados intensivos, para poder sobreviver nos próximos três meses”.
Sobre os nomes que apresentaram a intenção de se candidatar, Rui Oliveira e Costa acredita “que só Bruno de Carvalho irá avançar”, por isso vê a “necessidade de Couceiro avançar o mais rápido possível, porque já não há muito tempo”.
O antigo dirigente espera que “José Couceiro seja o adversário de Bruno de Carvalho nas eleições”, que estão agendadas para o dia 23 de Março, e acredita que “João Paiva dos Santos desista da candidatura e entregue o seu apoio a Couceiro”.
Gostava de saber o motivo pelo qual a MAG não divulga, no site do SCP, os nºs de sócio dos vários candidatos. Isto é válido para os membros de todas as listas.
Falta informação no tópico inicial, para quê privar alguém de uma boa gargalhada? E como hoje estou muito pró-activo, até sugeria a colocação deste tópico como inamovível lá em cima para facilitar a consulta. :lol: