[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

[admin]Pedimos aos foristas que usem este topico para comentar as ocorrências do dia eleitoral de 23.03.2013 de modo a nao se dispersarem em demasia pelos outros tópicos e entrarem em discussões paralelas. Obrigado. [/admin]

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=390769[/url]

Por isso é que a margem de erro para os votantes de Godinho Lopes é de 11% ao passo que para os votantes de BdC é de 3%
Na média dá uma margem de erro a rondar o 10%.
É obvio que as sondagens podem falhar, ha factores que podem não ser devidamente ponderados, mas eu acredito que estas não estarão muito longe da verdade, acredito que BdC ganhará com cerca de 60% dos votos… Tenho uma fé!!!

Começa bem 20 min de atraso na abertura das portas , e esta chuva não ajuda nada :confused:

Já tá pessoal a votar :pray:

Que hoje seja o dia de mudança

!

Sao 6 e meia da manha aqui nos states e nao e que acordei a pensar nas eleicoes?
Espero que seja um grande dia , um dia de mudanca para o Sporting Clube de Portugal.
Viva o sporting!!

Vou arrancar para Lisboa (alvalade), 1h30 de viagem, levo comigo mais 6 sportinguistas para votar. LISTA B

foto de : José de Pina

O que se está à passar em Alvalade neste momento é mais uma vergonha para ficar na história.

Citação de José Pina.

Alguem sabe as horas que saem as sondagens?

DASS so agora e que vi que as urnas abrem as 10 Horas, esta gente so gosta de dormir minha nossa. :mrgreen:

Ja sei queriam abrir as 8h mas os voluntarios ainda tavam de ressaca de ontem. ::slight_smile:

Jaimitos e qual e a vergonha ja agora?

Epa quando metem noticias ou coisas do genero metam logo tudo ou nada, por que nao tenho paciencia hoje para informacoes as migalhas onde uma pessoa tem que perguntar mais tres vezes para perceber.

10:30 - Meia hora depois da hora marcada, abriram as portas em Alvalade. Muitos protestos e um coro de assobios pelo atraso.

Dia B

A Citação é do Pina, mas foi isto 10:30 - Meia hora depois da hora marcada, abriram as portas em Alvalade. Muitos protestos e um coro de assobios pelo atraso.

LOL e mesmo a tuga ate parece que o Sporting esta sediado no alentejo e nao na capital. ^-^

SICN AGORA

E lá vamos nós para mais um “primeiro dia do resto das nossas vidas” :S

Espero que o dia acabe da maneira que deve terminar. :pray:

Incompetência, incompetência e mais incompetência.

Isto começou às 10h só lá tinham que estar às 8h/8h30 para assegurar que tudo corria decentemente. Depois ainda é o jornalista da Sporttv que pergunta se com este atraso as urnas fechariam meia hora mais tarde ao que o EB responde que não “ainda não tinha pensado nisso”. :wall: