[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

Eu fiquei com a ideia que ele tinha votado no Couceiro.

Ora bem, ele disse que não tinha votado no mesmo que votou nas últimas eleições, visto que o BC é o único repetente, fiquei a entender que ele não tinha votado no BC. Depois disse que tinha votado num gajo novo, por isso também exclui o Severino por ser o mais velhos dos três. Fica assim a restar o JpC.

Mas lá estão, ele ao dizer que não tinha votado no mesmo poderia estar a subentender que Couceiro=Flopes, é tudo uma questão de interpretação…

Tem que ser hoje! :pray:

Há pouco na SIC Notícias 3 pessoas relativamente novas deram a indicação que vão votar BdC
1 pessoa com 14 votos pareceu-me que iria votar em Couceiro

e é isto

dos 32 000 votantes, 50% estão na mão de 7000.

Temo que vá acontecer o mesmo.

Essa logica não bate certo. Pode ter votado no engodinho e agora ter votado no BdC como muita gente fez

Não diz nada, mas o facebook do Sporting pôs os vídeos dos três a ir votar:

Carlos Severino: 57 likes, 19 comentários, 6 partilhas
Bruno de Carvalho: 376 likes, 55 comentários, 49 partilhas
Peyroteo Couceiro: 89 likes, 42 comentários, 12 partilhas

Pois tambem fiquei com essa duvida,mas ele disse que tinha votado em alguem novo e com ideias para o clube e aí parecia que estava a falar de Bdc…

No que toca ás redes sociais, BdC ganha de goleada.

Malta nova… o problema é os sócios mais velhos!

Fui dos primeiros a votar e acho que ainda convenci um senhor com 40 anos de sócio indeciso a votar BdC.

Eu devia ser dos mais jovens na fila e do que vi não deu para perceber intenções de voto.

Passou por mim o Soares Franco e o Godinho.

No estacionamento encontrei um forista que está na lista do BdC e estive largos minutos à conversa com ele e parece-me que está tudo confiante, vamos lá ver…

Aqui 2 votos para BdC

Verdade mas ao contrário do que aconteceu em 2011, vê-se muito “velho” a querer BdC.

Receio o mesmo…

Por isso mesmo que estou optimista, mas cauteloso!

Tive a sorte de votar ao lado do mágico das finanças Nobre Guedes, e de lhe dar uns “bons dias” muito simpáticos. :mrgreen:

Só os apoios que reuniu com antigas lendas dão uma quantidade enorme de votos, por si só. :great:

Processo muito rápido. Demorei mais a estacionar.

4 votos tudo na B.

A saída respondi a sondagem,e pareceu-me pelo menos na folha de rosto o Bruno levar grande vantagem. Perguntavam o numero de votos.

Estou mais ansioso do que num clássico decisivo para o campeonato.

BORA BRUNO!

Os velhos é que têm a chave.

Se Bruno perder, tendo outra vez mais votantes, confirma-se que este sistema de votação pouco tem de democratico.

Às 17 começa uma edição especial eleições na Sic Notícias.

Voto electrónico: :clap: :mais: :clap:

Muito muito rápido. É assim que tem de ser. :mrgreen: :great:

15 votos saíram do meu carro, todos em Bruno de Carvalho. É hoje!

Também respondi mas penso ter sido dos primeiros a responder a essa sondagem por isso não deu para ver quem ia a frente.

Acabo de votar, falei com o pessoal da rtp1 e o que medisseram é que em quantidade o BdC vai claramente na frwnge mas em votos reais está muito renhido entre ele e o couveiro… Enfim.