Eu fiquei com a ideia que ele tinha votado no Couceiro.
Ora bem, ele disse que não tinha votado no mesmo que votou nas últimas eleições, visto que o BC é o único repetente, fiquei a entender que ele não tinha votado no BC. Depois disse que tinha votado num gajo novo, por isso também exclui o Severino por ser o mais velhos dos três. Fica assim a restar o JpC.
Mas lá estão, ele ao dizer que não tinha votado no mesmo poderia estar a subentender que Couceiro=Flopes, é tudo uma questão de interpretação…
Há pouco na SIC Notícias 3 pessoas relativamente novas deram a indicação que vão votar BdC
1 pessoa com 14 votos pareceu-me que iria votar em Couceiro
…
e é isto
Fui dos primeiros a votar e acho que ainda convenci um senhor com 40 anos de sócio indeciso a votar BdC.
Eu devia ser dos mais jovens na fila e do que vi não deu para perceber intenções de voto.
Passou por mim o Soares Franco e o Godinho.
No estacionamento encontrei um forista que está na lista do BdC e estive largos minutos à conversa com ele e parece-me que está tudo confiante, vamos lá ver…
Acabo de votar, falei com o pessoal da rtp1 e o que medisseram é que em quantidade o BdC vai claramente na frwnge mas em votos reais está muito renhido entre ele e o couveiro… Enfim.