[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

so ?

Grande mensagem!

Os meu votos ja lá estão.
Uma palavra para a boa organização. 20m para votar impecável.

O Couceiro continua a insistir no pedido de desistência do Severino, o qual, como não foi aceite, resultou numa colagem Severino-BdC, com promessas de emprego, etc

Que tipo mais sem nível para um cargo desta importância ^-^
No dia da eleição continua a campanha para tentar ganhar mais uns votos e prepara já a sua tropa de choque para a guerra. Eles bem que dizem todos, demonstrando a pouca convicção no seu candidato: ganhe quem ganhar será o meu presidente e tal. Mas o seu candidato prepara-se para partir pró confronto.
Enfim, um incendiário

Também já votei, 5 votos em BC. Parabéns ao Eduardo barroso, este método de votação é um sucesso.

ISTO É OFICIAL?
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=153623804803758&set=a.127432737422865.29190.126942444138561&type=1&theater

6 votos lista b e a minha frente estava um senhor com mais de 50 de socio tmb na lista b estou confiante

Claro que não, lol.

Não deve ser, ainda é muito cedo…

:great:

Como e que pode ser oficial se ainda faltam pouco mais de 4 horas para encerrarem as votações? ::slight_smile: ::slight_smile:

So perguntei, obrigado :slight_smile:

E tu nao estranhaste a percentagem de votos? 51% de votos é muito pouco vai ficar prái 80% :victory:

Nao é, mas nao me importava nada

Acho que o Bruno vai ganhar por mais

Sei que é cedo, mas já devia haver algum canal a fazer entrevistas e a discutir as eleições para uma pessoa se ir entretendo. :stuck_out_tongue:

Oficial não como é óbvio mas pode ser uma sondagem
com um reduzido número de votantes.
Assim já nos dá uma percepção de como estão a correr
as eleições.

Algum sítio específico na TV ou net, onde comecem a apresentar os resultados… ?

Equipa de futsal foi agora votar. Muita gente a votar.

FORÇA BRUNO :victory:

Olha na Sic Noticias a partir das 17h a opinião publica é sobre as eleições :great: