[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

Festejemos cada voto como se de golos se tratasse! Rumo à vitória grande SPORTING!

SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Sou do Sporting. Posso dizer que sou a “ovelha verde” numa família grande de benfiquistas. Um senhor amigo do meu pai, leão ferveroso, deve ter sido o responsável por eu não ter seguido os gostos do resto da família, que, democrática como é, nunca me tentou fazer mudar. O meu falecido Pai, Homem de convicções fortes e defensor da liberdade (até fez parte do MFA) respeitou a minha paixão pelo nosso Clube ao ponto de me pagar as quotas, quando esse tal Sr. (de quem já não me lembro o nome, só sei que trabalhava na antiga tasca “Paulinha” na Av. 24 de Julho, em Lisboa) me fez sócio aos 5 amos de idade. Lembro-me do orgulho que tinha em mostrar a toda a gente o meu cartão de sócio, e da alegria que sentia quando o cobrador de quotas tocava à campainha e eu fazia questão de lhe entregar o dinheiro e ia logo a correr colocar a quota no cartão.
Os tempos passaram e o meu querido Pai faleceu, tinha eu 11 anos. A minha mãe viu-se a braços com 4 crianças para criar e a despesa do Sporting foi das primeiras a ser cortada.

Mas nunca me desliguei do Sporting!

Mais tarde, já eu me sustentava, tornei-me a fazer sócio. Novo orgulho, peito cheio, gamebox e tudo. A minha esposa, também ela fanática Sportinguista, acompanhavame, fizesse chuva ou sol, frio ou calor. Recordo com saudade a memorável noite na antiga praça sony, onde a voz se foi mas o coração cheio de alegria e emoção de ter visto o meu Sporting campeão bastava para não esmorecer.
Mais tarde vieram os filhos, um casal de gémeos, hoje com 10 anos e Sportinguistas. Mais um dia cheio de alegria quando os fiz sócios do Sporting. E eles até dormiam com o cartão e tudo.
Depois veio mais um filho… e a crise económica a fazer-me de abdicar, mais uma vez, de ser mais íntimo da minha 2ª familia, a Família Leonina.

Mas nunca me desligarei do Sporting!

Por todas estas razões é-me impossível contribuir hoje para a mudança de rumo da minha grande paixão. E por isso apelo a todos que votem BRUNO DE CARVALHO, por mim, e por tantos outros que se encontrem numa situação igual ou pior que a minha, porque mesmo não podendo pagar as quotas e ir votar

EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Saudações Leoninas

Pedro Vizela

2º Piso do Alvalaxia! Está bem assinalado!!

O Grupo do Bruno saiu há pouco para ir comer umas bifanas no Portugalia do Alvalaxia ehehe

Obrigado joaogvaz :beer:
Vou agora para Alvalade para correr com os croquettes.

Bifanas ou croquetes?

Voltei do estádio agora, ambiente super calmo, praticamente sem fila.

Do 1º controlo até sair da zona de votação, demorei 5 minutos…

2 votos na lista B para o conselho directivo!

Estou confiante, ainda ontem falei com o vice-presidente do núcleo daqui da Guarda que me disse que a maioria das pessoas que conhecia ia votar no Bruno de Carvalho, ele inclusive. :beer:

Hoje alguns devem ter horas extra de trabalho naqueles corredores, a queimar papelada! :twisted:

Se a margem for grande não há lugar para grandes afinações, e por isso que uma margem confortável e importante!

Não deixem tudo para as ultimas horas e passem no estadio quanto antes, por favor!

Não deitem foguetes antes da festa.

Força Bruno!

Só descanso quando tomar posse!

Cheguei à pouco de Alvalade, eu e a mulher depositamos 2 votos cada um no Bruno, se fosse daqui a 2 meses já seriam 3 votos cada, espero que não façam falta.

Ainda não é conhecido o numero de sócios que votaram até ao momento?

A que horas fecham as urnas? Só é preciso levar o cartão de sócio ou mais alguma coisa?

As urnas fecham ás 8.

Fecham ás 20h, e é necessario levar cartão de socio e BI/cartão de cidadão

É preciso levar cartão de sócio e BI

Depois da tempestade vem a bonança. Que BdC ganhe, e que ganhe o Sporting!!

Alguém me sabe dizer se há neste momento algum canal de TV a fazer reportagem regularmente de Alvalade?

Btw, 9 votos daqui de casa na Lista B para o CD enviados na 4ªfeira

Já votei (pela primeira vez)!

Muita gente mesmo há hora de almoço, está visto que a malta gosta mesmo é de eleições, deviamo-nos inscrever num campeonato desses porque o futebol parece que já não cativa :lol:

Haja ventos de mudança! :wink:

És o Stromp que eu conheço? :clap: