[Eleições '13] Candidatos | [LISTA C] José Couceiro

Desculpa Peyroteo :frowning: não merecias uma traição destas

Tenho mesmo muito medo que esta pessoa ganhe as eleições, se assim for tenho a certeza que o SCP não acaba porque o BES se encarregará de manter a máquina ligada para ir sugando todo o €. No entanto o fosso cavado para o carnide e os corruptos será enorme e podemos dizer adeus ao estatuto de “grande”

Penso que isso será notório na campanha eleitoral, não estou a ver Couceiro entrar por caminhos ofensivos como aqueles que Godinho Lopes e Companhia entraram, logo ai tenho consciência que iremos ficar mais elucidados até do estado das coisas em que Sporting chegou…

O que pode ser interessante e importante para uma certa pacificação / calmaria no Clube…

É essa a minha opinião, prevejo uma campanha muito mais informativa que a anterior, além de apostar que terá um nível de diálogo muito superior.

Vamos ver as ideia que tem, o que tem para dizer e quem o acompanha.

Concluir que não é solução só porque não o foi como director ou treinador é precipitação.

O homem dos 7 instrumentos que nem um deles toca como deve ser!
Diz que é uma candidatura de ruptura… Godinho dizia o mesmo!

Aguardo pelas listas e projeto!

Segundo os jornais, Tito Arantes Fontes e Samuel Almeida na lista de Couceiro. Falta saber o resto.

Ainda bem que não é continuidade, faria se fosse :confused:

Não deve ter ninguem da lista de godinho, Riccardi não é burro a esse ponto!

Tem o Mário Patricio, até ver.

O Mário Patricio é funcionário do Clube. Não fez parte das listas do Godinho

Creio ser uma pergunta pernitente neste momento. Couceiro tem Mário Patrício e Diogo Matos na sua Lista para o Conselho Directivo, mas sendo ambos funcionários do Sporting, caso Bruno de Carvalho vença, os dois não continuarão a desempenhar (e bem) as suas funções?

Parece-me mais uma acção de cosmética…

Estou com muito medo dos ignorantes que vão na cantiga que este não é continuidade.

Siga para o abismo. Até este caramelo que nunca fez nada de jeito aparece como alguem competente para presidente.

É uma situação que nem deveria ser permitida,á uma clara falta de ética nessa situação.

Pessoalmente ainda estou aberto a ouvir propostas de todos os candidatos,mas se Couceiro já começa assim para mim começa muito mal.Mas o melhor é aguardar pelas listas definitivas para não fazer juízos precipitados.

São sempre listas de ruptura dizem eles… Mas vai-se a ver e têm sempre as lapas do costume… Não sei como é que existem pessoas inclinadas a votar Couceiro… só porque sabe articular 1 frase?? não se esqueçam que o Alverca faliu, pouco tempo depois do Couceiro ter saído de lá, alguma culpa deve ter tido :think:

Há um par de semanas atrás, nunca imaginei que José Couceiro assumisse uma candidatura á presidencia, ainda para mais “colado” ao financiamento de Ricciardi, Nobre Guedes e companhia. Couceiro não seria tão parvo a esse ponto.

Pelos vistos enganei-me, e Couceiro avança com esses “apoios”.

Espero que os Sportinguistas dêem a resposta cabal a José Couceiro masd principalmente a alguns “principes” que o acompanham, e que estes sejam vergados a uma derrota estrondosa nas urnas.

Não tenho nada contra Couceiro. Gosto razoavelmente do perfil. Gosto das ideias-chave e da experiencia de JC. Mas jamais vou votar numa lista ao serviço do BES. Jamais vou votar numa lista que vai manter Nobre Guedes como administrador financeiro da SAD.

Tenho pena que José Couceiro tenha optado por esta via, e tenha aceite ser a 3ª ou 4ª escolha de Ricciardi, ter aceite rodear-se de alguns dos maiores crapulas Sportinguistas dos ultimos anos mas foi a escolha dele. No dia 23 de Março terá as consequencias destas escolhas com a cabal resposta dos Sportinguistas nas urnas.

É verdade já estou a ver como será ridículo, o Pinto da bosta Ó Zé anda cá acima que quero falar contigo, mas não demores.

Que vergonha só mesmo no nosso clube!

Será a continuidade da continuidade. :cartao:

Acho engraçado que a primeira coisa que se ouve da boca dos candidatos da continuidade é sempre “Não somos da continuidade.” ou “Queremos ser a lista de ruptura.”
No final é sempre mais do mesmo, quem é lista de ruptura não precisa de o dizer e tentar convencer os outros disso, apresenta-se como tal com ideias e pessoas novas em nada ligadas com o passado recente, e infelizmente para nós triste, do nosso grande e amado Sporting.

Medo.

Nunca li a imprensa fazer esta referência quando abandonou o cargo no Vitória de Setúbal para cumprir o sonho de treinar o F. C. Porto.

Ao ponto que chegámos. Couceiro a presidente.

Rir para aliviar a angústia.

Vá lá que a foto foi bem escolhida para abertura do tópico, é que pesquisando uma de Couceiro no google pode sempre trazer embaraço…

Desculpem mas não quero um presidente assim…

Fala-se tanto de Curriculum (ou invoca-se a falta deles) que Curriculum é que Couceiro tem para a função a que se candidata?
Já nem falo de como treinador ter sido mediocre, mas isto não se trata de uma realidade completamente diferente?
Em quem vai delegar as opções/decisões financeiras, no Conselho Fiscal aka Ricciardi?

Mais uma vez só neste clube se passam tristezas destas, alguem que nunca teve verdadeiro sucesso é tido como o GRANDE candidato a Presidente de um Grande clube.

Nos próximos dias/semanas se verá ou não se é Continuidade (não basta dizê-lo) quando começarem Rogérios, Dias da Cunha, ROC, Godinhos, Ricciardis, Bettencourts etc etc a manifestarem apoio…

Passaremos da fase “Godinho ou o caos” para a “Couceiro ou o caos”