[Eleições '13] Candidatos | [LISTA A] Carlos Severino

Não tenho dúvidas que este não é o “Croquette” desta Eleição. Fez demasiado barulho contra alguns dos credíveis durante o passado e para além de não ter perfil “croquetiano” não anunciou a candidatura com a habitual pompa e circunstancia dos croquettes com aberturas de Telejornal e capas de jornal.

Abrantes Mendes V1.1

Posso estar a fazer confusão…mas não foi este que já esteve no Benfica e no antigo estádio beijou o símbolo dos lamps em frente á Juve?!? :think:
Repito…posso estar a fazer confusão… :think:

Estão ambos bastante enganados. Este é um candidato croquette mas tal como o Baltazar é um croquette disfarçado. Há imensas provas desde trabalhos na linhagem croquette e grandes amizades a croquettes assumidos e membros do CL das listas de Soares Franco, Bettencourt e Godinho

SL

O presidente da SAD não é o presidente do Clube? :eh:

O Godinho Lopes era presidente da SAD e do clube ao mesmo tempo.

Não subestimem o Carlos Severino sem saberem a equipa dele.
Não coloco de lado que seja o croquette escolhido mas também acho pouco provável.
Cedo se saberá qual será pois burros como os croquettes são, vão anunciar quem apoiam e ai vai-se perceber :great:

Julgo que Baltazar defendeu a dada altura a separação entre presidente da SAD, com o qual se sente mais à vontade e presidente do clube.

basicamente, baltazar quer mandar no futebol e outra pessoa que lidere o clube

Pessoalmente não concordo nada com esta visão. O Sporting é uno e indivisivel. É verdade que o futebol é o motor de tudo, mas o clube nunca foi nem nunca será só futebol.

PS - caso não tenha sido esta a ideia de Baltazar, sff avisem para corrigir o meu post.

É verdade, nós já começamos a ter uma vasta experiência no léxico croquete, que inclui coisas como “credível, verdade, aventureiro, reestruturação,caos, ativos,terroristas…”

Como já disse, não conheço mas o presságio não é bom.

Não conheço…

Aguardo projectos e equipas para opinar.

Lamento, mas não tem peso…assim como Couceiro, Oliveiras porkistas Out, espero mesmo que este 1º. millho seja para pardais…aguardo o que têm a dizer Baltazar e Bruno Carvalho…

Não conheço minimamente para ter uma opinião formalizada. Mas não começa bem, para mim, ao afirmar que quer um modelo à Barcelona. O Sporting precisa de um modelo singular, um modelo do Sporting que pode ter um ou outro princípio, baseado em modelos de relativo sucesso, mas terá que ser um modelo do Sporting. Modelo à este ou aquele, equivale dizer que não tem modelo algum.

Adiante.

Contar os dias ate abdicar…candidatura ridicula…ate o boal tinha mais margem do que este.

Dispersão de votos. Não, obrigado! :hand:

:arrow:

:arrow:

É impossível não achar que este senhor e o próprio Couceiro, tomam estas iniciativas com um objetivo mais a favor pessoal que do próprio clube. Tudo isto fede a oportunismo

A referência ao modelo do Barcelona não me chateia. Há que retirar o plano de geral de algum lado, sim? Então, porque não analisar o modelo do Barcelona, importar as suas melhores práticas e adaptá-lo, imbuindo nele a vertente do Sporting?

O Carlos Severino, por enquanto, é uma incógnita, mas devo dizer que o seu “plano” não me agrada lá muito.

Compreendo que, como acontece na política, os candidatos procurem, nesta altura, ser o menos específicos possíveis, mas, relativamente ao plano financeiro, que é agora a minha maior preocupação, exijo algum detalhe.

Outro croquette disfarçado de sportinguista. Pelo menos vai ter tanta influência nas eleições como o Zeferino Boal nas últimas, com todo o respeito pelo segundo referido.

Pelos vistos não chegou para o Sportivo de Loures …

:arrow:

O Carnaval chegou mais cedo… ele abdica se der para ser integrado, caso contrário é para ganhar :twisted:

Mas dizer que adoptara um modelo à Barcelona é muito vago. O modelo do Barcelona vai para além da aposta em jogadores da formação, é preciso ter a noção das coisas, antes de podermos falar delas.
Tal como disse, concordo que se tenha alguns princípios do Barcelona, até faz sentido naquilo que eu penso para o Sporting, agora um modelo à Barcelona é vago e impreciso.