Electrodomésticos

Num espaço de 15 dias avariou-se o portátil, ar condicionado e máquina de lavar roupa… Dass!!!

O portátil já tá resolvido, o AC lá mais para o verão resolvo… Tenho de comprar uma máquina de lavar roupa imediatamente.

Recomendações até cerca de 400€??

beko. tive uns stresses há uns tempos com uns electrodomésticos e fui aconselhado, por um amigo que trabalha na área, a ver esta marca. tem uma óptima relação qualidade/preço.

A máquina de lavar a roupa comprei uma lg ligeiramente abaixo dos 400 já com o Smart ThinQ por wifi (atenção que existem modelos apenas com NFC), que permite umas coisas engraçadas, como descarregar programas ou mandar lavar remotamente de qualquer lugar (desde que a deixes pronta), o que é útil quando não sabes bem a que horas vais chegar. Fica ligada ao teu wifi.

Edit: tenho óptima experiência com a marca, tenho outra com 10 anos que ainda não deu problemas.

Esta loja tem sempre preços muito competitivos:

https://valedopaiva.com/

Complementando o que escrevi:

Tens esta por exemplo:

https://www.prinfor.pt/maquinas-de-lavar-roupa/184947-maquina-de-lavar-roupa-lg-f2j7vy1w.html?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/maquinas-lavar-roupa/testes/teste-maquinas-lavar-roupa/lg-f2j7vy1w/33727_47279

Comprei a minha TV da sala na prinfor e não tenho nada a apontar. :great:

Também eu. Impecável o tempo de entrega.

Obrigado a todos.

O técnico falou-me muito bem das novas LG e Samsung.
Falou-me inclusive dos sistema Quick-drive que vêm com garantia de 10 anos dada pela marca…andei a sondar mas já fica muito caro para mim.

As LG’s não tem quick drive mas tem o 6 Motion DD que faz o tambor ter 6 movimentos diferentes. Isto é cada um com a sua. :mrgreen:

É isto:

https://www.youtube.com/watch?v=bFUAfE-NhSc

O motor vem também com 10 anos de garantia nas lg’s mas, vale o que vale, na volta pifa outra m**** qualquer he he.

Fazem entrega e montagem :question:

Eu máquina de lavar não comprei na prinfor. Comprei noutra e sem montagem. Mas pá, aquilo não tem nada que saber, tirar plasticos de segurança, nivelar com os pés e meter as tubagens no mesmo sitio em que estavam as anteriores. :smiley:

[member=7455]Nightwish76[/member], Só uma cena, se optares pelas lg’s e quiseres o smart thinQ, tem mesmo atenção aos modelos que são por wifi, porque nfc obriga a ter um tlm com isso e é mais limitado, tens de estar junto à máquina.

O Smart ThinQ vem também com as novas tv’s da LG (está em vários electrodomésticos da LG) e propõe-se a tornar a tua casa Smart :slight_smile: , algo que será uma realidade cada vez maior.

Não é uma cena que “procure”.

Neste momento a minha mulher está em casa (desempregada) e serve-me de wi fi. :mrgreen:.

A tua é igual à que meteste nesta sugestão?

A minha é essa. O F2J, F4J e por ai fora penso que tem a ver com as velocidades de centrifugação máximas, já o j7xxxx, tem a ver com o ano. Esta é de 2017, j8 2018 e por aí fora.

Edit: eu apenas tenho esta máquina há dois meses, portanto não te posso dar feedback de durabilidade neste modelo. Como te disse, tenho uma outra com cerca de 10 anos a bombar o que já é bem bom nos tempos que correm.

E tirar as peças que seguram o tambor.
Só mesmo para a máquina não ir estender a roupa ainda antes de a lavar.:joy:

Xi, esqueci-me, já me ia meter em problemas com a máquina voadora do [member=7455]Nightwish76[/member] :lol:

Dass…não me arranjem mais problemas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tecnologia não sei ajudar, mas para preços eu consultava a Belmiro na Amadora.

O que me dizem da marca Candy? :think: :think:

Tenho aí um negocio em vista que me parece muito porreiro: Uma Candy nova, de 9kg por 150€.
Apenas tem uma amolgadela de lado…

Tenho um congelador e um frigorífico candy. Também tenho uma máquina roupa já com uns 10 anos, zero problemas.
Mas também sei que é uma gama média.
Não estamos a falar de bosch ou whirlpool

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk