Ele existe!!

http://www.hmv.co.uk/hmvweb/displayProductDetails.do?ctx=1000;-1;-1;-1&sku=527255

:shock: :shock:

Esta escapou-me completamente… :-k

Hum… será que vale a pena?

Bileao sux :roll:

Nao acredito!!!

Não esteve mal no Rock in Rio… não se pode esperar é um produto com a mesma qualidade que no inicio dos 90.

Release date: 5-3-2007

Existe mesmo? Ou adia-se mais 2 aninhos? :lol:

Não esteve mal no Rock in Rio... não se pode esperar é um produto com a mesma qualidade que no inicio dos 90.

Exactamente, tambem fui ver ao Rock in Rio, e estiveram bastante bem, para além de ter particularmente apreciado o som das novas guitarras

La para o ano 2030 deve ser lançado :lol: .

Já o tenho há quase 1 ano, mais musica menos musica, não estou a brincar… :arrow:

Bah, o CD com custo de produção mais caro de sempre não vai compensar esses mesmos gastos. O Chinese Democracy é alvo de chacota no mundo musical e todos sabem que sem Slash e companhia, Guns não é Guns, é a bandinha privada do mariconço do Axl.

A única coisa que ainda me chama a atenção para a banda, é a presença de Robin Finck como um dos guitarristas, sendo este um dos mais criativos músicos dos últimos 10 anos, tendo trabalhado com Nine Inch Nails do exigente Trent Reznor.

Vejam Robin Finck a trabalhar com NIN em estúdio, na gravação de um instrumental fabuloso, Just Like You Imagined, que agora é o tema principal do filme 300. O Robin é o tipo de t-shirt branca.

http://www.youtube.com/watch?v=5WIpUu5iIIs

Toda a gente conhece o Finck hombre, mas nem ele faz milagres, Slash só há um…

Nem toda a gente é musicalmente culto como tu, Incy. :smiley:

E é verdade, Slash só há um. Não fosse ele o meu guitarrista favorito em termos de solos (November Rain, Sweet Child). E mesmo riffs (Sweet Child de novo) é excelente, mas há melhores.

Muito melhores… :arrow:

Não há assim tantos melhores riffers que o Slash que justifiquem o teu negrito, pelo menos na minha subjectiva opinião.

Jimmy Page - Led Zeppelin
Iommi - Black Sabbath
Keith Richards - Stones
Young - AC/DC
Blackmore - Deep Purple (grande riff aquele da Smoke on the Water)
Hendrix
Van Halen
Hetfield - Metallica
Tom Morello - Rage Against the Machine
Matthew Bellamy - Muse

Estes são os que eu considero estarem acima do Slash a nível da criatividade dos riffs e só dos riffs.

Ainda há muitos como o Adam Jones (Tool), Edge (U2), Kurt Cobain, Dimebag (Pantera), Gossard (Pearl Jam), Mustaine (Megadeath), Hanneman (Slayer), Petrucci (Dream Theater) que são excelentes guitarristas mas o Slash em nada perde para estes.

E em solos só perde mesmo para os magos Satriani, Vai, Petrucci, Zappa, Gilmour, Randy Rhoads, Van Halen, Clapton, Knopfler…

O meu negrito não tinha só a ver com riffs, era mesmo para dizer all round que há muitos e muito melhores guitarristas que o Slash.

Acho-o muito bom mas não o considero da primeira divisão.

O meu negrito não tinha só a ver com riffs, era mesmo para dizer [i]all round[/i] que há muitos e muito melhores guitarristas que o Slash.

Acho-o muito bom mas não o considero da primeira divisão.

:? :shock: :?

SACRILÉGIO!!!

Jimmi Hendrix
Stevie Ray Vaughan
David Gilmour
Brian May
Neal Schon
Gary Moore
John Petrucci
Billy Gibbons
Randy Rhoads
Yngwie Malmsteen
Eric Johnson
Uli Jon Roth
Danny Gatton
Angus Young
Mark Knopfler
Eddie Van Halen
Joe Satriani
Jimmy Page
Steve Vai
Jeff Beck
Eric Clapton
Mike Oldfield
Carlos Santana
Dick Dale
Keith Richards

Entre vivos e mortos, épocas e estilos muito distintos, e não necessariamente nesta ordem, tens aqui uma Superliga de guitarristas que considero mais marcantes que o Slash (mesmo que boa parte deles não tenha tido a projecção de uns Guns). Mas volto a dizer, acho-o muito bom, como não?

O May, o Schon, o Eric J, o Knopfler e até mesmo o Angus, na minha optica nao estão na mesma divisão dele, estão abaixo, mas gostos como sempre… :arrow:

Claro, nem tudo é técnica, o quanto gostamos da música ou grupos em que tocam talvez até seja mais importante para formar a opinião.

Schon não é uma escolha óbvia, mas eu também prefiro mil vezes os Journey aos Guns… :smiley:

Já o Eric Johnson tem um estilo que nem todos gostam, mas para mim é um par de Satriani ou Vai.