EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

Mas nao fui eu que disse isso dos mortais

Bem, mas que horrível exibição. A fazer lembrar tempos que…

Defesa muito mal, Rodriguez péssimo outra vez. Meio-campo, sem chama, com Matias desligado. Ataque quase enexistente.

E pior que tudo: a lesão do Rinaudo. Que medo. :wall:

Precisamos de uma resposta à SPORTING.

Lol, n estou a dizer q nao foi penalty que ate foi, agora cair com o espalhafato que ele caiu, parecia que tinha sido atropelado por um camiao do lixo, deixa logo o arbitro de pé atras.

Bla, bla, bla… jogo que não interessava para nada! Só tive pena de o Domingos não rodar mais a equipa… Venham os jogos a sério e uma nova série de vitórias!!

Num jogo como este, que não serve para coisa alguma, com um jogo importantíssimo para o campeonato daqui a 3 dias, jogar com a equipa titular seria de facto uma atitude inteligente. :wall:

Concordo com a primeira e a segunda notas, até porque, em relação à alternativa a Rinaudo para médio-defensivo, tive essas mesmas preocupações e elas estão expressas no tópico Renovação para 2011/2012, conforme cito abaixo; quanto à 2.ª nota, apenas acrescentaria Diego Rubio à lista dos que lutaram por inverter o resultado, mesmo tendo em conta que apenas jogou 20 minutos.

Quanto ao MVP, ninguém se destacou, não houve praticamente nenhuma jogada com consequência, e poucos jogadores conseguiram definir com qualidade o último toque, o último passe, a definição dos lances, o remate, mesmo que tenha havido uma ou outra excepção à mediania/mediocridade.

Por um lado não quero estar a ser pessimista, pois nem sou assim, mas acho que a política de rodar a equipa não é mudar uma equipa praticamente toda. E por menos qualidade que os suplentes tenham, têm de jogar com garra em todos os jogos.

Apesar das lesões e ausências exigia-se outra garra e mesmo algum entrosamento ou esforço nesse sentido.

Como dizia o outro não havia necessidade de deixarmos esta imagem tão pobre.
Domingos que tire lições disto.
2ª feira partimos para OUTRA!. Com outros intérpretes.
Nada de depressões.

Oxalá que a lesão de Rinaudo não seja nada de grave.
Isso sim, seria preocupante.

De positivo do jogo , é que esta derrota interessa pouco para as contas do grupo. Ainda temos espaço mais que suficiente para garantir o 1º lugar. E a conversa das vitórias seguidas também acaba , o que se calhar nem é mau.

Pela negativa , o jogo em si e um conjunto de 2as linhas que demonstram não serem opções sérias. Pereirinha e Evaldo um desastre. Os centrais abanaram que nem varas verdes. O André foi de uma passividade assustadora. O Bojinov jogou a passo.

Daqueles que têm sido mais utilizados , o Carrilo e o Matias foram os mais presentes em jogo. O primeiro abusou dos lances individuais , mas só assim conseguimos meter alguma velocidade. O Schaars voltou a estar ultra-discreto , desta vez como não teve envolvido nos acontecimentos do jogo , a sua exibição acaba por ser das mais fracas da equipa.

Que venha rapidamente o Leiria , e uma vitória convincente , de uma equipa que tem ganho muitos jogos mas não tem estado em crescendo exibicional. E as lesões estão a lixar ainda mais a situação de alguma tentativa de gestão dos jogadores.

Ah pronto , retiro o alerta tótó :stuck_out_tongue:

:beer:

Sinceramente, acho que estas são daquelas derrotas que, a acontecerem, que acontecessem hoje.

OBVIAMENTE
que como qualquer Leão não gosto de perder, mas antes perder neste jogo com as contas já feitas, do que perdermos frente ao Leiria pro campeonato ou com o Braga pra Taça de Portugal.

SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exactamente. A resposta forte que devemos dar não é só da parte dos jogadores. Também nós temos de fazer a nossa parte.

Em frente!

Infelizmente tinhas e tens razão. :-[ Não houve mentalidade forte para este jogo. Facilitou-se havendo poupanças a mais.
E deu o que deu. (Empate-- sim… deveria ser)
E faltou Rinaudo…

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=296663

^-^ ^-^ ^-^

Como paga, se o outro camarada te der os bilhetes pra Leiria, um é pra mim :lol:

Sofre entradas assassinas desde o início de época. O Capel é o próximo, querem apostar??

Tambem n vejo o pk de estarem a destacar o Schaars como um bom elemento neste jogo. Foi por se ter mostrado revoltado com a n marcacao da grande penalidade no final? so se foi, pk o schaars simplesmente n existiu e esconde-se mt do jogo…ele tem k assumir o jogo da equipa (embora a equipa tenha estado tda mal)

Talvez a unica contratacao k n tenha percebido neste Sporting foi a de Bojinov, e vrdd k as coisas hj por acaso correram mal a tds, mas este rapaz parece me inconsequente i um grande preguicoso (conheco mt pouco dele e espero estra enganado). Wolfswinkel e talvez carrillo tenham sido os melhores em campo, o segundo a mostrar alguma falta de maturidade mas ainda assim dos mais inconformados ate na forma de defender

Mas lesionou-se sozinho… :inde:

Bem, o rapaz “stressou” de mais, mas que levou no osso, levou. :great:
E os bois têm que olhar para o lance em si.
Pode valer apuramento romeno.