EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

O Pereirinha é mesmo uma nulidade. Eu percebo a ideia de fazer descansar o JP, mas esta solução não funcionou. Pelo menos na segunda parte era tirar o Pereirinha e pôr o João, para dar mais profundidade ao nosso ataque. O Carrillo desperta-me um misto de fascínio e raiva, por ser tão brilhante mas às vezes tão complicado!

Schaars a capitão já. Estou rendida. :mais:

Não consigo entender a lógica de meter uma defesa toda nova…
Péssimo jogo, com os defeitos de um passado recente a surgirem de novo…falta de ambição e a confirmação de que ainda existe a possibilidade de continuar a razia em alguns dos supostos feitos na casa…
Continuo a afirmar que será necessário comprar um central de categoria, isto assim está muito na base da confiança forçada e se formos realistas, é fácil vislumbrar que é o sector que mais evidencia carências .
HOje não gostei nada de ver o nosso clube, não só pela derrota, mas também porque vi claramente a falta de soluções que ainda apresenta.
Já no jogo com o Feirense se vislumbraram alguns erros principalmente por opções tácticas, hoje novamente por opção do Treinador, não havia necessidade nenhuma de nos expormos desta forma…
Continuo com esperança, pois já vi este ano, muito mais do que nos ultimos 5 ou 6…na qualidade do futebol e na quallidade dos jogadores.
Em frente com garra é o que se quer…

Jogo fraco o de hoje… :inde:

Mas continuo a ter confiança total na equipa e acredito numa resposta positiva já contra o Leiria. :great:

É por isso que me sinto enojado e humilhado, passamos uma imagem muito má do Sporting…

Enfim, mas não há crise, se houvesse um jogo que pudéssemos perder era este.
Que o Rinaudo fique bom rápido!

Saudações Sportinguistas,

Pouco ou nada vi do jogo, ouvi o relato e o que ouvi/vi não gostei mesmo nada.

Espero que o Domingos tire as devidas ilações desta derrota e se aperceba dos jogadores que realmente têm qualidade e mentalidade para jogarem no nosso grande Sporting.

Por mim penso que há jogadores que podem sair na reabertura sd mercado em Janeiro e tentar trazer alguns que sejam mais valias.

Espero que a lesão do Rinaudo não o faça perder o jogo com os Lamps, se bem que me pareceu que o tornozelo não deve ter ficado nada bem depois daquela entorse…

Mas se não puder jogar, temos de encontrar soluções dentro do proprio plantel.

No Domingo no estádio a apoiar a equipa, para voltarmos a ganhar como gostamos!

Saudações Sportinguistas!

Eu gosto do AS, acho que tem qualidade mas tenho dificuldades em vê-lo como médio defensivo do Sporting. No inicio de Agosto já o defendia.

Não quero contudo fazer do rapaz bode expiatório, nem faria sentido, quando presenciámos uma exibição colectiva vergonhosa em atitude e vontade de ganhar. Foi um desfile do frete com as excepções: Schaars, Wolfswinkel (e só jogou meia parte) e Capel. Esses lutaram.

A perder, este era o jogo ideal, retirem-se as ilações porque esse também é o caminho para sermos mais fortes.

Não há que esmorecer.

Mas nao fui eu que disse isso dos mortais

Bem, mas que horrível exibição. A fazer lembrar tempos que…

Defesa muito mal, Rodriguez péssimo outra vez. Meio-campo, sem chama, com Matias desligado. Ataque quase enexistente.

E pior que tudo: a lesão do Rinaudo. Que medo. :wall:

Precisamos de uma resposta à SPORTING.

Lol, n estou a dizer q nao foi penalty que ate foi, agora cair com o espalhafato que ele caiu, parecia que tinha sido atropelado por um camiao do lixo, deixa logo o arbitro de pé atras.

Bla, bla, bla… jogo que não interessava para nada! Só tive pena de o Domingos não rodar mais a equipa… Venham os jogos a sério e uma nova série de vitórias!!

Num jogo como este, que não serve para coisa alguma, com um jogo importantíssimo para o campeonato daqui a 3 dias, jogar com a equipa titular seria de facto uma atitude inteligente. :wall:

Concordo com a primeira e a segunda notas, até porque, em relação à alternativa a Rinaudo para médio-defensivo, tive essas mesmas preocupações e elas estão expressas no tópico Renovação para 2011/2012, conforme cito abaixo; quanto à 2.ª nota, apenas acrescentaria Diego Rubio à lista dos que lutaram por inverter o resultado, mesmo tendo em conta que apenas jogou 20 minutos.

Quanto ao MVP, ninguém se destacou, não houve praticamente nenhuma jogada com consequência, e poucos jogadores conseguiram definir com qualidade o último toque, o último passe, a definição dos lances, o remate, mesmo que tenha havido uma ou outra excepção à mediania/mediocridade.

Por um lado não quero estar a ser pessimista, pois nem sou assim, mas acho que a política de rodar a equipa não é mudar uma equipa praticamente toda. E por menos qualidade que os suplentes tenham, têm de jogar com garra em todos os jogos.

Apesar das lesões e ausências exigia-se outra garra e mesmo algum entrosamento ou esforço nesse sentido.

Como dizia o outro não havia necessidade de deixarmos esta imagem tão pobre.
Domingos que tire lições disto.
2ª feira partimos para OUTRA!. Com outros intérpretes.
Nada de depressões.

Oxalá que a lesão de Rinaudo não seja nada de grave.
Isso sim, seria preocupante.

De positivo do jogo , é que esta derrota interessa pouco para as contas do grupo. Ainda temos espaço mais que suficiente para garantir o 1º lugar. E a conversa das vitórias seguidas também acaba , o que se calhar nem é mau.

Pela negativa , o jogo em si e um conjunto de 2as linhas que demonstram não serem opções sérias. Pereirinha e Evaldo um desastre. Os centrais abanaram que nem varas verdes. O André foi de uma passividade assustadora. O Bojinov jogou a passo.

Daqueles que têm sido mais utilizados , o Carrilo e o Matias foram os mais presentes em jogo. O primeiro abusou dos lances individuais , mas só assim conseguimos meter alguma velocidade. O Schaars voltou a estar ultra-discreto , desta vez como não teve envolvido nos acontecimentos do jogo , a sua exibição acaba por ser das mais fracas da equipa.

Que venha rapidamente o Leiria , e uma vitória convincente , de uma equipa que tem ganho muitos jogos mas não tem estado em crescendo exibicional. E as lesões estão a lixar ainda mais a situação de alguma tentativa de gestão dos jogadores.

Ah pronto , retiro o alerta tótó :stuck_out_tongue:

:beer:

Sinceramente, acho que estas são daquelas derrotas que, a acontecerem, que acontecessem hoje.

OBVIAMENTE
que como qualquer Leão não gosto de perder, mas antes perder neste jogo com as contas já feitas, do que perdermos frente ao Leiria pro campeonato ou com o Braga pra Taça de Portugal.

SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exactamente. A resposta forte que devemos dar não é só da parte dos jogadores. Também nós temos de fazer a nossa parte.

Em frente!

Infelizmente tinhas e tens razão. :-[ Não houve mentalidade forte para este jogo. Facilitou-se havendo poupanças a mais.
E deu o que deu. (Empate-- sim… deveria ser)
E faltou Rinaudo…