EL 2011–12 [2ªj.29/09] SPORTING 2:1 SS Lazio

É normal que não esteja ainda a 100%. Mas o único jogador com as características dele que temos no banco é o André Martins, e não sei até que ponto é que lançar o miúdo às feras num jogo destes era muito boa ideia.

Agora sim :great:

Metem nojo já contava com isto, defender, defender, defender e chuto para o ar e a caga de sempre golo de caca que nojo! :wall: :wall: :wall: :wall:

Como diz o cântico… ISTO É O SPORTING LALALALALALALA :victory:

Grandes golos, grande 1ª parte, grande vontade e garra!

http://www.firstrowsports.tv/watch/83332/1/watch-sporting-cp-vs-lazio.html

Pena o golo de merda tipicamente à italianos, sem fazer um crll metem lá uma! Insua agora mesmo no fim a meter as coisas como deviam!
Quer dizer, deviam estar 2-0, mas pronto!

Exibição positiva da equipa, claro está não tão exuberante como a anterior, mas a valia do adversário também não é a mesma!
Qualquer das formas, estamos a ser superiores e a merecer a vitória!

Agora é não se deixarem adormecer. Os niveis de concentração têm de estar no máximo, e já agora o Carrillo tem de ajudar um pouco mais o JP e largar mais rapidamente a bola também. Para mim seria importante, ir à procura do 3º golo.

Já agora, grande golo de Wolfs (aliás, os nossos são ambos grandes golos)!

fdp do cana farta se de dar pau e ainda nem amarelado é :menos:

Dois grandes golos, fantásticos, e uma excelente exibição. O Sporting não arriscou como em Setúbal (e fez muito bem) e preferiu jogar com cabeça. Parabéns Sporting, não me desiludam na segunda parte :clap: :clap: :clap:

http://www.sportwebz.com/live/20734-sporting-lisbon-vs-lazio/watch/live/stream/online/free/feed/p2p/vivo/gratis/tv/

:beer:

A ver se aprendem e não se encostam atrás como à bocado.

Temos todas as condições para ganhar este jogo, é preciso é não ter medo!

Pois eu acho que o Matias está a dar bastante consistência ao nosso meio-campo… só tirava se estoirasse fisicamente. Já o Carrillo, parece-me um bocado alheado e fução.

Fiquei sem palavras, que tiro… :o

Boa primeira parte frente a uma equipa muito boa. :clap: :clap: :clap:

WOLF, QUE JOGADOR! QUE GOLO!

INSÚA, QUE BATATA! CONTINUA!

:clap: :clap:

Percebo que é preciso gerir esforços, mas ja deu para ver que so mantendo a lazio encostada la atras é que podemos respirar fundo. Marcamos o primeiro golo e começamos a pautar o jogo, em si nada de mal, so que deve ser feito no campo adversario, longe da nossa baliza.

De resto, grandes golos e boa exibiçao. Nota “menos” boa para Carillo, muito agarrado a bola.

Estamos a jogar com muita cautela, temos que ser mais interventivos em casa na minha opinião.
O meu campo não está ao nível do costume, provavelmente é por isso.

Só dão cacete!

Este golo do Ínsua no final da primeira-parte, foi muito importante para o jogo, ir para o intervalo com o empate era de esperar uma Lazio ainda mais fechada no segundo tempo .

Espero uma entrada a matar na segunda parte e enfiar-lhes mais 1 ou 2.

Isto cheira a Sporting meus amigos!

Grande 1ª Parte!!!

O QUÊ!!! :xock:

o Matias está a fazer um JOGÃO!! é com cada pormenor, e chapéu no meio campo a papar os adversários que até estou malucooo!! :drool:

:arrow: :arrow: :arrow: