EL 2011–12 [2ªj.29/09] SPORTING 2:1 SS Lazio

Têm razão, falha minha, obrigado :beer:

Ah Ok, então ainda peço mais desculpa :mrgreen:

GANHARMOS “VAI VIR” TRAZER UM BOOST DE CONFIANÇA Á EQUIPA (á lá Futre)

Vai ser complicado, mas acredito numa vitoria! :victory:

Muita atenção com o Hernanes, é um jogador fantástico e na minha opinião o melhor da equipa mesmo com o Klose… O Cissé nunca vi nada de especial nele!!! :inde:
De resto, o ponto fraco deles é a defesa que é muito lenta, principalmente o companheiro do André Dias que não tenho certeza do nome mas parece-me que é Diakité que é grosso dos rins.

Acredito numa vitória pela motivação da equipa por ser um jogo europeu e ter uma exposição maior.

Boas,

Tenho dois bilhetes para vender, sector A20. pm.

SL!

[size=14pt][b]Alvalade vai rugir[/b][/size]

Jogo com a Lazio deve registar a melhor casa (oficial) da temporada. Entusiasmo é grande e bilheteiras têm registado grande afluência.

O Sporting está definitivamente de volta às vitórias (e vão quatro consecutivas…) e com elas traz adeptos. E o jogo de amanhã com a Lazio, o primeiro que o José Alvalade recebe na fase de grupos da Liga Europa, e logo com o adversário mais cotado, promete bater recordes de bilheteira.

Depois do que sucedeu frente ao Vitória de Setúbal, em que os adeptos marcaram presença em bom número no estádio ao ponto de se ter registado a melhor casa da temporada (33.261 presenças), é expectável que o encontro com a formação italiana volte a ficar marcado uma nova romaria ao reino do leão, com os adeptos a quererem presenciar mais uma vitória da equipa e uma boa jornada de futebol, como sucedeu com a formação sadina.

Ontem, o Sporting não tinha ainda números oficiais para divulgar, mas se há cerca de uma semana já tinham sido emitidos, entre Gamebox vendidas e ingressos adquiridos, mais de 31 mil bilhetes e é quase garantido que os números registados no sábado passado voltem a ser superados.

In a Bola

Perspectiva-se cerca de 38.000 pessoas em Alvalade amanhã.

Gostava que amanhã se atingisse a marca dos 40.000 espectadores.

Mas o que gostava mesmo era de ganhar com uma daquelas exibições contundentes.

38.000 em dia de semana era excelente!
Mas estão a contar com as gameboxes!
A continuar nesta onda de vitórias e vamos rapidamente chegar aos 40.000

Rodriguez continua em duvida! ???

Honestamente, não me parece que o Polga jogue pior do que o Rodriguez.

Parece que além de Rodriguez em dúvida tambem o Matias está tocado, lá terá que o André Santos ir espalhar magia e classe frente ao italianos.

pelos vistos vamos jogar com este 11:

RP
JP; Ony; Polga; Insúa
Rinaudo
Schaars; A.Santos
Carrillo; Wolf; Capel

temos de ganhar, aposto num 2-0, Wolf e Capel com Carrillo a partir aquela ala direita toda com o JP a apoiar :great:

Gostava de ver o Rubio, Boji9 e Jeffren na 2ª parte :great:

Nunca mais é 5ª :whistle:

SL

Já há algum tempo que não me sentia tão ansioso por um jogo. Já sei que vou mandar uma ou duas unhas abaixo durante o jogo.

FORÇA SPORTING, VAIS GANHAR!!! :victory:

A utlizizacao de Klose e Matzulem e’ pouco provável, pelo menos de inicio, dada a a sua deficiente condição física e a gestão que o treinador fará muito provavelmente tendo em conta o jogo de domingo com a Fiorentina!
Será uma equipa típica italiana fechada na defesa e venenosa no contra-ataque, como e’ obvio!
Aqui o perigo vem do tal Hernanes, parece ser muito bom jogador, mas faltara’ alguma correspondência no ataque com um Cisse’ que esta’ ainda mais velho e mais lento…!
O Sporting joga em casa e tem o publico confiante do seu lado, contra uma Lazio que aparece pouco segura de si…
Cabe a nos assumirmos o controle do jogo e tudo espero que Domingos seja fiel a sua filosofia e imponha rigor mas também paciência para atingirmos os nossos objectivos…
Para isso devemos jogar com André Santos no lugar de Elias mantendo possivelmente todo o resto da equipa.
Matias e Bojinov serão as mais prováveis opções de banco e poderão servir como possíveis gazuas numa defesa italiana que se prevê trazer um autocarro daqueles de 2 andares!
Mas aqui conto inssencialmente com a experiência de Domingos na abordagem aos jogos europeus que o ano passado sobre dar um verdadeiro recital de competência e inteligência perante adversários complicados…
Acho que o apoio da massa associativa será fundamental para o sucesso da equipa, espera-se por isso casa cheia e apoio no sentido certo e não na pressão psicológica sobre a própria equipa que em nada ajudara’ na vitoria final!

Espero (é mais desejo) uma incontestada vitória, mas a verdade é que não me sinto confiante por aí além.

Continuo a duvidar se o jogo de Sábado é apenas uma andorinha ou se é a Primavera.

A acrescentar a isto, apesar destar na lista no topo como os que vão participar, não sei se vou conseguir. :-\

O meu receio é que o sporting não se costuma dar bem com os italianos, tirando aquele jogo com o inter que ganhamos com o golo de caneira.

Geralmente o sporting joga mais, mas os italianos no seu jogo calculista e fio marcam e ganham.

Apesar disso estou confiante na vitório, temos de matar o borrego.

…Patricio…
J Pereira…Onyewu…Rodriguez…Insua
…Rinaudo…Schaars…
…Carrillo…MatiCrá…Capel…
…Van Wolfsgol…

SEM MEDOS !!! NÓS SOMOS O SPORTING !!!

Estou exactamente na mesma situação… mas não tenho duvida nenhuma.

Estou confiante para este jogo
Força Sporting

só de pensar em Ledesma, Klose, Cissé, Matuzalem, Hernanes e companhia até me borro todo :rotfl: mas sincermente, as equipas nao sao feitas de individualidades, e acredito num resultado positivo, a partir de agora não podemos deixar que outras equipas venham “fazer casa a nós” cm diria o outro “mitle” do carnide. Em Alvalade tem de ser a demolir os adversarios do primeiro ao ultimo minuto :slight_smile:

Espero que me engane, mas prevejo um jogo feio, fechado, e sem grandes oportunidades de golo.

Lazio a explorar o contra-ataque (muita atenção aos cínico calcio) e sporting a ser confrontado com um grupo de 8 ou 9 jogadores a jogarem em duas linhas muito juntas.

Haja coração e uma ponta de sorte (tenho esperança na vitória).

Schaars vai marcar aos 30 segundos.