Eh pá, eu não acredito no que vi!

Desculpem-me lá, tenham a Santa paciência, mas assim não.

Ainda há bocado estive a ver o resumo do jogo entre o Odivelas e os merdosos e depois destes estarem a levar na pá por 3-0 ao intervalo, conseguiram perder por 3-2 com 2 penaltys autenticamente inventados, repito, INVENTADOS pela besta do árbitro. Adivinhem lá quem!? O nome de Hélio Santos diz-vos alguma coisa? Este fdp nem sequer consegue disfarçar (se calhar nem quer) e rouba descaradamente sem qualquer pudor.

Não sei qual foi a classificação deste energúmeno, mas se para o ano vai ficar a apitar jogos da 1ª Liga, é bom que o Sporting apresente desde já e de forma antecipada, um protesto contra uma eventual nomeação deste seboso porque se nos calhar em algum jogo, só não mete a bola na nossa baliza com as mãos, se não tiver oportunidade para isso. É perfeitamente inacreditável o descaramento deste ranhoso. Até o comentador da SporTV ao resumo - e todos nós sabemos que aquela merda é quase toda vermelha de uma ponta à outra - referiu que os 2 golos foram penaltys saídos da imaginação do árbitro.

Eu sei que era um jogo amigável, que não contava para nada e blábláblá, mas a realidade é que se nem nestes jogos conseguem mostrar isenção, como é que a vão mostrar quando for a doer e os pontos derem campeonatos? Não brinquem comigo!

Não abram esses olhos, não que não é preciso!.. :twisted:

foram 3 penaltis acho eu, um deles o bruno aguiar falhou

eu quando vi o arbitro ate me passei :lol: é tudo coincidencias… é isso e o bruno paixão, outro que é convidado para inauguração da luz e jogos de apresentação do benfica, e rouba sempre a favor do benfica.

O benfica vs uma equipa da terceira divisao, em que o bruno paixão marcou 3 penaltis e conseguiu que o benfica chegasse á igualdade e depois vencesse no prolongamento

EU SÓ VI NA TV OS GOLOS DO ODIVELAS…PK? NEM CONSIGO IMAGINAR!

foram 3 penaltis acho eu, um deles o bruno aguiar falhou

Sim, parece que sim, foram 3 penaltys assinalados e apenas 2 convertidos, o que só vem agravar ainda mais o caso.

Acho que já estou a ficar “passado” com isto. Na secção onde trabalho, das cerca de 20 pessoas, metade é do Sporting e mesmo assim, colaram um poster com a foto da equipa dos merdosos numa das paredes e bem alto para todos verem. Um dia destes, “passo-me” de vez e colo logo ao lado desse, um outro poster com as trombas dos fdp do apito que os empurraram para o título, devidamente alinhados e depois ponho por baixo o seguinte:

[b]Em cima e da esquerda para a direita: Pedro Henriques, Duarte Gomes, Paulo Paraty…

Em baixo e pela mesma ordem: Hélio Santos, Bruno Paixão…[/b]

:evil:

Tb vi o resumo no intervalo dos Pistons com os Heat, e vinha escrever sobre isso, entao dao 3 penalties forjados aos lamparinas ate num amigavel com uma ekipa duma divisao inferior…

Mas esta merda nao para?

Belem, Boabosta, Setubal e Odivelas----

Está bonito…

Nem ajudados ganham.
O titulo foi uma excepção devido às outras equipas que não estiveram a 50% das normais capacidades.

Que o ASSlb continue com esta força e este ânimo competitivo é o que eu peço.

Eu vi o resumo e em abono da verdade um dos golos foi de bola corrida, rompendo uma tradição lampiã de golos de penalty e na sequência de livres que vinha desde há 7 ou 8 jogos.

Pelo resumo que vi, houve 2 penalties assinalados - qual dos dois o mais aberrante -, tendo o primeiro sido convertido e o segundo não. Houve depois um segundo golo marcado no que me pareceu ser uma jogada de contra-ataque.

Esta escolha dos árbitros para os jogos particulares tem muito que se lhe diga. Assim de repente lembro-me do Bruno Paixão apitar o jogo do centenário do clube lampião, na sequência da arbitragem que fez no Boavista-Sporting e lembro-me do Martins dos Santos arbitrar o jogo de inauguração do Estádio do Dragão, também na sequência do Moreirense-Sporting onde aquela criatura esteve ao seu melhor nível. Ontem foi a vez do Hélio Santos receber a medalha por serviços prestados em favor da “causa nacional”.

Já que nada é feito nas mais altas instâncias, eu pelo menos vou fazendo o meu possível por divulgar estas sujidades todas, de forma a que não consigam o branqueamento que pretendem.

O penalti que falharam é uma coisa escandalosa, roça o ridículo, alguém avise aos gajos de preto que o campeonato já acabou …

… até nos amigáveis é a vergonha que se vê!!

cumps,
VCoelho

... até nos amigáveis é a vergonha que se vê!!
Os gajos esquecem-se que estes jogos não contam para nada :oops:
DERROTA NO ADEUS DE TRAPATTONI Odivelas-Benfica, 3-2: Campeão envergonhado

O Benfica encerrou ontem a época, com uma derrota em Odivelas, diante do oitavo classificado da Zona Sul da II Divisão B. Alinhando de início com dez campeões (Vasco Firmino, da equipa B, foi a excepção), os encarnados rubricaram exibição envergonhada, na despedida de Trap.

Assente no 4x2x3x1, com Alcides a lateral e Paulo Almeida a central, o Benfica, capitaneado por Ricardo Rocha, sofreu três golos em sete minutos.

Após o terceiro golo, Trapattoni fez correcções: Bruno Aguiar recuou para lateral-direito, Alcides passou para o eixo e Paulo Almeida juntou-se a Everson no meio-campo. O Benfica não mais sofreu golos. E reduziu a vantagem. Hélio Santos, o árbitro que actuou com botas cedidas pelo Benfica no jogo com o Estoril, assinalou dois “penalties” discutíveis: no primeiro, Everson marcou; no segundo, Bruno Aguiar atirou à trave. Mas viria a fazer o segundo das águias.

André Luís insatisfeito

Ausência notada em Odivelas foi a do central André Luís. O defesa está insatisfeito com o facto de não ter sido uma opção válida ao longo da época e não compareceu no jogo particular. O empresário do jogador, Toninho Silva, “lamenta” a situação, mas diz “entender” o bicampeão brasileiro.

Autor: NUNO MARTINS
Data: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 03:07:00

Hélio Santos, em grande mais uma vez :smiley:

porque raio a Pj não investiga este árbitro e o bruno Paixão???

isto é uma vergonha até nos jogos amigáveis são ajudados

tristes lampeoes só conseguem ganhar alguma coisa quando levados ao colo e ás vezes nem axim

...nem axim

Santinho! :slight_smile:

...nem axim

Santinho! :slight_smile:

Raquel acho que é um nome feminino. :lol: Santinha. :lol:

O benfas e o Odivelas são muito “amiguinhos” e com o Hélio Santos lá no meio só podia mesmo dar nisso. É incrível mas a vergonha não tem limites! :x :evil:

Já nada me espanta. :roll: