Efeitos Beckham

No dia 18 de Agosto vou levar o meu filho e a minha filha para ver o jogo em que o Galaxy (com o Beckham) contra o Red Bull de Nova York, de repente a minha mulher diz me para tambem comprar um bilhete para ela :o :o e depois disso a minha cunhada tambem quer ir (essa e’ americana), a minha pergunta para elas foi: entao ja’ gostam de futebol? A resposta: Futebol??? Eu vou mas e’ para ver o Beckham… :eh: :eh: :eh:
A minha vingança: Vem uma das jogadoras da selecçao americana visitar a equipa de futebol feminino da minha sobrinha (under 10) e eu e o meu cunhado vamos la’ estar :twisted: :twisted:

That’s Beckham mania for you my friend!!
Mas penssa que tambem e bom ele levar tantas garinas ao “soccer”, assim tambem ves mais espetaculo nas bancadas. Mais garinas melhor para nos…elas ve-em o D.V. nos olhamos para elas :wink:

LOLOLOL… é tramado, mas é mesmo assim!! Efeitos Beckham dava nome de perfume… :slight_smile:

Olha…há alguma chance de me ajudares na minha colecção de cachecois? Há muito que quero encomendar os cachecois da MLS, mas talvez me ajudasses… (pago cachecois e portes…)

Podes encomendar directamente dos clubes, eu tentei ver mas eles tinham a server embaixo, quando tu fores ao site procura por “scarf”, diz-me se tens algum problema, ou se quiseres encomenda alguns cachecois para a minha casa que eu te envio tudo numa so’ encomenda.